As Finanças do Benfica

Slb23

Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2013, 01:25
O Miralem,o Sálvio,o Nico,o Djuricic,o Ola,o Markovic são todos bons jogadores e ainda podiamos ter mais.Não são é todos precisos.

O Rojas é um puto cheio de talento?Tambem temos muitos assim na formação e não custam nada disso
Claro que não é preciso todos e nem são todos da mesma posição. Tivesse o Benfica essa qualidade toda nas outras posições e eu era um homem feliz.

Claro que há putos com talento na formação, que não custem tanto como o Rojas acredito que sim mas também há casos que até custam mais. Olha quanto é que queriam para renovar com o Bruma...

AnotherDoom

Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2013, 01:25
Citação de: tecoteco em 01 de Novembro de 2013, 01:14

Quanto às quotas / bilhetes, a queda teve a ver com o aumento do iva. Foi o clube que assumiu essa perda de receita para os adeptos não serem penalizados.

Mas não houve significativa perda de receitas de bilheteira em relação à época anterior, por isso não percebo que contas fizeram em relação aos IVA's.

O iva não explica uma queda de 14%.

Slb23

Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2013, 01:27
Lá está,é um ciclo vicioso.Se não contratássemos tanto não precisavamos de estar sempre a vender
Verdade mas metam na cabeça que os clubes em Portugal têm este modelos e nos próximos 10 anos pelo menos será assim.

pec

O pior é se algum dia os novos ricos se fartam dos barretes que levam da Zon Sagres.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 01:28
Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2013, 01:27
Lá está,é um ciclo vicioso.Se não contratássemos tanto não precisavamos de estar sempre a vender
Verdade mas metam na cabeça que os clubes em Portugal têm este modelos e nos próximos 10 anos pelo menos será assim.
Pois,terei que me convencer disso mas nada mais errado.Mas o Sporting já não faz isso e já com várias direcções diferentes.Isso é para todos?Olha agora o Guimarães,com nova direcção pouco tem gasto e apostado muito em jovens

Slb23

Citação de: pec em 01 de Novembro de 2013, 01:32
O pior é se algum dia os novos ricos se fartam dos barretes que levam da Zon Sagres.
É um risco mas por isso mesmo é que temos o empresário mais influente do mundo.

Se reparares ele vai sempre mudando de compradores :smokin:

Velazquez

Se calhar é aqui onde mais vêm descobrir e contratar grandes jogadores.E não me parece que tenham ficado desiludidos

Slb23

Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2013, 01:33
Pois,terei que me convencer disso mas nada mais errado.Mas o Sporting já não faz isso e já com várias direcções diferentes.Isso é para todos?Olha agora o Guimarães,com nova direcção pouco tem gasto e apostado muito em jovens
Eu também acho que é errado mas não vejo grandes alternativas nem vontade em procurar as mesmas.

O Sporting está teso e não é de hoje, basicamente quando não se consegue vender não se compra e quando não se compra não se ganha.

Isto é a realidade do futebol português e mundial.

O que não invalida que o Benfica tenha de encontrar um meio termo procurando ter uns 15/16 grandes jogadores e o resto ser composto por putos. E isto vai começar a ser feito ;)

Velazquez

Não é a realidade do futebol mundial.O Dortmund é o melhor exemplo.

Gastaram muito dinheiro mas em apenas 3 contratações,3 craques e no que precisavam mesmo.Compram pouco e vendem pouco.Era isto que deviamos fazer.

Gostava de saber é porque não se faz.Há muita gente envolvida e com muitos interesses certamente.E a mamar á custa do Benfica

pec

Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2013, 01:34
Se calhar é aqui onde mais vêm descobrir e contratar grandes jogadores.E não me parece que tenham ficado desiludidos

Nos últimos anos das vendas do Benfica e Porto só não falharam:

-Di Maria, Falcao e Ramires

O resto foi tudo barrete e dos grandes mas hey, o dinheiro é deles.

Só me preocupa se um dia a fonte esgota.

Velazquez

Até o David Luiz é barrete?

pec

Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2013, 01:49
Até o David Luiz é barrete?

O David Luiz é um atleta de topo e muito bom tecnicamente.

Mas desliga demasiadas vezes para central, tanto que o Benítez o ano passado meteu-o no meio-campo para os seus erros não custarem tanto à equipa, aquele lance que aconteceu no outro dia com o Cardiff.. ele tem falhas como aquela muitas vezes.

Aqui chegava e sobrava para limpar tudo, na Premier League não.

Velazquez

Não,aqui tambem cometia desses erros,não precisas de glorificar a PL.É barrete ou não?

Stanic

Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2013, 01:21
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 01:14
O Miralem, o Lisandro e o Rojas foram boas apostas.

No Funes e no Mitrovic quero ver mais mas não eram prioritários claramente...
Só o Lisandro se justificava
Nem esse, só com a saída de Garay ou Luisão. O Miralem nunca seria uma aposta segura depois dos problemas físicos que teve na Holanda, desconfio que vai ser para despachar no final da época. O Rojas só o vejo a ser útil a DD, mas para isso temos o Cancelo para ser lançado.
É só dinheiro mal gasto.   

André Sousa

Na verdade, poucos são um barrete. Mas não deixam de ser jogadores que saem por preços demasiado altos para o que valem e para o que podiam encontrar noutro lado.