As Finanças do Benfica

T1n0_SLB

A nossa situação não é muito melhor do que a dos lags, é bom que tenham noção disso. A diferença está na capacidade de obter receitas e de alguma liquidez.

PS: Entretanto os lgas detêm 89% da SAD deles e o estádio não está na sad.

T1n0_SLB

Citação de: redsun111 em 16 de Abril de 2012, 00:33
É muito longa a explicação...
Basta referir que temos o futuro nas nossas mãos para continuar a crescer nos próximos anos o nível das receitas. Temos jovens valores a despontar que permitirão não só manter o nível competitivo da 1ª equipa como diminuir o endividamento existente. Temos uma equipa que proporciona bons espectaculos que levam cerca de 1.000.000 de espectadores anuais à Luz e, por fim, já estamos à beira dos 250000 associados.
Enfim, o Benfica é um grande clube, cada vez maior e com maior vitalidade.

Mesmo assim temos acumulado prejuízos atrás de prejuizos.
[/quote]

e o SCP?  e o último semestre do fcp? e já agora, qual o resultado do útlimo semestre do SLBENFICA?
[/quote]
Eu não falei nos outros.

Mas sabes quando foi a última época que tivemos lucros?
Mas tas a fazer-me essas perguntas sabendo as repostas ou queres te informar?

PS: Tivemos lucro no 1º semestre, mas o mais normal será terminar o exercicio no vermelho, vamos aguardar.

T1n0_SLB

Mas podes me explicar essa coisa de ter o futuro nas nossas mãos?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Abril de 2012, 00:39
Mas podes me explicar essa coisa de ter o futuro nas nossas mãos?

Não lhe perguntes isso, seu desgraçado. Nem lhe perguntes porque é que com isso tudo nas nossas mãos continuamos a perder campeonatos. Ele acusa-te de estares triste com a vitória do SLB.

Coluna 21

Não me parece que a nossa situação esteja tão má como as osgas, mas parece-me que os porkos parecem estar um pouco melhores que nós, mas também estão mal, aliás é essa a ideia que tenho, que estamos todos muito mal das finanças !!

redsun111

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Abril de 2012, 00:35
A nossa situação não é muito melhor do que a dos lags, é bom que tenham noção disso. A diferença está na capacidade de obter receitas e de alguma liquidez.

Qual o rumo dos resultados do SPC? Dirigem-se para o equilibrio por acaso? Como é possivel dizer que a situação deles é apenas um pouco pior que a nossa, quando poucos serão os jogadores verdadeiramente valiosos no seu plantel?

E os salários em atraso no fcp? será algo a menosprezar?

Por outro lado, a diferença na capacidade de gerar receitas não é uma pequena diferença!..

Ps: a passagem do estadio para a sad é um movimento contabilistico que em nada altera a questão de fundo: prejuizos cronicos, falta de competitividade desportiva, incapacidade de financiamento e de liquidez, e incapacidade de gerar receitas capazes de suportar as despesas de um clube europeu de 1ª linha!

pec

T1n0_SLB

Citação de: Coluna 21 em 16 de Abril de 2012, 00:44
Não me parece que a nossa situação esteja tão má como as osgas, mas parece-me que os porkos parecem estar um pouco melhores que nós, mas também estão mal, aliás é essa a ideia que tenho, que estamos todos muito mal das finanças !!

Não está tão má, mas também nao está muito melhor.

T1n0_SLB

Citação de: redsun111 em 16 de Abril de 2012, 00:45
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Abril de 2012, 00:35

Qual o rumo dos resultados do SPC? Dirigem-se para o equilibrio por acaso? Como é possivel dizer que a situação deles é apenas um pouco pior que a nossa, quando poucos serão os jogadores verdadeiramente valiosos no seu plantel?

E os salários em atraso no fcp? será algo a menosprezar?

Por outro lado, a diferença na capacidade de gerar receitas não é uma pequena diferença!..

Ps: a passagem do estadio para a sad é um movimento contabilistico que em nada altera a questão de fundo: prejuizos cronicos, falta de competitividade desportiva, incapacidade de financiamento e de liquidez, e incapacidade de gerar receitas capazes de suportar as despesas de um clube europeu de 1ª linha!

E nos caminhamos para o equilibrio?

Coluna 21

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Abril de 2012, 01:05
Citação de: Coluna 21 em 16 de Abril de 2012, 00:44

Não está tão má, mas também nao está muito melhor.

Não percebo muito disto mas parece-me que as osgas estarão mesmo á beira do caos, a nossa está mais próxima da dos porkos com vantagem para eles, o que mesmo assim não é muito bom, mas isto sou eu que penso, se calhar a realidade é outra !!

|-3m1n3m-|

Finanças do Benfica? Isto tá tudo muita bom pah!

"Estamos melhor que os outros dois".

Pois, mas não deixamos de estar falidos. Menos falidos. Mas falidos na mesma. Basta ler os R&C com conhecimentos, ou ao lado de quem os tenha. O futebol português está todo falido, e nós não somos excepção.

TJSF

Como é que estavamos os juros no ultimo RC?

tigerwoodss

Falou-se aqui de muita coisa. Vou tentar ajudar a esclarecer algumas.

Primeiro, as receitas de cotizações têm vindo a decrescer no último ano (pelo menos), o que não é de estranhar, face à situação económica do País e à falta de conquista do campeonato. No entanto, nesta rubrica estamos claramente acima de qualquer rival interno.

Em termos globais não adivinho grandes problemas financeiros ao Benfica nos próximos 2/3 anos. E explico porquê:
- Receitas da LC mais fáceis, uma vez que temos 2+1 equipas apuradas
- Novo contrato televisivo
- Uma lista grande de jogadores com potencial de venda nos nossos quadros

Em termos de perigos, temos a meu ver:
- Elevada folha salarial que não é coberta com receitas se excluirmos (vendas jogadores, provas europeias)
- Crise económica no país
- Elevado montante de dívida remunerada (do meu ponto de vista deveriamos estar a reduzir a dívida remunerada à alguns anos de forma sustentada)

Relativamente a este ano, concretizando-se a venda do Gaitan pelos valores falados, penso que teremos tudo para apresentar resultados positivos. Espermos que assim aconteça.

Cumprimentos

lonstrup

exacto tigerwoods,

estamos a viver de finaciamento, não das nossas receitas.

isto tem de mudar.

mas já percebi que convem vender jogadores sempre, para comprar mais jogadores sempre. se é que me entendes.

Flirt4ever

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2012, 10:23
exacto tigerwoods,

estamos a viver de finaciamento, não das nossas receitas.

isto tem de mudar.

mas já percebi que convem vender jogadores sempre, para comprar mais jogadores sempre. se é que me entendes.

Então mas se não venderes jogadores, como ganhas comissão?! É que x% de ZERO... é zero :P