Vamos encher a luz.

You'll Never Drink Alone

Eu vou lá estar como sempre. Lugar cativo tem que ser.  8)

FORÇA BENFICA TU ÉS O CAMPEÃO!!!

joaomcd

então e eu ?

eu claro k vou esta epoca só ñ fui a manchester nen a penafiel pk de resto ninguem me parou
algarve coimbra alvalade dragão e a LUZ claro COMO SEMPRE FIEL :D


SEMPRE FIEIS DESDE 1982

Marcellus

Ainda não é desta que vou, já tenho bilhete para o Man United, e os 300 km que me separam da Luz só me permite ir ver uns 4 ou 5 jogos por temporada.

No ano passado fui ver na Luz o FCP, o Boavista, o Belém e o Sporting.

Este ano quero ver mais alguns...

homemsumol

Citação de: Messe em 17 de Outubro de 2005, 19:25
Só "vamos encher a luz" pq estamos a ganhar?!?  :o Isso é mto mau. As coisas não pode ser assim: quando perdemos, vão 30 mil ao estádio... quando ganhamos vão 50/60 mil. Fico triste com isso, mas prontos... penso q devemos encher sp o estádio da Luz, q é o estádio mais lindo do Mundo!

100% de acordo. Os Benfiquistas devem mostrar-se qd as coisas correm mal e não qd estão a correr bem que isso é fácil. Vamos encher a Luz neste e em todos os restantes jogos do campeonato. Já várias vezes o disse aqui e volto a afirmar: Se fomos o 12º jogador nas jornadas decisivas do campeonato do ano passado, imaginem o que a nossa equipa poderá fazer com esse mesmo entusiasmo e apoio atrás deles em TODOS os jogos?

E PLURIBUS UNUM

gomes27

em principio tou la ca minha cota  :2funny:  benfas 100% só q nunca foi à luz e já tem quase 60 anitos... tá + q na altura né?

flsb

Está na altura de a levares a conhecer a CATEDRAL

moderador

«Temos vindo a dizer que estamos preparados para dar espectáculo, sempre com a ambição de ganhar e será bom que os adeptos estejam sábado no Estádio da Luz para agradecer a este grupo de trabalho tudo o que tem feito para cumprir os objectivos a que nos propusemos», disse Luís Filipe Vieira.


ILLEGAL

Lá estarei, como SEMPRE, no meu cativo :)

ILLEGAL
Sócio nº 22.849 (desde 1988)

Jon

«Será bom que os adeptos agradeçam à equipa no próximo sábado», diz LF Vieira

«Ainda não ganhámos nada, mas entramos jogo a jogo sempre assumindo que queremos vencer», finalizou.


Todos prá Luz no sábado Benfiquistas!!!

Esta equipa tem-nos dado mtas alegrias!! Tb precisa de nós!!

Temos Grande equipa e temos de ter o estádio constantemente CHEIO!!!


(obrigado moderador..não tinha visto)

Messe

Acho muitissimo bem! Os nosso jogadores merecem! :)

Mas o outro tópico era das declarações do LFV, e este é de outra coisa... parecida é vdd...

Mystica_Slb

Não é um empate que me empata...ahahhahhah  :tickedoff:

Boa Manuel Fernandes!  ;)

Grande golo! :smitten:

elportugues

Eu estou a trabalhar, infelizmente não posso ir, mas a equipa merece que o estadio encha e seja aplaudida.

VIVA O BENFICA!

EAGLEBOY

O presidente do Benfica falou aos jornalistas após o encontro desta noite ante o Villarreal (1-1). Luís Filipe Vieira mostrou-se satisfeito por a equipa estar a fazer tudo para alcançar os objectivos propostos e aproveitou para lançar um desafio aos adeptos...


 
ASF  
«Temos vindo a dizer que estamos preparados para dar espectáculo, sempre com a ambição de ganhar e será bom que os adeptos estejam sábado no Estádio da Luz para agradecer a este grupo de trabalho tudo o que tem feito para cumprir os objectivos a que nos propusemos», disse Luís Filipe Vieira.

«Ainda não ganhámos nada, mas entramos jogo a jogo sempre assumindo que queremos vencer», finalizou.


SOCIO

Presente!!!!
contem com mais 4 benfiquistas do algarve!!!!!!!!
do 1º a o ultimo minuto a puxar pela GRANDE equipa k nos honrra muito!!


saudações BENFIQUISTAS

Semper Fidelis

mas o jogo é qdo?
aqui na página principal do site têm k é no Domingo...
entao nao era Sábado às 21h??? :uglystupid2: