Trap em apuros no Estugarda

AGUIA FURIOSA

Sempre defendi Trapattoni e agradeço-lhe pelo título que nos fugia. Não alinho nessa do a campeonato que a imprensa adjectivou de atípico (frases feitas) frases feitas que não me convencem. O Benfica e o Trap venceram porque foram mais regulares que os outros e ele com menos meios soube tirar partido da sua sagacidade.

Trapattoni venceu sempre quando lhe deram condições quer com Bayern,quer com o Inter e todos os outros incluindo o Benfica. Tapattoni foi o Mourinho da década de 70,80.UM GRANDE SENHOR DO FUTEBOL MUNDIAL.

Não lhe atribuo nenhuma responsabilidade no fracasso no falhanço da contratação de Tomasson. Uma história por contar e que mesmo aqui dará pano para mangas.Logo se vê e estou por cá!

Bola7

Citação de: AGUIA FURIOSA em 18 de Outubro de 2005, 11:35

Não lhe atribuo nenhuma responsabilidade no fracasso no falhanço da contratação de Tomasson. Uma história por contar e que mesmo aqui dará pano para mangas.Logo se vê e estou por cá!
Conte...conte... 8)

BerKut

Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2005, 12:16
Citação de: AGUIA FURIOSA em 18 de Outubro de 2005, 11:35

Conte...conte... 8)

Estanmos aqui para o ouvir.

Nuno_SLB

segundo li em alguma com. social, o Trap teve alguma importancia na vinda do Miccoli para o Benfica.