Nuno Gomes c processo disciplinar!!!

SALU

O nosso avancado Nuno Gomes, esta a ser alvo de 1 processo disciplinar por desrespeito as regras impostas pela liga portuguesa de futebol em materia de seguranca. O avancado do Benfica e acusado, durante o segundo tempo de jogo, de ter enviado 2 petardos a baliza de Vitor Baia, o qual tera ficado bastante danificado psicologicamente e ainda se encontra em estado bastante grave!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O jogador encarnado podera falhar os proximos encontros no Dragao, pelo menos ate q o jogador azul e branco possa recuperar. :D ;D 8) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

CorDeSang2

keldalopes

agora com este titulo assustaste-me... pensei que iamos ficar sem ele durante alguns jogos...ia ser terrivel..lol

mas ta muito fixe!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Borsalin

Citação de: SALU em 17 de Outubro de 2005, 19:45
O nosso avancado Nuno Gomes, esta a ser alvo de 1 processo disciplinar por desrespeito as regras impostas pela liga portuguesa de futebol em materia de seguranca. O avancado do Benfica e acusado, durante o segundo tempo de jogo, de ter enviado 2 petardos a baliza de Vitor Baia, o qual tera ficado bastante danificado psicologicamente e ainda se encontra em estado bastante grave!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O jogador encarnado podera falhar os proximos encontros no Dragao, pelo menos ate q o jogador azul e branco possa recuperar. :D ;D 8) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É só falta os porcos pedirem mais um sumarissimo. Eu cá acho k os gajos da C. Disciplina, não falham um "Dia seguinte" sempre k se fala em lances assim, aparecem logo os sumarissimos

Calvinehobbes

Vamos todos assistir hoje ao dia seguinte. Dois comenatadores com melões até ao tecto. Isto é se hoje puder haver programa, porque acho que od dois comentadores devem estar em casa com sintoma de azia bastante agravado. :2funny:

an7dre

vai ser lindo o dia seguinte...o dias ferreira com uma depressao....o ladrao aguiar com duas depressoes... e o nosso seara com uma barrigada de riso

Double-R

Epa assustaste-me mesmo!

Estava a ver que íamos ter mais um ausente..

crazy_4_slb

A_Loyal_Eagle

Pois... também já tava a imaginar um cenário negro...  lol

Sílvia_666

So espero k ele seja alvo de muitos processos como este  ;D  ;D  ;D   ;D :2funny:  :2funny:    :laugh:   :laugh:                                                                         CAMPEOES SOMOS NOS

Em.

Pah, aquele titulo assustou-me bués!! Ainda bem que é so uma piada.  ;D

SONIAFUNCHAL

Citação de: SALU em 17 de Outubro de 2005, 19:45

FANTASTICO OS MEUS PARABÉNS :D :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SirRik

Está muito bom, espero que ele continue um bom "PETARDOR"