As Finanças do Benfica

janete94

:disgust:

há de chegar o dia que, continuando neste caminho, vamos ter tudo hipotecado novamente.

Jonex

É uma divida do camandro...

cheio

tá bonito tá. Já ando preocupado com esta politica do crédito fácil praticada pelo Vieira. Agora vê se o resultado   :-X

ForçadoBloqueio

Alguém me pode trocar isto por miúdos:

AG da SAD no dia 24 de Março

Os accionistas da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, Sociedade Aberta estão convocados para a Assembleia Geral, que vai ter lugar no dia 24 de Março, no Estádio da Luz. Esta tem início marcado para as 19 horas, tendo um ponto único na ordem de trabalhos.

A ordem de trabalhos vai ser a seguinte: Autorizar, nos termos do n°. 2 do art. 8° do Contrato de Sociedade, o Conselho de Administração a deliberar a sobre a emissão de papel comercial ou instrumento de dívida equiparado até ao montante máximo de Euros 50.000.000,00 (cinquenta milhões de euros), nos demais termos e condições da respectiva proposta.

O_Glorioso

Nunca mais o Benfica se vê livre do seu dono, um tal que se diz presidente, o que é preocupante.

Muito preocupante, mesmo.

4starstarget

Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2011, 17:07
Citação de: peter_slb em 13 de Março de 2011, 16:44
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2011, 16:13
Eu sou daqueles que acha q é impossivel o Benfica fechar portas num futuro próximo, cada vez mais somos uma marca de renome e alem disso somos o clube com mais sócios do mundo.. Outra operação coração salvaria o clube facilmente (e o q n falta é malucos a querer dar dinheiro ao Benfica lol)..
Em relação á venda de jogadores eu sou daqueles q acha q Portugal (e não o Benfica) ainda não tem condições para segurar os melhores jogadores por isso acho normalissimo que saiam 2 jogadores por época.. È algo q n nos agrada mas têm que ver q mm o jogador não quer cá ficar (embora se possa passar uma novela mexicana a dizer que ele quer acabar cá a carreira).. Talvez daqui a uns 10 anos se o futebol portugues continuar como por exemplo este ano a dar cartas na europa (4º lugar do rank) possamos aspirar a mais!

são 200 mil os "malucos" (não devem ser tantos mas peguemos neste número) e era preciso que cada um desse mais de mil euros para cobrir o passivo bancário do Benfica. O Benfica não acaba mas não é porque alguém esteja disposto a dar dinheiro ao Benfica, o dinheiro que damos, damos anualmente ou mensalmente e não é tão pouco como isso.

Obviamente q n estou a falar de cobrir o passivo todo LOL
E é óbvio tambem q não são 200 mil são MUITO menos, mas certamente haveria muita boa gente disposta a dar uma grande quantia de dinheiro.. Ou pensas q é so a classe baixa e média que é sócia do Benfica ?! Não deverão faltar para ai Joe Berardos a dar MUITO mais de 10.000€ lol
Mas isto é um cenário hipotético e q dificilmente vai voltar a acontecer, era a destruição do Vieira se isto acontecesse!
só para pôr as coisas um pouco em perspectiva!
mais depressa um pobre deixava um ordenado ao benfica que um joe berardo daria 5% de um negócio milionário do dia anterior ao benfica.
há muitos homens ricos e honrados que ajudaram o benfica. certo!

em relação ao passivo, vejam isto:
o grupo Impresa, do expresso e visão, vejam o passivo consolidado
203 milhoes de euros!!!
não me parece que tenha visto o pinto balsemão preocupado...

o benfica é grande!Força benfica!

nightcrowler

curioso...

hoje no record diz que o benfica tem que fazer cerca de 50 milhões de euros em vendas este ano.

não sei de onde veio este número, para não me admira nada que ande, pelo menos, nos 30 milhões de superavit, ou seja, mesmo deduzindo as compras.

Nick Cave

para além dos jogadores jovens que temos, nos proximos tempos temos de negociar:

Direitos televisivos
Contrato com adidas
Naming do estádio
renovação dos lugares de fundadores (eram só para 10 anos, acabam em 2013/2014)

nightcrowler

Citação de: Nick Cave em 30 de Março de 2011, 14:41
para além dos jogadores jovens que temos, nos proximos tempos temos de negociar:

Direitos televisivos
Contrato com adidas
Naming do estádio
renovação dos lugares de fundadores (eram só para 10 anos, acabam em 2013/2014)

sim, mas isso não é dinheiro para entrar AGORA.
e acho que vamos ser bastante apertados para começar a pagar as facturas ao banco este ano.

Funki38

Pelo que se vê não andamos assim tão apertados como dizem...

God LetKo

Naming do Estádio, não gostava nada de termos um Estádio Axa ou algo parecido!!!!

Só se fizerem com a EDP e manterem Estádio da Luz!

_kossak_

Estádio da Electricidade? :D

nsalta

Citação de: God LetKo em 30 de Março de 2011, 14:58
Naming do Estádio, não gostava nada de termos um Estádio Axa ou algo parecido!!!!

E se eu te disser que quer este estádio, quer o anterior, nunca se chamaram Estádio da Luz?

cernache1

Citação de: nsalta em 30 de Março de 2011, 15:08

E se eu te disser que quer este estádio, quer o anterior, nunca se chamaram Estádio da Luz?

Simplesmente verdade.

Grande

O nome do estádio não é importante. E para ti pode sempre ser o Estádio da Luz mesmo que se chame EDP ou PT estádio.
A verdade é que os mais 5M que iríamos recebem eram importantes para equilibrar as contas.