As Finanças do Benfica

MALU15

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2014, 17:57
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Janeiro de 2014, 17:48
A vitória em 2005 foi um acidente, agora percebo o porquê do NGL ter dito que não deveria ter acontecido.

Não compreendo a tua dúvida... Já é um discurso treinado....
Este tópico merece  certamente discussões e análises mais sérias e não demagógicas, sejam elas pró ou anti LFV.
Alem disso, a  grandeza do nosso Benfica tambem merece muito mais do que imagens e grafismos panfletários ...

Iconic

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Janeiro de 2014, 18:35
Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2014, 18:30
Antes eram os 5 magníficos... agora aumentou para 6.... :)

Quantos serão heterónimos... ? :D :D

Tens de atualizar essa informação.

São um X números de magníficos, presentes quase "sempre" a alturas diferentes.

Já se viu que basta juntar 2, para dar merda a comentar. Nem quero imaginar com 3 ou 4.

Qualquer menino em informática pode fazer uma confirmação de IPs, e verificar as diferenças.

De facto, as manias da perseguição toldaram em alguns dos foristas uma neurose psicotica, algo muito próximo do "eles andam aí" muito usado nas supostas invasões alienígenas, ou variações: "os iniciados são todos uma só pessoa" ou se calhar até um "será que os 83% são apenas uma só pessoa que votou muitas vezes?!"

Como as suas cabeças não conseguem processar algum tipo de informação... Mas como é que é possível que mais que uma pessoa pense assim?!?... (eu faço a mesma pergunta, mas oposta, tanta vez, por aqui...)

É doentio, mas não é mais doentio que outras coisas que se dizem por aqui por estas bandas, por vezes.
Tenho pena de alguns de vocês.
De facto, tenho.

Flirt4ever

Citação de: MALU15 em 30 de Janeiro de 2014, 18:37
Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2014, 17:57
A vitória em 2005 foi um acidente, agora percebo o porquê do NGL ter dito que não deveria ter acontecido.

Não compreendo a tua dúvida... Já é um discurso treinado....
Este tópico merece  certamente discussões e análises mais sérias e não demagógicas, sejam elas pró ou anti LFV.
Alem disso, a  grandeza do nosso Benfica tambem merece muito mais do que imagens e grafismos panfletários ...
Bem..... sim. Concordo. Podes é também fazer o mesmo para os posts de outros só a insultar utilizadores, mas ok.

Aliás, o teu primeiro paragráfico aplica-se mais a todo os posts fundamentados com os "SE" e os "titulos de rankings" do que propriamente a imagem. O segundo parágrafo é que realmente dou-te razão. Apesar de estar enquadrado no que estava a falar, mas sim, dou-te razão.

miniMilk

Como é óbvio, o Benfica de 2012/13 e 2013/14 em nada é comparado com o Benfica de há 10 anos atrás.

Temos melhor plantel, e pasme-se, para além de um onze inicial, temos banco.
Temos melhor estruturas a todos os níveis.

Financeiramente tamos pior, em vez de vender um "Simão" por ano, temos que vender 3.
Em matéria de titulos, fomos passados pelo porto em número estamos com 32-27 em campeoonatos. Desastre

Corrupção: esta direcção desde o Apito dourado que se calou.

Estou com azia? Bem, agora não estou. Mas nos finais de épocas tem sido constante.

E sim, no meu SL Benfica, o titulométro é importante.
Não ganhar a qualquer custo. Ganhar com brio. Engrandecer ano após ano. Mas Ganhar tem que ser palavra no dicionário benfiquista.
E isso com esta direcção, como estes ultimos anos provam, muito dificilmente vai mudar.
O Benfica é um clube de excelência, não para sair da mediocridade em que estávamos em 2000 "passo a passo".

Paspalho

Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 17:51

Só quem não se lembra desse campeonato é que não entende o que eu quis dizer.

Esse campeonato não passou duma oferta da Carolina Salgado!

Nunivs

Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 18:43

Já se viu que basta juntar 2, para dar merda a comentar. Nem quero imaginar com 3 ou 4.

Qualquer menino em informática pode fazer uma confirmação de IPs, e verificar as diferenças.

De facto, as manias da perseguição toldaram em alguns dos foristas uma neurose psicotica, algo muito próximo do "eles andam aí" muito usado nas supostas invasões alienígenas, ou variações: "os iniciados são todos uma só pessoa" ou se calhar até um "será que os 83% são apenas uma só pessoa que votou muitas vezes?!"

Como as suas cabeças não conseguem processar algum tipo de informação... Mas como é que é possível que mais que uma pessoa pense assim?!?... (eu faço a mesma pergunta, mas oposta, tanta vez, por aqui...)

É doentio, mas não é mais doentio que outras coisas que se dizem por aqui por estas bandas, por vezes.
De facto, tenho.

Pena temos nós da tua cegueira. E do facto de não conseguires adivinhar nada de muito mau para o benfiquinha do querido-líder, num futuro muito próximo.

Livrinhos

Ele está com pena "Nossa" (seja lá quem e quantos forem que ele quer incluir), e vem aqui a este fórum, qual D. Sebastião, feito Evandro Mota, ajudar os colegas nesta demanda pelo presi.

Onde tinha eu a minha cabeça, estava perdido e desmotivado, encontrei o meu rumo agora.

Muito obrigado.

tecoteco

As nossas finanças têm de melhorar, mas ao que parece o Porto está mal.

Depois da saída de Lucho, Fernando pode sair hoje para o Manchester City, e Mangala pode seguir o mesmo caminho.

golfdreamer

Citação de: tecoteco em 30 de Janeiro de 2014, 19:13

Depois da saída de Lucho, Fernando pode sair hoje para o Manchester City, e Mangala pode seguir o mesmo caminho.

Lá por o teu vizinho não molhar o ganso à 1 mês vais te resignar e tocar acordeão o resto da vida?
Ah cada desculpa para a incompetência...

Nunivs

E o que é que nós temos a ver com o porto ?!?! Que mania de pensarem sempre em comparar aos 2 estarolas (fcp e scp). Se calhar o mal do actual benfiquinha começou mm aí.. quando se deixou de pensar tanto no Benfica e pensar mais nos outros. Estamos endividados ate ao pescoço e a pagar juros com empréstimos. O que nos vai livrar desta situação não é olhar para os outros mas sim, derrubar os parasitas que dirigem o nosso clube.

tecoteco

Citação de: Nunivs em 30 de Janeiro de 2014, 19:19

E o que é que nós temos a ver com o porto ?!?! Que mania de pensarem sempre em comparar aos 2 estarolas (fcp e scp). Se calhar o mal do actual benfiquinha começou mm aí.. quando se deixou de pensar tanto no Benfica e pensar mais nos outros. Estamos endividados ate ao pescoço e a pagar juros com empréstimos. O que nos vai livrar desta situação não é olhar para os outros mas sim, derrubar os parasitas que dirigem o nosso clube.

Se sair Matic e André Gomes... o Porto perde Lucho e Fernando também no meio campo, além de poder perder Mangala.

É importante comparar com a concorrência.

TJSF

Com casos como Carlos Martins, entende-se o absurdo da massa salarial.

P∑T∑7

Mais de 100 Milhões de Euros para liquidar até Julho. Ou então... renegociações em barda, perda de qualidade futebolística por necessidade extrema de vender grande parte dos melhores activos.

Porque a realidade é esta: só as vendas de jogadores podem fazer face a tão absurda dívida bancária.

Se calhar muitos não sabem mas... pasmem-se, temos uma dívida junto da banca superior à do Real Madrid.

Inenarrável.

Esbutenado

Citação de: Iconic em 30 de Janeiro de 2014, 18:43

De facto, tenho.

A arrogancia e a soberba em todo o seu esplendor.
Espero que em Maio continues a aparecer por estas bandas.
O que nao deixa de ser curioso e' que a maioria dos users deste forum vai comentando um pouco por todo o lado. Topicos dos jogadores, presidente, treinador, mercado, outros assuntos, etc etc etc
O teu registo indica que mais de 90% dos teus posts sao feitos neste topico.
Espero que te paguem bem pelos servicos prestados.
Para quem quiser ver: http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=38587;area=showposts;start=0

P∑T∑7

Existe uma nova corrente no Ser Benfiquista a proliferar... Daquelas correntes que partem muito facilmente.

É pena.