EU APOIO KOEMAN.

aguiadaluz

eu ontem no fim do jogo fiquei muito frustrado porque senti que podiamos trazer outro resultado.
eu não peço a cabeça do treinador acho que ele é inteligente e aprende com os erros por isso dou-lhe o beneficio da duvida,o BETO foi um erro enorme para mim a nossa fraqueza teve ai .
FORÇA BENFICA FORÇA KOEMAN VIVA O BENFICA

KingDiamond

Sem ler o que foi escrito neste tópico, apoio o Koeman, os jogadores, a direcção e nossos sócios e simpatizantes.
VIVA O BENFICA

RedStar1982

,,,UFF

...finalmente, alguem com calma e clareza de analise!!

...abraço RESTAR

Pinguinha

Ontem viu-se claramente a ambição do Koeman espelhada na substituição que fez .

Se já era muito questionável a convocação para titular do Beto , mais questionável ainda foi a sua permanência em campo para além do intervalo.

Quando a equipa do benfica estava a recuar em demasia e até já se adivinhava um golo do Man utd, o treinador eis que para dar a volta á questão decide empurrar mais ainda o benfica para trás tirando um avançado que claramente pode decidir um jogo numa jogada e que nem estavam mal no jogo e decide colocar o João Pereira, até nem questiono que tenha sido o joão pereria a entrar porque como sabemos o Geovanni vinha de uma lesão assim como o karagounis e o João pereira é capaz de jogar na direita , mas o facto de tirar um avançado foi decisivo para perdermos aquele jogo.

Uma nota: O beto é claramente mau jogador e sem classe para jogar num clube como o Benfica num troféu daquela importância e foram visíveis as suas limitações durante todo o jogo, agarrando-se em demasia á bola sem que tenha arte para isso, mas pronto foi a estrela da pre-época (fez um jogo razoavel) e a imprensa que tanto nós reclamamos como sendo sempre contra o benfica, ajudou a criar mais um pseudo-jogador.

segunda nota: Moreira na baliza do benfica faz-me lembrar um maneta a conduzir um ferrari no campeonato de formula 1. É limitado, mas a maquina ajuda a disfarçar que é fraco. 

civic

n gosto dele e n vou passar a gostar msm k ganhe 10 jogos seguidos...
n é treinador para o benfica
ja na pre epoca iniciei 1 topico perguntando o k axavam de komem....kuase ngm rsp...uns por axarem k ainda era cedo, outros por n saberem avaliar, outros porke na altura tavam preocupados com o Dede o pires o saviola envim...
para mim n passa de 1 ex bom jogador

antonioli

[C]Gomes

Glória69...BADAMERDA pra ti!

Tinha de dizer isto...Agora,boa noite a todos!

aguiadaluz

força koeman força benfica ,seja qual for o treinador arrisca-se a ser campeão.é nos momentos menos bons que temos de estar unidos e daqui a dois ou três dias já niguem quer saber se o fcp foi campeão o que interça é saber que o jogador a ou b entra ou sai do benfica porque apesar de não sermos campeões as atenções estarão sempre viradas para o glorioso

Glória69

C.Gomes...não estás a falar com a tua mãe....

MANOCAS37

Citação de: jottab em 28 de Setembro de 2005, 09:42
Tendo visto os comentarios aqui deixados neste forum fico mais uma vez com uma imagem de socios benfiquistas que apoiam uma equipa quando vence e que deslabram esta mesma equipa quando ela perde.
Para esses so uma mensagem: Voces antes de vir ca falar em meter o koeman fora, de fazer vir o trapatoni, de ter saudades de camacho, de dizer que o beto da noijo, entao comprai jornais desportivos de hoje e aprendam aquela coisa que se chama (futebol). Um bocadinho de cultura nao vos pode fazer mal pois em nivel de inteligencia estou a achar-vos um poucos pequenos. Eu nao vou da exemplo ate desses casos porque até estou farto.

Pra ja eu quero olhar ao manchester, a mais de um mes sem vencer, o que é que vi ontem a noite, estadio cheio, apoio, se ferguson estivesse no benfica nao teria ficado 6 meses. no manchester esta a mais de 6 anos... So deve ser no benfica que temos socios como esses. Tambem justifica que o benfica nao fassa boms resultados, com um apoio de esses... basta ver o lille (obrigado a esses poucos que deslocaram-se)...

Pra falar agora do jogo vamos repetir o que a dez anos ja vemos : o treinador é este o treinador é aquele... Ser treinador no Sport lisboa e benfica no contrato é "aguentar as insultas dos socios em dias tristes"...

Somos o clube com mais socios em portugal mas tambem como mais anti-benfiquistas nas proprias bancadas.

Pros outros so quero dizer parabens apoiai o benfica porque mereceu, e deixai os outros de lado, seus comentarios sao totalmente inuteis.

O alex esta la a 18 anos.
Mas foste buscar um mau exemplo , pk não podes comparar qualquer equipa inglesa e a forma de ver o futebol dos ingleses com ou clube ou adeptos de outra nacionalidade..

Depois tens que pensar que os "outros" ( e não estão perdidos ) a opnião deles e minha e tão valida como a tua, a diferença é que os outros querem mais e melhor Benfica, e não ficam contentes ou não deixam de expressar a opnião sobre aquilo que acham que se encontra mal no Benfica..

nikas

koeman RUA

ESTE BENFICA TA A JUGAR MAL DE MAIS =(
ATÉ FAZ PENA ja n é o primeiro o segundo nem o receiro, nem mesmo o 10 jogo k perdemos pontos estupidamente  >:( >:( >:(

Ildemaro

Citação de: REDAGUIA em 28 de Setembro de 2005, 11:32
Eu tambem apoio Koeman.

Atè parece que o Koeman foi jogar para empatar em Manchester. Atè parece que o Manchester em casa è uma equipa fraca :

Van der Saar : International Holanda
Rio Ferdinand : International Ingles (dos melhores do mundo)
Scholes : International Ingles
Gyggs : International Gales (considerado um dos melhores nos ultimos anos)
Flettcher : International Escosses (a maior esperança deste pais)
C Ronaldo : International Portugues (considerado o melhor jovem do mundo)
Van Nistellroy : International Holanda (um dos melhores ponta de lanças do mundo)
Alan Smith : Internationl Ingles
OShea : International Irlanda

Desta equipa so dois jogadores nao era do grande nivel : Richardson e Bardsley

O Manchester è a equipa mais rica do mundo, e nos so sabemos criticar o nosso treinador por ter perdido a 5 minutos do fim num ponta pe de canto. :idiot2:

Com o Trap perdia-se por 3 ao 4, isto tenho a certeza.

Eu prefiro ver o BENFICA deste ano que o do ano passado. Os adeptos tem de perceber que o Benfica esta ainda limitado a nivel das finanças e nao jogamos com as mesmas armas que os nossos adversarios.

Parabens a nosso grande equipa que lutou atè ao fim, o Manchester viu-se aflito nos ultimos momentos porque tivemos postura de campeao.

E eu pergunto-te qts desses jogadores trocavas pelos nossos que fossem da mesma posição?

28/02/1904

Rua mas é com este glórias69 que desenterra tópicos de Setembro só para dizer "lol" ou chamar palhaço a grandes benfiquistas como é o caso do heroisdomar!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: 28/02/1904 em 23 de Abril de 2006, 22:31
Rua mas é com este glórias69 que desenterra tópicos de Setembro só para dizer "lol" ou chamar palhaço a grandes benfiquistas como é o caso do heroisdomar!
o problema e que uns sao filhos e outros enteados ...percebeste ? ontem levei um amarelo hoje ja vi dois comentarios que ... ou nos entendemos todos ou entao e amarelar mas sem cunhas !!!ja agora eu apoio o koeman mas e a ir embora e ja esta semana !!!!