Abel Xavier nas malhas do doping

Shoky

Abel Xavier nas malhas do «doping»

O português Abel Xavier, há pouco mais de um mês a representar os ingleses do Middlesbrough, acusou positivo a teste anti-«doping» realizado a 29 de Setembro, no final da partida ante o Xanthi, a contar para a Taça UEFA.

Segundo confirmou o clube da Premier League, o defesa português encontra-se já suspenso preventivamente pela FIFA, até que a investigação sobre o «caso» esteja concluída.

O jogador, de 32 anos, tem prevista para a manhã desta terça-feira uma conferência de imprensa para abordar o assunto, sobre o qual o Middlesbrough recusa, por agora, prestar mais comentários.

in www.abola.pt

E esta, hein? ::)

an7dre

ele ja nao tinha tado suspenso por causa dixto..?..ele teve suspenso so k nao xei x foi por protestar no euro ou por doping

HoMiCiDaL

volto a dizer q esta semana infelizmente vai ser pelo menos interrogado senao preso mais um jogador portugues a jogar em inglaterra por suspeita de violaçao.

Shoky

Citação de: slbatedpsdamorte em 17 de Outubro de 2005, 22:10
ele ja nao tinha tado suspenso por causa dixto..?..ele teve suspenso so k nao xei x foi por protestar no euro ou por doping

Não foi por doping...Foi pela confusão no jogo com a frança...

GloriosoJMP

é pena, mas deve ser ter acusado a coloração do cabelo :crazy2:
o k o HoMiCiDaL disse tb ja ouvi e disseram-m a 2 semanas...e tb ja referi aki....talvez ñ seja o mm jogador....espero eu...

slb 4ever

Nuno_SLB

:o

Uma boa forma para acabar uma carreira futebolistica...

Bola69

Citação de: GloriosoJMP em 17 de Outubro de 2005, 22:20
é pena, mas deve ser ter acusado a coloração do cabelo :crazy2:
o k o HoMiCiDaL disse tb ja ouvi e disseram-m a 2 semanas...e tb ja referi aki....talvez ñ seja o mm jogador....espero eu...

slb 4ever

posso saber quem é ?  ::)

Pedro Neto

Há duas hipóteses: Cristiano Ronaldo e Pedro Mendes.

Digo isto porque o que se falou era de um jogador internacional pelo seu país que tinha jogado em Londres num determinado dia da semana.

Nesse dia em Londres jogaram Tottenham e Manchester United - contra adversários que não me recordo.

Bola69

Citação de: 11913946 em 17 de Outubro de 2005, 23:11
Há duas hipóteses: Cristiano Ronaldo e Pedro Mendes.

Digo isto porque o que se falou era de um jogador internacional pelo seu país que tinha jogado em Londres num determinado dia da semana.

Nesse dia em Londres jogaram Tottenham e Manchester United - contra adversários que não me recordo.

obrigado pelo esclarecimento  ;)

CorDeSang2

Não me espanta.

Mas será que só os estrangeiros se dopam em Inglaterra?  ???

_KR_

a semana passada ja me tinham confirmado que foi o Cristiano Ronaldo que violou 2 raparigas...a fonte foi a mãe de um jogador de futebol da selecção.

slbx

Citação de: CorDeSang2 em 17 de Outubro de 2005, 23:38
Não me espanta.

Mas será que só os estrangeiros se dopam em Inglaterra?  ???
Bem visto  ;D

Nuno_SLB

Citação de: _KR_ em 18 de Outubro de 2005, 00:18
a semana passada ja me tinham confirmado que foi o Cristiano Ronaldo que violou 2 raparigas...a fonte foi a mãe de um jogador de futebol da selecção.

:o

Tanga 

rixmene

essa do cristiano ronaldo tem piada!!!
entao cada vez que ele aparece as moças ficam histéricas que até desmaiam algumas, cá para mim elas é que o violaram!!!!eheheheh!!!!

HoMiCiDaL

meninas boas, vêm jogador com dinheiro, apanham-nos sozinhos abrem as pernas e dizem Come-me e depois vaosse queixar  de violação à polícia.

Já aconteceu montes de vezes em Inglaterra e quer-me parecer que é mais uma.

Esta semana provavelmente ainda irá haver mais desenvolvimentos.

Realmente só é pena ser o jogador que é mas também que se lixe, desde que teja em forma no mundial...