As Finanças do Benfica

Mercurio_10

DSO a assumir a sua incompetência.

Lagarto medíocre.

Workaluk

OI as finanças estão mal???? Não acredito, então já andam ai tantos a pedir reforços em Janeiro, é porque devemos estar cheios dele de certeza.

Chefe

Nada disso.

Se for preciso ainda nos endividamos mais.

Kaká

Então mas ... nas eleições o clube não estava optimo financeiramente? Não percebo nada disto ou então o candidato da Lista A fala uma lingua diferente da minha.

abar85

Citação de: Workaluk em 07 de Novembro de 2012, 09:48
OI as finanças estão mal???? Não acredito, então já andam ai tantos a pedir reforços em Janeiro, é porque devemos estar cheios dele de certeza.

Devem fazer parte dos 83% que votaram em quem disse que estavamos bem financeiramente e que os outros eram uns mentirosos e profetas da desgraça!

Mercurio_10

Incrivel como em semana e meia as finanças pioraram tanto...

No dia 26 estavam óptimas...

Workaluk

Citação de: abar85 em 07 de Novembro de 2012, 10:44

Devem fazer parte dos 83% que votaram em quem disse que estavamos bem financeiramente e que os outros eram uns mentirosos e profetas da desgraça!

Olha que não são todos, há muitos desses, mas também os há quem tenha dito que estavamos falidos antes das eleições e que era por isso que votavam na B, e agora já querem cromos novos em Janeiro...

TJSF

Na verdade, a noticia do Jogo diz muito pouco. Porém sabendo que mesmo 22M tivemos prejuizo o ano passado, se fizermos apenas uns 12/15M, teremos que cortar noutros lados.

abar85

Citação de: Workaluk em 07 de Novembro de 2012, 10:50

Olha que não são todos, há muitos desses, mas também os há quem tenha dito que estavamos falidos antes das eleições e que era por isso que votavam na B, e agora já querem cromos novos em Janeiro...

Mas se calhar esses mesmo são apologistas de limpar alguns que não estão cá a fazer nada para poder trazer alguém que seja util.

Olha eu só peço o Manuel Fernandes, só 1 médio. E esperava que os tais milhões das vendas chegassem, mas pelos vistos ainda estamos piores que o que os profetas da desgraça diziam e que o tipo que foi reeleito apoiado por 83% dizia que era mentira apoiado pelo competentissimo DSO.

Engraçado é ver que tu és capaz de criticar alguns dos que aqui comentam e que podem saber ou não e não têm responsabilidade e és incapaz de criticar o DSO ou o Viera que dizem que tudo está bem e controlado!

Nramos

1)O Presidente diz que as contas estão boas.

Os defensores de vieira criticam os que dizem que as contas estão más, e dizem que vamos continuar a investir e a reforçar a equipa.

2)O Presidente diz que as contas estão más.

Os defensores de vieira criticam os que dizem que falta equilibrar a equipa, e dizem que é preciso poupar.

Eu só quero perceber a situação sem condicionalismos:

As contas estão bem ou estão mal? Vamos continuar a investir e a reforçar ou temos de poupar e sacrificar a competitividade? O Passivo paga-se ou gere-se?

Workaluk

Citação de: abar85 em 07 de Novembro de 2012, 10:55
Citação de: Workaluk em 07 de Novembro de 2012, 10:50

Mas se calhar esses mesmo são apologistas de limpar alguns que não estão cá a fazer nada para poder trazer alguém que seja util.

Olha eu só peço o Manuel Fernandes, só 1 médio. E esperava que os tais milhões das vendas chegassem, mas pelos vistos ainda estamos piores que o que os profetas da desgraça diziam e que o tipo que foi reeleito apoiado por 83% dizia que era mentira apoiado pelo competentissimo DSO.

Engraçado é ver que tu és capaz de criticar alguns dos que aqui comentam e que podem saber ou não e não têm responsabilidade e és incapaz de criticar o DSO ou o Viera que dizem que tudo está bem e controlado!

Eu critico o Vieira pela incompetência demonstrada já há uns anos a esta parte, o DSO não critico nem deixo de criticar, porque supostamente o presidente manda na SAD, pelo que o DSO só faz o que lhe mandam, supostamente.

Mas também não deixo de criticar quem por aqui passou semanas a duvidar de foristas e a duvidar do benfiquismo de muitos, por as finanças estarem numa mséria, e que se não ganhasse a lista B era o abismo, e afinal agora já pedem cromos novos, e tão-se a borrifar para as finanças... Como sempre disse, 90% dos que vinham para aqui como donod da verdade, e com grandes preocupações acerca da saude financeira do clube, era só treta, o que queriam era tirar de lá o Vieira por não ganhar titulos, apenas e só, tivesse ele ganho o ano passado e era o maior... A isto chama-se desonestidade intelectual... Nota eu não te estou a acusar de nada, nem faço ideia se votaste A ou B, e nem tão pouco me interessa...

Baron_Davis

este DSO é só mais um a mamar DO SLB

Tudo à grande!!!

abar85

E então quanto ao estar tudo controlado e agora já o dinheiro dos oitavos é essencial? Achas que foi honesto o que fizeram na campanha acusando os preocupados com as finanças de mentir e não conhecerem a realidade ou nem sequer perceberem nada de gestão?
Eu lembro que Vieira em Agosto deste mesmo ano disse que tinha que desinvestir mesmo que isso sacrificasse a competitividade. Na campanha já não era assim!

Volto a dizer que alguns dos que pedem este  ou aquele para reforçar a equipa com vista a sermos campeões, expressam um desejo, nem sequer dizem que é possível ou não. Apenas acham que a vinda de determinado jogador era importante e também criticam ao mesmo tempo uma série de contratações que acham desnecessárias à luz da nossa realidade e apontam saídas de jogadores. E isto poderia contrabalançar a despesa de 1 contratação.

Claro que em todo o lado há opiniões que achamos mais ou menos descabidas, mas não acho que seja a generalidade! Cumprimentos.

Workaluk

Citação de: abar85 em 07 de Novembro de 2012, 11:48
E então quanto ao estar tudo controlado e agora já o dinheiro dos oitavos é essencial? Achas que foi honesto o que fizeram na campanha acusando os preocupados com as finanças de mentir e não conhecerem a realidade ou nem sequer perceberem nada de gestão?
Eu lembro que Vieira em Agosto deste mesmo ano disse que tinha que desinvestir mesmo que isso sacrificasse a competitividade. Na campanha já não era assim!

Volto a dizer que alguns dos que pedem este  ou aquele para reforçar a equipa com vista a sermos campeões, expressam um desejo, nem sequer dizem que é possível ou não. Apenas acham que a vinda de determinado jogador era importante e também criticam ao mesmo tempo uma série de contratações que acham desnecessárias à luz da nossa realidade e apontam saídas de jogadores. E isto poderia contrabalançar a despesa de 1 contratação.

Claro que em todo o lado há opiniões que achamos mais ou menos descabidas, mas não acho que seja a generalidade! Cumprimentos.

Não acho correcto, e não acho seuqer que fosse necessário ele dizê-lo... Abar, sejamos honestos, 90% dos sócios, adeptos e simpatizantes, estão-se a cagar para as finanças do clbe, desde que não haja noticias de salárioas em atraso nos jornais, eles querem é titulos e cromos novos para as cadernetas, por isso digo que essas declarações eram desnacessárias, bastou o 1+3+50 e pimba, é o maior...

Os que eu falo, e que andam todos iludidos a pedir jogadores, vão ser os mesmos que se por algum acaso, não se contratar ninguém em Janeiro, vêm depois criticar que não se reforçaram em Janeiro, sem sequer preocuparem-se com finanças ou meias finanças, querem é titulos mais nada.... Eu mantenho a minha coerência, quero é o bem estar do clube, e que os meus filhos beneficiem do Nosso clube tal como o conhecemos, e não que me venham dizer se podem "mudar de clube"... Se não há dinheiro, então joga-se com o que se tem, simples.

Batistuta

E lá vai a malta pensar que se o Benfica passar aos oitavos pode ir buscar uma estrela cheia de nome.

Vendeu-se o Witsel e aqui no forum pede-se um gajo ainda mais caro que ele (Manuel Fernandes).

Quando se pede jogadores destes não há muita moral para falar em finanças.