As Finanças do Benfica

Jon

Citação de: editor69 em 22 de Março de 2007, 10:20
Pois...Nandinho...mais uma epoca...NO COMMENTS...

Realmente nem há nada a comentar.. se apresenta resultados melhores que até com o Ericksson em 93.. não há nada a dizer.

Escorpião Vermelho

Vamos lá ver uma coisa para nos entendermos.
Fomos campeões há 2 anos. 1/4 final Champions o ano passado. 1/4 final (até ver) da Uefa este ano. Entrada nos 20 clubes com mais receitas este ano. Crescimento para 170 mil sócios até agora.

Contratações durante este tempo? Assim que me lembre.. Kikin Fonseca!

Comparando com os adversários directos que têm Luchos, Lisandros, Quaresmas, Polgas, Liedsons, será que não há dinheiro para um nome sonante...?

Temos 11/12 jogadores apenas!!! Um dos mais sonantes é Miccoli que está emprestado.

Espero no fim do ano os mesmos que estão aí a mandar bitaites não venham exigir contratações pois era mau sinal.

De qq forma, a revista sai amanhã, ninguém sabe ao certo o que vem no interior por isso antes de dizerem qq coisa, poupem lá a as palavras bacocas e os smiles em excesso.

Em relação ao Nandinho..se alcançar os objectivos a que se porpôs, pq não continuar???

flsb

Citação de: EscorpiãoVermelho em 22 de Março de 2007, 13:41
Vamos lá ver uma coisa para nos entendermos.
Fomos campeões há 2 anos. 1/4 final Champions o ano passado. 1/4 final (até ver) da Uefa este ano. Entrada nos 20 clubes com mais receitas este ano. Crescimento para 170 mil sócios até agora.

Contratações durante este tempo? Assim que me lembre.. Kikin Fonseca!

Comparando com os adversários directos que têm Luchos, Lisandros, Quaresmas, Polgas, Liedsons, será que não há dinheiro para um nome sonante...?

Temos 11/12 jogadores apenas!!! Um dos mais sonantes é Miccoli que está emprestado.

Espero no fim do ano os mesmos que estão aí a mandar bitaites não venham exigir contratações pois era mau sinal.

De qq forma, a revista sai amanhã, ninguém sabe ao certo o que vem no interior por isso antes de dizerem qq coisa, poupem lá a as palavras bacocas e os smiles em excesso.

Em relação ao Nandinho..se alcançar os objectivos a que se porpôs, pq não continuar???

A revista já está hoje á venda nas bancas .Já comprei , mas ainda nao tive tempo para ler .

VanBasten

Não sejam tão lineares nas apreciações que fazem...usem um bocadinho a cabeça! Cabe na cabeça de alguem que o Benfica, um clube que nos ultimos 3/4 anos tem gastos em contratações, um valor a rondar os 6/7 milhões de euros, vá para o ano triplicar esse valor, sobretudo depois de não ter tido o encaixe dos 4ºs final da CL, este ano? Não faz sentido, sobretudo porque este clube não é gerido por merceeiros, como era no passado! Se me disserem que vão alargar o orçamento, de 6/7 milhões, para 9/10, aí sou capaz de acreditar, agora TRIPLICAR? Caiam na real JÁ, que é para depois não andarem a INSULTAR as pessoas ligadas ao Benfica, por PROMESSAS que surgiram só na VOSSA cabeça!

alfredo

ai que milagre seria esse? o da multiplicacao milagrosa do pao e peixe?
bem, cabecinha no sitio e pansar a serio. eu concordo com o vanbasten e mais alguns que um montante desse quase parece impossivel. ja que de todos os lucuros que temos uma parte ja sai para diminuir as dividas.
veremos qual o montante que sera aplicado para reforcos, mas acho que tb deve estar entre 5 e 10 milhoes.

Polaco

O que vale é que o que o J Carvalho quer sabemos nós, a maioria pelo menos.
Ele que continue convidado da tribuna de honra do porto, que as opiniões que venha a dar contam muito pouco. Como é assumido amigo de personalidades do porto, digam-lhe para comentar o apito dourado e as finanças do fcp, aí sim seria interessante.

alex_diabólico

Citação de: alfredo em 22 de Março de 2007, 14:03
ai que milagre seria esse? o da multiplicacao milagrosa do pao e peixe?
bem, cabecinha no sitio e pansar a serio. eu concordo com o vanbasten e mais alguns que um montante desse quase parece impossivel. ja que de todos os lucuros que temos uma parte ja sai para diminuir as dividas.
veremos qual o montante que sera aplicado para reforcos, mas acho que tb deve estar entre 5 e 10 milhoes.

Ora nem mais... mas o Presidente também tem culpa, porque ao saber que temos alguns benfiquistas limitados, não o de veria fazer...

weliton

os 20 milhoes do emprestimo obrigacionista deve ser para pagar o anterior!!!!

alex_diabólico

VanBasten

O que LFV diz é: queremos investir 20 milhões no futebol.

O que o benfiquista não-pensante conclui: vamos ter 20 milhões para reforços

Há mais formas de investir no futebol, sem ser a compra de jogadores!

alex_diabólico

Citação de: VanBasten em 22 de Março de 2007, 14:21
O que LFV diz é: queremos investir 20 milhões no futebol.

O que o benfiquista não-pensante conclui: vamos ter 20 milhões para reforços

Há mais formas de investir no futebol, sem ser a compra de jogadores!

;)

Chamemos-lhe assim... :coolsmiley:

Escorpião Vermelho

Para ter que evitar mandar aqui uns quantos nao pensantes para onde merecem, devo mais uma vez dizer que o titulo do topico refere-se a uma noticia adiantada ontem na sporttv. Claro que como para alguns isso será dificil de entender dadas as obvias limitaçoes mais uma vez tenho q voltar a frisar.

O topico tinha o intuito de esclarecer a noticia veiculada pela com. social mas como ha gente q nao consegue discutir um assunto sem ofender as pessoas, por aqui fica. So  espero q vos aconteça uma coisa q estou aqui a pensar mas que nao o vou dizer.

Magnusson

Qual foi a parte de "os 20 milhões de euros são exclusivamente para o reforço da equipa de futebol, e não estamos vendedores, quanto muito estamos compradores", obviamente que ao dizer estas palavras o grau de exigência dos sócios e adeptos aumenta consideravelmente, e diga-se, com a inteira justiça, já que o empréstimo e estas palavras foram produzidas por quem manda e por quem decide...

MBACANO

Pessoal, 20 milhões para o futebol, não são 20 milhões para contratações!

o que todos querem é jogadores bons, isso acredito que vamos conseguir, mas não são 3 de 7M€ ou 2 de 10M€, nem 4 de 5€, vão isso sim ser 2 ou 3 de 3 ou 4 M€. o guito tem outros sitios onde ser gasto.
tem de dar para pagar os aumentos de ordenados dos que cá estão e renovarem, de maneira a podermos segurá-los
tem de dar para o aumento de despesa com ordenados com os jogadores que vierem,
e não só para o próximo ano, não vamos fazer um empréstimo por ano, por isso o guito distribuido tem de dar para uns 3 anos!