As Finanças do Benfica

Saviolafication

A lógica de defender o Vieira usando o Vale e Azevedo é a mesma de defender alguém que anda a 220 na auto-estrada, porque houve um senhor que passou ali antes a 300.

luis.live

Citação de: Saviolafication em 22 de Agosto de 2012, 23:00
A lógica de defender o Vieira usando o Vale e Azevedo é a mesma de defender alguém que anda a 220 na auto-estrada, porque houve um senhor que passou ali antes a 300.

estás enganado, nao estou a defender o vieira. estou apenas a relembrar alguns episódios do vale e azevedo...

Saviolafication

Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 23:02

estás enganado, nao estou a defender o vieira. estou apenas a relembrar alguns episódios do vale e azevedo...

Não disse que o estavas a fazer, mas esse argumento é bastante recorrente.

TJSF

Então a moderação que mude os posts para o tópico dele.

luis.live

Citação de: Saviolafication em 22 de Agosto de 2012, 23:04
Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 23:02

Não disse que o estavas a fazer, mas esse argumento é bastante recorrente.

sim, mas os sócios tb devem de ter a noçao que VA existiu uma vez e sinceramente nao estou a ver a haver outro...

como o gajo da falsificaçao das notas que agora nao me lembro do nome, sao situaçoes "únicas", mas convém nao esquecer, faz parte da história do SL BENFICA...

Slb23

As finanças do Benfica na minha opinião não podem ser analisadas parcialmente como muitas vezes por aqui fazem.

Sim o passivo é superior ao que era quando entrou mas os activos também. As bases para o sucesso estão lançadas, agora temos é de ganhar mais, muito mais. A falencia técnica está ao virar da esquina e é inevitável, mais tarde ou mais cedo irá ocorrer. É altura de se apostar nos jovens que temos e sinceramente os adeptos não estão preparados para o que aí vem.

Slb23

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Agosto de 2012, 23:13
Quero ver onde vamos arranjar dinheiro para pagar Novembro e Abril.................
Ou um empréstimo obrigacionista ou vamos adiar os pagamentos...

Slb23

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Agosto de 2012, 23:17
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2012, 23:15
Quero ver onde vamos arranjar dinheiro para pagar Novembro e Abril.................

Mais um bocado e volta-se aos pneus!
São as soluções em cima da mesa não duvides. Se não há Oliverdesportos...

Slb23

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Agosto de 2012, 23:19
Há Olivedesportos, não há é com pagamento à cabeça!
O que me dizem é que não há a menos que exista capital angolano e a politica do canal mude.

peter_slb

não existem adiamentos e em Abril será muito complicado voltarem a meter 40 milhões (ou mais, porque têm aumentado sempre) no mercado obrigacionista, a não ser que paguem taxas muito mais altas (9/10%), porque 7% já estão a oferecer algumas das empresas mais sólidas do país em termos operacionais e financeiros, um clube que todos os anos apresenta prejuízo e que tem uma actividade tão dependente de factores incontroláveis (a bola que bate na barra) não tem como competir com isto e a situação financeira dos portugueses não permite tomar decisões destas com o coração.

Bases para o sucesso, desportivo e financeiro, tinhamos em 2008, mas a pressa dos resultados desportivos (veja-se os sucessos que daí resultaram) fez com que elas fossem destruidas.

SNT_SLB

Citação de: peter_slb em 22 de Agosto de 2012, 23:24

não existem adiamentos e em Abril será muito complicado voltarem a meter 40 milhões (ou mais, porque têm aumentado sempre) no mercado obrigacionista, a não ser que paguem taxas muito mais altas (9/10%), porque 7% já estão a oferecer algumas das empresas mais sólidas do país em termos operacionais e financeiros, um clube que todos os anos apresenta prejuízo e que tem uma actividade tão dependente de factores incontroláveis (a bola que bate na barra) não tem como competir com isto e a situação financeira dos portugueses não permite tomar decisões destas com o coração.

Bases para o sucesso, desportivo e financeiro, tinhamos em 2008, mas a pressa dos resultados desportivos (veja-se os sucessos que daí resultaram) fez com que elas fossem destruidas.
Isto... Infelizmente.