As Finanças do Benfica

Messe

Citação de: Sousa_slb em 12 de Outubro de 2006, 15:28
Pessoal eu n percebo nd de gestao e por isso secalhar vou fazer uma pergunta idiota

No ano passado apresentámos valores bastantes positivos ke fizeram baixar o passivo n foi?

Mas este ano n deveriamos ter ainda valores mais positivos visto termos ganho bastante dinheiro da lc ke só entrou neste relatorio de contos, e termos o estádio com boas assistençias?

no resumo a pergunta é se n deveriamos ter valores mais positivos?

saudações e desculpem a ignorançia

Eu também não percebo muito, mas a ideia q eu tenho é q o Benfica não tem melhores resultados pq muito do dinheiro q recebe, serve para pagar os nossos empréstimos à banca, e com a construção do centro de estágio ainda mais dinheiro vai para a banca.
Por isso é q o LFV diz q em 2011 o Benfica vai ser um verdadeiro colosso, já q deixaremos de pagar tanto à banca.

Espero tar correcto e ter-me explicado bem. :P

antonioli

Citação de: Xines16 em 12 de Outubro de 2006, 15:28
esses valores de passivo dos dois outros clubes estao errados ;) e dps o benfica é o unico clube portugues que tem receitas acima dos 90 milhoes de euros :)

Esses 90 milhões devem-se apenas à antecipação de receitas.

antonioli

Citação de: Messe em 12 de Outubro de 2006, 15:37
Eu também não percebo muito, mas a ideia q eu tenho é q o Benfica não tem melhores resultados pq muito do dinheiro q recebe, serve para pagar os nossos empréstimos à banca, e com a construção do centro de estágio ainda mais dinheiro vai para a banca.
Por isso é q o LFV diz q em 2011 o Benfica vai ser um verdadeiro colosso, já q deixaremos de pagar tanto à banca.

Daqui a poucos meses para além dessas obras teremos que pagar a sede, o museu e mais alguma obra. Isto de dar de comer aos amigos do betão tem muito que se lhe diga...

Felizmente que em 2011 não teremos passivo e seremos um colosso...

flsb

Citação de: antonioli em 12 de Outubro de 2006, 15:43
esses valores de passivo dos dois outros clubes estao errados ;) e dps o benfica é o unico clube portugues que tem receitas acima dos 90 milhoes de euros :)

Prova o que dizes com descriçao de que receitas é que te referes . Chega de mandar chavoes para o ar

Messe

Citação de: antonioli em 12 de Outubro de 2006, 15:46
Citação de: Messe em 12 de Outubro de 2006, 15:37

Daqui a poucos meses para além dessas obras teremos que pagar a sede, o museu e mais alguma obra. Isto de dar de comer aos amigos do betão tem muito que se lhe diga...

Felizmente que em 2011 não teremos passivo e seremos um colosso...

Então? Para ti só é importante ter bons jogadores?? Ter campos para treinar, um estádio com condições para os adeptos e jogadores, 2 pavilhões para as modalidades, um hotel para os futuros craques do clube, etc etc não é importante?!?

Queres q façam o Museu aonde? Na 2ª circular? Ao ar livre??

Mestre

Espero que não penses mesmo aquilo que escreveste. Aliás, pelo nº de sócios que actualmente temos e se fizeres bem as contas, chegas a uma conclusão no que diz respeito às receitas do exercicio.

ccm

Citação de: flsb em 12 de Outubro de 2006, 15:47

Prova o que dizes com descriçao de que receitas é que te referes . Chega de mandar chavoes para o ar

Fisb fazemos assim, prova tu o contrário.
Até agora nunca tivemos receitas de 90M (andamos a metade)
De repente surgiram os valores de 90 e mais de 100 como já vi. Mas até agora ainda não vi nas contas e foi só palavreado.
Até porque com 90M€ teria-mos um lucro brutal já que o orçamento da sad não se chega perto dos 90M€
Suspeito qure vamos ter um dia destes um orçamento dos tais 90 ou 100M€ mas é por uma habilidade à sporting e não por receitas reais

ednilson

O que é que para vós entra como receitas?

Mestre

Citação de: ccm em 12 de Outubro de 2006, 15:56
Citação de: flsb em 12 de Outubro de 2006, 15:47

Fisb fazemos assim, prova tu o contrário.
Até agora nunca tivemos receitas de 90M (andamos a metade)
De repente surgiram os valores de 90 e mais de 100 como já vi. Mas até agora ainda não vi nas contas e foi só palavreado.
Até porque com 90M€ teria-mos um lucro brutal já que o orçamento da sad não se chega perto dos 90M€
Suspeito qure vamos ter um dia destes um orçamento dos tais 90 ou 100M€ mas é por uma habilidade à sporting e não por receitas reais

Acho que não estás a ver bem a prespectiva das coisas. Os 90 milhões estão nas contas, que são auditadas. Logo, quem contesta é que tem que provar, correcto?

Para validar a verdade dos numeros é ler o R&C

ccm

Citação de: Mestre em 12 de Outubro de 2006, 16:01

Eu ainda não vi rel. contas nenhum.
Pensei que saía amanhã para o público.
Mas se tiveres manda aí que eu já vejo

Jarnac

Citação de: ccm em 12 de Outubro de 2006, 16:11
Citação de: Mestre em 12 de Outubro de 2006, 16:01

Eu ainda não vi rel. contas nenhum.
Pensei que saía amanhã para o público.
Mas se tiveres manda aí que eu já vejo

como e que consegues ter o emblema do Nacional da madeira , um dos clubes que esta provado que comprava arbitros para nos ganhar...

flsb

Uma coisa é a SAD outra é o clube (grupo de empresas ) Benfica que inclui a SAD do futebol .O que foi referido é que o clube Benfica tem receitas  anuais de 90 e poucos milhoes de euros e que virá pormenorizado no próximo relatório de contas do BENFICA . Os números que vem hoje referidos na imprensa e que serao conhecidos amanha dizem respeito á SAD do futebol  

ccm

Citação de: flsb em 12 de Outubro de 2006, 16:18
Uma coisa é a SAD outra é o clube (grupo de empresas ) Benfica que inclui a SAD do futebol .O que foi referido é que o clube Benfica tem receitas  anuais de 90 e poucos milhoes de euros e que virá pormenorizado no próximo relatório de contas do BENFICA . Os números que vem hoje referidos na imprensa e que serao conhecidos amanha dizem respeito á SAD do futebol  

ok, pensava que se estava a discutir a SAD, daí que estranhasse estes números (embora estejam para sair estes números num destes anos mas por uma habilidade á "sporting" )

Gein

fslb,

Que proveitos significativos tira o grupo Benfica, sem a SAD?

ccm

Citação de: Jarnac em 12 de Outubro de 2006, 16:17

como e que consegues ter o emblema do Nacional da madeira , um dos clubes que esta provado que comprava arbitros para nos ganhar...

Então estás a falar mal dos nossoa aliados pela luta pela transparência e verdadde desportiva?