As Finanças do Benfica

Adrian

alguem comprou a revista????

se sim....estariam interessados em digitalizar e colocar em algum lugar para o Pessoal fazer download da Entrevista???

Abraços

Afonso

Não se ponham a acalentar falsas esperanças. apenas precisamos de manter a estrutura desta equipa e 4 ou 5 reforços de qualidade, nada de grandes vedetas.

Sousa_slb

O k eu percebo deste assunto é o seguinte:

Estes 20 milhoes serao para comprar 2/3 jogadores de 3/4m e o resto é para manter o luisao, simao e talvez tentar manter o micolli.

O benfica mantendo os melhores jogadores e sem haver novelas(como têm acontecido nos ultimos anos) penso k será um grande passo para entramos da melhor forma no campeonato coisa k nao fazemos a alguns anos tb.

brunhais

primeiro q tudo, prefiro manter o que temos, depois acho que era preferível canalizar o dinheiro  num avançado em condições. no entanto, falar em 20 milhões de euros para reforços, sinceramente n acredito, nada melhor do que falar em reforços para aguçar o apetite aos adeptos...

fmb

nao espero topos de gama nem nada que se pareça com isso.... parece-me que investir no futebol, apesar de incluir obviamente reforço do plantel, trata-se tambem de melhorar contraatos dos nossos craques e de inviabilizar as suas saidas...

mas sinceramente tambema cho que podemos comprar lucho's,andersson's e isso tal como o porto.... nem que seja comprar percentagens de apssses.... era bom que fosse isso que acontecesse!!!

mas nao espero reforços de 20 milhoes..... espero rforços cirurgicos e negocios oportunos como o katsou!!!

g25

O Prospecto de subscrição das obrigações da Benfica SAD está disponível em:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd11678.pdf

Foi colocado no site da CMVM às 10:25 da manhã de hoje.

Slbstriker

Espero que estes 20 milhões dêem para adquirir um defesa direito, um trinco, um extremo e um ponta-de-lança. Mas que sejam bons jogadores, e não futebolistas para fazer número no plantel.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Adrian em 22 de Março de 2007, 19:08

se sim....estariam interessados em digitalizar e colocar em algum lugar para o Pessoal fazer download da Entrevista???

Abraços

Já estou a tratar disso. Mas não sei como é que depois faço isso. Se digitalizar em imagem (JPEG) consigo pôr aqui, mas se calhar era mais interessante digitalizar para .PDF.

lonstrup

A nossa direcção pretende um inevestimento forte no futebol, através do empréstimo obrigacionista e posteriormente com a colocação das acções na bolsa.

Mas não devem esquecer que ainda existem mais investimentos a fazer por parte do Benfica, como a Nova Sede e a FUndação.

Mas acredito também que está neste momento uma boa conjuntura para investir.

estruturámos muito bem todas as nossas fontes de receita, e agora temos de investir de modo a potenciar o aproveitamento dessas receitas.

Adrian

g25

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Março de 2007, 20:34
Citação de: Adrian em 22 de Março de 2007, 19:08

Abraços

Já estou a tratar disso. Mas não sei como é que depois faço isso. Se digitalizar em imagem (JPEG) consigo pôr aqui, mas se calhar era mais interessante digitalizar para .PDF.

Envia para o meu mail que te envio por PM, que depois eu coloco aqui.

mecca

Podia era vir mais Andre luizes bons e baratinhos é disso que o benfica precisa pq as "vedetas" não se dão muito bem e é esbanjar dinheiro ao ar. Acho que a única contração assim de "topo Munidal" que fariamos caso Miccoli n fique era de um Ponta de lança Matador.

Adrian

Pleasure_+_Pain

Obrigadao es o Maior....

Pleasure_+_Pain