As Finanças do Benfica

Polaco

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Setembro de 2012, 09:25
"estavamos em falencia tecnica, tal como hoje em dia está o SCP. 10 anos depois somos um clube rico, que vale mais de 400 milhoes de euros, somo o clube com maior patrimonio de portugal, acham isto má gestão??? se acham, então nada percebem de gestão, se assim for, fiquem-se pelo futebol!"

Isto é rir para não chorar. O mentecapto que escreveu isso devia levar um murro no meio dos olhos.

Vejam bem como estamos a discutir gestão e na mesma frase até colocamos "mentecapto" e "murro no meio dos olhos"
Situação do foro socilógico ou psiquiátrico ? t
Talvez o outro ao responder devesse mandar a explicação em Excel com citações de Keynes ou  Smith e ao mesmo tempo dar-lhe uma paulada ou assim. 

kallou

O Vieira no fundo vai fazer ao Benfica o que fez ao Alverca!!

Falência...acabar com o clube!!

Daqui a 6 anos...está o Benfica a começar nos distritais com uma equipa, porque a este ritmo, mais um mandato com este Presidente...e chegamos aos 700M€ de passivo!!

Só para terem uma ideia...Portugal está na situação que está...muito mal...as dívidas de Portugal (se não estou em erro) correspondem a 1.2 do PIB!

Agora...comparem com o Benfica...

jborges

Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2012, 09:43
É só entendidos em alta finança, ate é de admirar que se trate de um país onde 90% das famílias estão falidas ou à beira de falirem.

Esses 90% estão falidas ou em vias de porque temos um governo que rouba à descarada. Soubessem eles governar como quem governa uma casa com o salário mínimo, e Portugal era uma grande potência.

PAslb

Citação de: aslbr em 20 de Setembro de 2012, 09:27
Eu sei que nos mandatos desta direção o futebol ganhou menos do que eu queria...mas é um orgulho ver que temos um centro de estágio dos melhores, um estádio que é a nova Catedral e sobretudo os credores não aprecem nos jornais a dizer que o clube deve isto ou aquilo...lembram-se???alguns de vós são novos de mais para se lembrarem de quando chegavam jogadores para assinar e depois iam embora por falta de garantias...
Viva as aparências, o que é preciso é ter um estádio bonito, um bom centro de estágio, um bom museu,etc. Enquanto o clube dá prejuizo quase todos os anos e tem de vender os melhores jogadores para equilibrar as contas!
Títulos desportivos = 0 (zero).

Bola7

qt mais aumentam as receitas...maior o passivo...

Palzé

Citação de: PAslb em 20 de Setembro de 2012, 10:02
Eu sei que nos mandatos desta direção o futebol ganhou menos do que eu queria...mas é um orgulho ver que temos um centro de estágio dos melhores, um estádio que é a nova Catedral e sobretudo os credores não aprecem nos jornais a dizer que o clube deve isto ou aquilo...lembram-se???alguns de vós são novos de mais para se lembrarem de quando chegavam jogadores para assinar e depois iam embora por falta de garantias...
Viva as aparências, o que é preciso é ter um estádio bonito, um bom centro de estágio, um bom museu,etc. Enquanto o clube dá prejuizo quase todos os anos e tem de vender os melhores jogadores para equilibrar as contas!
Títilos desportivos = 0 (zero).
É como aquelas gajas que metem uns sutians de armaçao a meter as mamas bem pra cima umas calças bem justinhas a meter a bunda bem empinada bem maquilhadas que um agajo olha e fca logo de verga feita, depois despe se a gaja, as mamas afinal batem no umbigo as nalgas tem mais celulite que o bola 7, o brasileiro, e quando lavam a cara parece que ja tao quase na idade da reforma e um gajo perde o pau todo so quer fujir dali...

ivodaniello

Títulos desportivos = 0 (zero).

Injusto, somos tetra da taça da liga.

Esbutenado

Citação de: Polaco em 20 de Setembro de 2012, 09:48
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Setembro de 2012, 09:25
"estavamos em falencia tecnica, tal como hoje em dia está o SCP. 10 anos depois somos um clube rico, que vale mais de 400 milhoes de euros, somo o clube com maior patrimonio de portugal, acham isto má gestão??? se acham, então nada percebem de gestão, se assim for, fiquem-se pelo futebol!"

Isto é rir para não chorar. O mentecapto que escreveu isso devia levar um murro no meio dos olhos.

Vejam bem como estamos a discutir gestão e na mesma frase até colocamos "mentecapto" e "murro no meio dos olhos"
Situação do foro socilógico ou psiquiátrico ? t
Talvez o outro ao responder devesse mandar a explicação em Excel com citações de Keynes ou  Smith e ao mesmo tempo dar-lhe uma paulada ou assim.

Com muito respeito pelo teu numero de socio, ha que compreender a falta de paciencia de algumas pessoas para lerem este tipo de comentarios, como o que ele citou. E esse numero de socio deu-te concerteza oportunidade de veres o Benfica gerido de forma muito mais eficiente e, acima de tudo, um Benfica muito mais ganhador a nivel desportivo. Temos que ser exigentes, de forma a que esse Benfica regresse.
Actualmente, os numeros sao bem claros, e custa ainda ter que ler gente a mentir, para tentar justificar o injustificavel.
E' que isto ja comeca a ser um problema sociologico, ha pessoas que parecem ser mais adeptas do LFV do que adeptas do Benfica. E que o defendem sempre e em qualquer ocasiao, mesmo quando todas as evidencias mostram claramente o contrario.

Mercurio_10

Milagreiro das finanças! Carrega, que agora só falta acabar de vez com o resto.

Tem vergonha na cara (a tal que está bem lavada) e vai-te embora!

kallou

Resumindo o Milagre Financeiro da Era Vieira:

Activo: 110M€ (2003) - 411M€ (2012)   AUMENTO DE 373%

Passivo: 83M€ (2003) - 426M€ (2012)   AUMENTO DE 513%

Eu sei que o Benfica não tinha um estádio antes...jogámos quase 100 anos num estádio emprestado...

sazuke

Citação de: jborges em 20 de Setembro de 2012, 09:49
Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2012, 09:43
É só entendidos em alta finança, ate é de admirar que se trate de um país onde 90% das famílias estão falidas ou à beira de falirem.

Esses 90% estão falidas ou em vias de porque temos um governo que rouba à descarada. Soubessem eles governar como quem governa uma casa com o salário mínimo, e Portugal era uma grande potência.

Nem outra coisa poderia ser. Foram eles, os outros.

kallou

Ainda bem que comprámos o estádio do Bravo...para dar mais uma obra ao amigo Salvador!

Os amigos fazem negócios...e o Benfica paga!!

Pelo menos até acontecer o mesmo que o Rangers...

Mercurio_10

Pedro Guerra, como explicas isto, pah?

Os teus almoços também devem ajudar ao aumento do passivo aos fornecedores, sanguessuga obesa nojenta!

PAslb

Citação de: Palzé em 20 de Setembro de 2012, 10:08
Títilos desportivos = 0 (zero).
É como aquelas gajas que metem uns sutians de armaçao a meter as mamas bem pra cima umas calças bem justinhas a meter a bunda bem empinada bem maquilhadas que um agajo olha e fca logo de verga feita, depois despe se a gaja, as mamas afinal batem no umbigo as nalgas tem mais celulite que o bola 7, o brasileiro, e quando lavam a cara parece que ja tao quase na idade da reforma e um gajo perde o pau todo so quer fujir dali...
:2funny:

PAslb

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2012, 10:03
qt mais aumentam as receitas...maior o passivo...
É o milagre financeiro!