As Finanças do Benfica

Dandy

Berardo... ajuda a genti, pá...

Nã dêxes o Benfica acabari...

SLB semper fidelis

Muito preocupante o estado das finanças do Benfica.

iloy

Redady

Citação de: Dandy em 13 de Março de 2011, 14:00

Berardo... ajuda a genti, pá...

Nã dêxes o Benfica acabari...

Salva ... é qué já a seguiri!

http://aeiou.expresso.pt/banca-salva-berardo-da-falencia=f494258

peter_slb

Citação de: zerocool em 13 de Março de 2011, 13:41
A unica hipotese real é comprar bem e vender muito bem, de modo a que o clube não acabe num periodo que n deverá exceder 1 a 2 anos.

nenhuma empresa acaba por causa dos custos financeiros e o Benfica, se excluirmos isso, facilmente dará lucro.

Forçabenfica

Citação de: zerocool em 13 de Março de 2011, 13:57
Citação de: Forçabenfica em 13 de Março de 2011, 13:56
A unica hipotese real é comprar bem e vender muito bem, de modo a que o clube não acabe num periodo que n deverá exceder 1 a 2 anos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Obrigado por me fazeres rir...
Ainda bem que alguém se vai rindo da situação.....
Daqui a 2 anos venho cá relembrar-te porque me ri do teu post...

SLBBB

escusavas de te armar em pateta.

joao666

aproxima-se uma nova operação coração.

rdr10

Segundo um conhecido do meu pai q já trabalhou no ministério das finanças e actualmente trabalha na CMVM ele diz q o Benfica não está com problemas financeiros absolutamente nenhuns.. Que o passivo q tem é facilmente abatido pelos activos (e aqui nem são os jogadores), e mm q tivesse com o triplo do passivo o q há mais é investidores que todos os meses contactam o Benfica para investirem dinheiro (nomeadamente investidores asiáticos).. Para acabar ele disse que o Benfica rejeitou uma proposta de 20M para mudar o nome do estádio..
Eu não tenho qq tipo de confiança no homem mas como o meu pai diz q ele nem gosta de futebol há q ter em atenção q n ha qq tipo de clubismo a falar!

Rei

Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2011, 14:23
Segundo um conhecido do meu pai q já trabalhou no ministério das finanças e actualmente trabalha na CMVM ele diz q o Benfica não está com problemas financeiros absolutamente nenhuns.. Que o passivo q tem é facilmente abatido pelos activos (e aqui nem são os jogadores), e mm q tivesse com o triplo do passivo o q há mais é investidores que todos os meses contactam o Benfica para investirem dinheiro (nomeadamente investidores asiáticos).. Para acabar ele disse que o Benfica rejeitou uma proposta de 20M para mudar o nome do estádio..
Eu não tenho qq tipo de confiança no homem mas como o meu pai diz q ele nem gosta de futebol há q ter em atenção q n ha qq tipo de clubismo a falar!

Segundo algumas pessoas com quem falo sobre este assunto, dizem tal e qual o mesmo. Em qualquer empresa, neste caso clube, devemos olhar para os activos, e o Benfica neste momento tem muitos activos que superam as dificuldades financeiras.

trainmaniac

Dava jeito que todos esses "ses" se tivessem concretizado antes de termos retirado o estádio ao clube para salvar à SAD.

rdr10

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2011, 14:27

Dava jeito que todos esses "ses" se tivessem concretizado antes de termos retirado o estádio ao clube para salvar à SAD.

Pelo que entendi da conversa, e neste caso devia ser o meu pai a escrever e não eu lol È que o Benfica tem MUITOS e pelos vistos são mesmo MUITOS gajos dispostos a por cá mt dinheiro, o problema são as contra partidas como é obvio.. Mas é garantido que o nunca vai acabar, antes disso poder acontecer já estamos nas mãos de uns arabes quaisquer!

Mickey_Mouse

Quais são os activos de um clube de futebol?

trainmaniac

Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2011, 14:29Pelo que entendi da conversa, e neste caso devia ser o meu pai a escrever e não eu lol È que o Benfica tem MUITOS e pelos vistos são mesmo MUITOS gajos dispostos a por cá mt dinheiro, o problema são as contra partidas como é obvio.. Mas é garantido que o nunca vai acabar, antes disso poder acontecer já estamos nas mãos de uns arabes quaisquer!

Mas o Benfica tem é de sobreviver sozinho, interessa zero se há 50.000 investidores interessados... pelo menos por aqui sempre fui lendo (e nem quero acreditar que os sócios do Benfica já pensem de forma diferente) que a SAD tem de continuar a pertencer aos sócios, ainda que por via indirecta. Portanto isso de haver interesse de outros não tem valor algum, nem deve ser cenário a considerar.

Chefe

Citação de: Mickey_Mouse em 13 de Março de 2011, 14:32
Quais são os activos de um clube de futebol?
pedras da calçada