Final: S.L.Benfica Vs lagartos

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2006, 12:57
o Côco para mim é a maior desilusão.

Para mim também. Já o tinha visto jogar várias vezes pela fundação, nomeadamente na final four da taça da época passada e tinha ficado com outra ideia dele. Chega a parecer que nem sabe correr.

O sidney tem valor, e espero que fique. Mas tem de para de rematar de toda a maneira e feitio. Ontém exagerou.

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2006, 12:57
o Côco para mim é a maior desilusão.

A maior desilusão de todas é o Domenico, ainda pensei que estivessem acordados quando o foram buscar, mas ao que parece estavam mesmo a dormir.

Se aquilo é jogador de futsal vou alí e já vennho. Até parece que lhe custa a andar, sim a andar, não a correr, o homem anda, anda e não passa daquilo, é excessivamente lento, até demais. Foi a maior desilusão de uma época onde me lembro de terem prometidos «Trutas» do futsal, e chegando ao final da época não sei se me apetce  :2funny: ou   :'(.

Quanto ao Wilsson, depois de um início um pouco compremetedor devido á falta de ritmo, este revelou-se uma agradável surpresa, sendo até decisivo  em alguns jogos.

Amigo das modalidades

o Domenico veio de borla, nao deve ganhar mto é limitado e tem a sua (pouca utilidade). Não estavam à espera que um jogador de 34 anos fosse um "craque" perdido no BRasil.

já o Côco, duvido que tenha vindo de borla (tinha contracto com a Fundação) e já fez muita coisa boa em Portugal, penso que a pressão de estar no BEnfica o está a afectar. O Côco tem quase 25 anos, não é propriamente um miudo de 20 ou 21, o Ricardinho tinha 18 anos quando chegou ao Benfica.... mas bom, que o Côco no proximo Sábado exploda de vez e me cale.

FaithNoMore

Eu em relaçao ao côco ate sou da opiniao que o adil lhe dá poucos minutos de utilizaçao,vou ser sincero quando o benfica anunciou a contrataçao do côco e do sidnei fiquei bastante contente,porque quando via jogar a fundaçao fartava-me de pensar porque raio o benfica nao ia busca-los  ;D
acho que devem ficar no plantel da proxima epoca.
quanto ao domenico enfim acho que nao vou bater mais no homem,voces ja disseram o que penso dele,o wilson de facto tem mostrado mais o seu valor ultimamente mas acho que mesmo assim nao vai dar para convencer os responsaveis da secçao a ficarem com ele.
qu7anto ao luis moreira nao medir as palavras que diz,enfim,é assim se nao ha hipotese de eles virem para o clube,nao diga isso para um canal em directo,certo? mas enfim,como se nao fosse ele nao tinhamos futsal,ele pode dizer o que quiser que eu desculpo  :2funny:

Ah é verdade alguem me sabe dizer se o Adil tem contrato para a proxima epoca?  ::)

Amigo das modalidades

o Adil já renovou.

Quanto ao Côco, porra tem tido mais que minutos suficientes, tem é mostrado pouco!

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2006, 13:23
o Adil já renovou.

Quanto ao Côco, porra tem tido mais que minutos suficientes, tem é mostrado pouco!

Obrigado pela informaçao  ;)

Righteous

Eu gosto muito do Côco e Sidney... duas boas contratações no meu entender. Principalmente o Côco que acho que tem tudo para vingar, só precisa de se adaptar (só tem 6 meses de clube que realmente luta para ser campeão).

Desilusão para além do zero absoluto, buraco negro, Bermudez do futsal chamado Domênico só mesmo o Jardel, que passou da maior estrela de uma equipa pequena, em que o jogo todo passava por ele, para um gaju que parece que é a primeira vez que está a jogar futsal. Muito fraco. Já lhe deram tempo, minutos e não se nota qualquer evolução.

Bekambol

Penso que a nossa equipa de FUTSAL, demonstrou, VONTADE, AMBIÇÃO DE GANHAR O JOGO.
Mas, não conseguiu, APESAR DE TENTAR...
COMETEU...ERROS....DE..FALHA DE CONCRECTIZAÇÃO....
E DE CONCENTRAÇÃO.....Tanto a NÍVEL INDIVÍDUAL, COMO A NÍVEL DE EQUIPA......Mas, penso, temos BONS JOGADORES...e MUITO BOA EQUIPA......que...SÓ FOI PENA NÃO TER-MOS..GANHO....PORQUE , ACREDITO.....PODIA-MOS....E MERECIA-MOS.......
Mas, JOGOU..E, obrigou o aversário a JOGAR.....
Eu, ainda ACREDITO.....NO NOSSO FUTSAL....NA NOSSA EQUIPA...DE FUTSAL.....Creio, que ainda PODEMOS DAR A VOLTA À FINAL............
...VAMOS...ACREDITAR....VAMOS APOIAR.....
.....FORÇA.....FUTSAL.....FORÇA....BENFICA...........

blackslb83

Citação de: aguia b em 18 de Junho de 2006, 15:33
Penso que a nossa equipa de FUTSAL, demonstrou, VONTADE, AMBIÇÃO DE GANHAR O JOGO.
Mas, não conseguiu, APESAR DE TENTAR...
COMETEU...ERROS....DE..FALHA DE CONCRECTIZAÇÃO....
E DE CONCENTRAÇÃO.....Tanto a NÍVEL INDIVÍDUAL, COMO A NÍVEL DE EQUIPA......Mas, penso, temos BONS JOGADORES...e MUITO BOA EQUIPA......que...SÓ FOI PENA NÃO TER-MOS..GANHO....PORQUE , ACREDITO.....PODIA-MOS....E MERECIA-MOS.......
Mas, JOGOU..E, obrigou o aversário a JOGAR.....
Eu, ainda ACREDITO.....NO NOSSO FUTSAL....NA NOSSA EQUIPA...DE FUTSAL.....Creio, que ainda PODEMOS DAR A VOLTA À FINAL............
...VAMOS...ACREDITAR....VAMOS APOIAR.....
.....FORÇA.....FUTSAL.....FORÇA....BENFICA...........

E eu também acredito, mas é preciso voltarmos a apoiar os nossos desta vez em Loures tal como o fizémos na Luz, e todos juntos daremos a volta à final, e assim trazer o caneco para onde ele pertence, Sábado e possivelmente Domingo todos a Loures.

Sir

Ontem vi o melhor Benfica da época. De repente, com a grande gestão do Adil, parecia que tinhamos um grande banco! As rotações na equipa, especialmente na 1ª parte, foram muito frequentes e os jogadores conseguiram manter um ritmo elevadíssimo durante todo o jogo.

Dominamos e merecíamos ter ganho. Depois deste jogo, eu que era dos mais cépticos em relação a ganharmos isto, devo ser dos que mais acreditam agora.

Slbstriker

O Benfica teve o azar de acertar mais vezes no poste (5), que os golos que marcou, e os lagartos sem o merecerem, tiveram a sorte do costume.
Esta época faz lembrar uma em que o Benfica fez uma revolução no seu plantel e perdeu o campeonato, quanto aos jogadores, o Côco não tem nada a ver com aquele que estava na fundação, lembro-me que ele uma vez recusou-se transferir para o Benfica, mas quando isso finalmente aconteceu esperava mais dele, pode ser simplesmente falta de confiança, o Sidney demonstra que é bom jogador, o Domenico pode voltar para onde veio e o Wilson, apesar de não ter as qualidades por exemplo do Lukaian, vem vindo a melhorar, mas penso que o SLB tem de se reforçar nessa posição.
Outro problema são as lesões e ontem foi evidente a falta do Rogério Vilela, onde para essa posição não abundam soluções a não ser o Domenico.
Mas o azar não pode durar sempre, e de certeza que para a semana o Benfica irá vencer.

coelho_slb

eu acredito...bom jogo que fizemos e se jogarmos assim de novo axo k ganharemos!!!!!!!!! ja agora alguém me sabe dizer uma forma d ir parar ao pavilhão de transportes partindo de alges ou cais sodre? Invadindo loures conseguiremos ganhar..FORÇA RAPAZES!!!
kanto as contratações de meio da epoca...sidnei,coco e caso não se arranje ninguem melhor wilson deviam fikar..domenico claramente fora..jardel outra desilusão...

andre_04_SLB

E ninguém fala da grade que os elementos da Juve Leo enviaram para a bancada dos Benfiquistas?

Pessoal as confusões aconteceram com a Juve Leo como é hábito mais os gajos do grupo 1143.

Messe

A Final do campeonato são quantos jogos?? 2? 3?