EU APOIO KOEMAN.

sanfinense

FORÇA BENFICA
                      FORÇA KOEMAN
                                              VIVA O BENFICA
                                                                      FORÇA JOGADORES  DO BENFICA.
FORÇA BENFICA

tiago_alexx

sinceramente acho q esta epoca estamos a voltar aos tempos em q o treinador tem sempre a culpa!
..mas o q é certo é que em todos os jogos do benfica me apetece  fazer de treinador e corrigir o q esta errado. falo de ..manduca a nº10,robert á direita,nelson á esquerda, beto á direita(sim,c o gil vicente jogou á direita logo de inicio!..ja pa n falar em manchester), a tactica ultra-defensiva contra o lille(ninguem conseguia fazer uma equipa tao defensiva..e o trap é q era defensivo..),enfim...muita coisa q nao lembra a ninguem!

CorDeSang2

Bom tópico.

FORÇA KOEMAN! FORÇA EQUIPA!

Nuno Lino

zmdp

força koeman força benfica :smitten:

flsb

diabinho_in_love

Eu apoio o Koeman: até ajudo a pagar o bilhete de avião para ele voltar para a holanda...ou para espanha, como ele prefere!!! :crazy2:

SLBCASUALS

Será que uma boa participação na champions (quartos de final) apaga tudo o que se passou a nivel nacional?? Será que um campeonato e chegada á final da taça é pior do que chegar áos quartos de final da champions?? Estou confuso, a ideia com que fico ao ler todos estes comentários é que se fosse-mos campeões europeus nem fazia mal não irmos á europa (ficar em sexto ou sétimo). Desde quando ficar em terceiro (esperemos que não) , chegar aos quartos de final da taça de portugal e da champions é uma boa época??

Obviamente o treinador não é o único culpado mas é responsável por aquele balneário, como tal tem grande parte da culpa (já para voces a culpa é só dos jogadores, mas quem os mete lá a jogar??).
Já disse aqui e volto a repetir, nunca gostei do trapp e da sua forma de meter a equipa a jogar , mas por amor de Deus, estar a comparar as épocas e conseguir dizer q esta foi mehor???????

#30 Miccoli

eu apoio o koeman.. quando ele for embora!!  ;D

heroisdomar

FORCA BENFICA KOEMAN PO-TE A KILOMETROS DA LUZ ES UM PALHACO!!!!!!!!

homemsumol

Eu apoio o SPORT LISBOA E BENFICA....é o que me faz ir ao estádio gritar por ele.... o resto são assalariados do clube.

E PLURIBUS UNUM

Amsterdam

é o teu direito....apoiar o Koeman....

Truman 21

Koeman é um treinador de conhecimento e sabe os jogadores que tem e a conjuntura em que vive o que muitos técnicos de bancada jamais saberão. O cheiro da relva que conhecem ou é a do Quintal ou a do jardim por isso Koeman é o homem certo no lugar certo e para o ano será campeão nacional.

heroisdomar

Citação de: Truman 21 em 24 de Abril de 2006, 10:35
Koeman é um treinador de conhecimento e sabe os jogadores que tem e a conjuntura em que vive o que muitos técnicos de bancada jamais saberão. O cheiro da relva que conhecem ou é a do Quintal ou a do jardim por isso Koeman é o homem certo no lugar certo e para o ano será campeão nacional.

entao tambem deve saber que o balniario gracas as suas palhacadas esta desejoso de ver as costas dele

koeman poe-te a andar vai para o algarve jogar golfe! pa! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Truman 21

Escreve-se BALNEÁRIO e só quem lá está é que sabe ninguém mais sabe do que se lá passa ou então saberão o que se passa no BALNIARIO pode ser....