As Finanças do Benfica

zagal86

Citação de: antonioli em 18 de Agosto de 2006, 14:30
Citação de: zagal86 em 18 de Agosto de 2006, 14:08
Então se sabes, presta um bom serviço aos benfiquistas e conta tudo o que sabes com as devidas provas. Não sei se te ensinaram quando eras pequeno mas, acusar sem provas é mto feio. E acabas por cair no descrédito, para não dizer no ridículo.

Se me apresentares provas convincentes não tenho problemas em te dar razão. Agora dizer que sabes isto ou aquilo, isso já não me interessa. Pelo contrário, chateia-me. A mim e a todos os benfiquistas do fórum. É que dá a sensação que andas a procura de protagonismo. Como deves calcular, é um pouco irritante ler comentários que não são devidamente fundamentados ou suportados.

PResta um bom serviço aos users deste fórum e manda cá para fora tudo o que sabes, com as devidas provas, nós agradecemos. ISto se fores capaz de provar o que dizes...o que duvido.

A situação financeira (real) do clube só se conhecerá quando este sairem de lá... tal como aconteceu há 5/6 anos. Até lá vamos continuar com a boa situação financeira do clube que o presidente tanto anuncia. É por isso que não precisamos de vender jogadores... excepto o Manuel Fernandes (e se calhar também o Simão).

Curiosamente a situação financeira é tão boa e clube está tão "apetecível" que ninguém se candidata, e quando o clube estava falido os candidatos apareceram.
Já sei... não querem correr o risco de ser derrotados pelos 90%...

É como as empresas de gestão de créditos mal parados que foram contratadas pelos bancos para estudar o caso do Benfica. Só isto dá para ter uma ideia que a coisa não está assim tão bem...

O Manuel Fernandes saiu porque quis. E quanto ao Simão todos sabemos que ele quer experimentar outras ligas novamente. Nunca foi segredo. Portanto, estas situações nada têm a ver com a necessidade de realizar dinheiro.

Roke_SLB

Citação de: Messe em 18 de Agosto de 2006, 14:27
Citação de: Jasmin em 18 de Agosto de 2006, 14:22
Zagal86

Eu só lamento é que o critério não seja igual para todos.

O Dr Azevedo foi expulso de sócio sem que o julgamento tenha terminado e se saiba exactamente quem fez o quê a quem, e quem deve o quê a quem ... Não foi preciso aliás julgamento algum pois o mesmo foi feito em praça pública e sem necessidade de analisar as provas. Arriscamo-nos a qualquer dia destes ainda termos de engolir uns belos sapos ...

Já os amigos do senhor Damásio, que deixaram o clube à beira da falência e com todas as contas penhoradas, nunca foram chamados a prestar contas à justiça e até hoje passeiam impunes pelo camarote presidencial a mamar charutos ... resta saber se somos nós que continuamos a pagar os charutos como naquele tempo ...

E quanto aos marmanjos de agora lá chegaremos !
Só que infelizmente, e mais uma vez, será tarde demais ...

ROTFL! Então o homem teve 4 anos e meia na prisão pq lhe apeteceu não!?! :2funny:

foi por dar milho aos pombos  :2funny: :2funny:

marlboro

ccooll_booy

onde posso encontrar o relatorio de contas do slb??

g25

Citação de: ccooll_booy em 21 de Agosto de 2006, 13:28
onde posso encontrar o relatorio de contas do slb??

O último relatório anual (1 de Agosto de 2004 a 31 de julho de 2005) pode ser consultado aqui:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC7616.pdf

e o último relatório apenas diz respeito às contas semestrais (1 de Agosto de 2005 a 31 de Janeiro de 2006):

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/OCM8594.pdf

Estão disponíveis no site oficial da CMVM. Se quiseres saber mais informações faz uma pesquisa por Benfica e seleciona a informação desejada.

ccooll_booy

obrigado g25 e starblade..
vou tirar e levar pa analisar daki poco no cafe onde trabalho...

Messe

Em 6 meses:

- reduzimos o passivo de 315 milhões para 302 milhões
- reduzimos o gastos com pessoal de 30 milhões para 16 milhões (isto pq o Robert veiu para o Benfica :-X )
- as despesas passaram de 77 milhões para 42 milhões
...

(irónico) O Benfica esta implorável! Alguém q tire esta Direcção!! (irónico)

Corrosivo

Citação de: Messe em 21 de Agosto de 2006, 14:41
Em 6 meses:

- reduzimos o gastos com pessoal de 30 milhões para 16 milhões (isto pq o Robert veiu para o Benfica :-X )
...

é uma boa análise Messe, só não vê quem não quer. Já agora, o que é que aconteceu com as receitas e com as dívidas ao Estado?

giocas

Atenção que estão a comparar 6 meses (1 agosto de 2005 a 31 janeiro 2006)  com a época de 2004/05. Lógico, assim, que os gastos com pessoal é menor (16 milhões para 30 milhões). Nas despesas a mesma coisa.

Messe

Citação de: Mata-Mata em 21 de Agosto de 2006, 15:44
Citação de: Messe em 21 de Agosto de 2006, 14:41
Em 6 meses:

...

é uma boa análise Messe, só não vê quem não quer. Já agora, o que é que aconteceu com as receitas e com as dívidas ao Estado?

O q aconteceu as receitas? Foram gastas em bolas de ping-pong.
As dívidas ao estado? Foram pagas, pq se não podiamos competir.

Starblade

Citação de: Mata-Mata em 21 de Agosto de 2006, 15:44Já agora, o que é que aconteceu com as receitas e com as dívidas ao Estado?

Nos termos do disposto no Decreto-Lei nº 534/8 de 7 de Novembro, Artigo 2º, declaramos que não existem débitos da SAD em mora ao Estado e Outros Entes Públicos.
Nos termos do Decreto-Lei nº 411/91 de 17 de Outubro, Artigo 21º, declaramos que não existe dívida vencida à Segurança Social.

Messe

Citação de: Starblade em 21 de Agosto de 2006, 19:32
Citação de: Mata-Mata em 21 de Agosto de 2006, 15:44Já agora, o que é que aconteceu com as receitas e com as dívidas ao Estado?

Nos termos do disposto no Decreto-Lei nº 534/8 de 7 de Novembro, Artigo 2º, declaramos que não existem débitos da SAD em mora ao Estado e Outros Entes Públicos.
Nos termos do Decreto-Lei nº 411/91 de 17 de Outubro, Artigo 21º, declaramos que não existe dívida vencida à Segurança Social.

Não digas essa coisas pq agora não podem critiar a Direcção por não cumprir os seus compromissos. :-\

Starblade

Já agora fica mais um brinde extra. Dois users andaram a discutir quanto era o patrocínio da PT ao Benfica e outros clubes, mas não sabiam números. Aqui está o que apurei:

http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=265144
Sexta, 23 Set 2005

Até 2011
PT renova patrocínio ao Porto por 21,2 milhões

A Futebol Clube do Porto anunciou hoje que renegociou o acordo de patrocínio com a Portugal Telecom. Este estende-se até 30 de Junho de 2011 e garante à SAD liderada por Pinto da Costa um encaixe de 21,2 milhões de euros, que poderá aumentar em função dos resultados desportivos.

A Futebol Clube do Porto anunciou hoje que renegociou o acordo de patrocínio com a Portugal Telecom. Este estende-se até 30 de Junho de 2011 e garante à SAD liderada por Pinto da Costa um encaixe de 21,2 milhões de euros, que poderá aumentar em função dos resultados desportivos.

Num comunicado a Porto SAD diz o acordo «garante, nos próximos 6 anos, proveitos globais fixos de 21,2 milhões de euros que poderão crescer em função da performance desportiva durante a vigência do contrato».

A Portugal Telecom já era a patrocinadora do Futebol Clube do Porto e tem também contratos de patrocínio com o Sporting e o Benfica.

Em Junho deste ano a PT e o Benfica também tinham assinado um acordo de patrocínio por um período de cinco anos, com um valor de cinco milhões de euros por ano.

Messe

Era os valores q eu dizia, mas havia pessoal q dizia o contrário. :2funny: :2funny: :uglystupid2: