As Finanças do Benfica

Meddler

Citação de: 218219 em 19 de Abril de 2014, 00:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2014, 00:53
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Abril de 2014, 00:48
A 31 de Maio saberemos, espero que passamos a receber o mesmo que o Ajax, +-10M/época.
fdx, isso seria exelente.
Não é obrigatório comunicação a CMVM, ou isso depende dos valores? alguém sabe?

Depende do capital social da SAD.

Têm de ser comunicados, obrigatoriamente, negócios com um volume de transacção superior a uma determinada percentagem do capital social.

Que eu desconheço, claro.

the.lowlight

Quanto recebemos actualmente por época da Adidas?

Puches

Certamente que um 5º lugar no ranking europeu terá algum peso nos montantes do patrocínio, dada a visibilidade das competições europeias.

Thorondor

Citação de: Meddler em 19 de Abril de 2014, 01:03
A 31 de Maio saberemos, espero que passamos a receber o mesmo que o Ajax, +-10M/época.

Têm de ser comunicados, obrigatoriamente, negócios com um volume de transacção superior a uma determinada percentagem do capital social.

Penso que o capital social andará perto dos 400 000 000. É obrigatório comunicar qualquer negócio acima de 5% do capital social ou seja acima de 20 000 000. Sei que é um bocado abaixo de 400 mas não sei quanto. No entanto a regra dos 5% é válida.

Thorondor

Citação de: Thorondor em 19 de Abril de 2014, 01:18
Citação de: Meddler em 19 de Abril de 2014, 01:03

Penso que o capital social andará perto dos 400 000 000. É obrigatório comunicar qualquer negócio acima de 5% do capital social ou seja acima de 20 000 000. Sei que é um bocado abaixo de 400 mas não sei quanto. No entanto a regra dos 5% é válida.

Fui verificar números e vi um capital social de 131 000 000...   :ashamed: é curioso porque eu tinha na cabeça valores perto do que citei. Amanhã com mais tempo vejo, ou pode ser que alguém entretanto me esclareça.  ::)

20Nico Gaitan20

Citação de: the.lowlight em 19 de Abril de 2014, 01:04
4M se não tou em erro.

kangaroo

Estes contratos de longa duração é que acho que não beneficiam em muito...

nfgl

Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2014, 01:47

Pois, mas é uma maneira de estabilizar a receita.
Logicamente é um risco, mas para ambas as partes.

Apollo_22

Falso 9

Citação de: the.lowlight em 19 de Abril de 2014, 01:04

Não são os lagartos que têm uma wiki?

Era fazer o mesmo que dá sempre jeito.

Eusébio10

"Contrato renovado pelo dobro dos valores actuais" @abola

Aguia_Vitoria04

O anterior contrato com Adidas foi de 10 anos, se não estou em erro. Portanto vigora desde 2004. Início da época em que fomos Campeões com Trapattoni e Alvaro Magalhães.

Os valores do anterior contrato - divulgados na altura - eram 5M por ano.

Tal como foi referido em post anterior, a Adidas sabe o que faz. O actual 5º lugar no Ranking Europeu vai pesar muito nas verbas do novo contrato. Ainda bem para o Glorioso.

:slb2:

BlankFile

Vamos ter um incremento considerável de receitas a vários níveis.

klik

esta altura é importante para capitalizar uma diferença que crie um fosso entre o Benfica e os seus concorrentes directos mais regularmente!!

Aumentar os contratos... juntando a exploração da BTV, baixar as nossas "Gorduras" ( excessos) pq ainda temos alguns como a quantidade de Jogadores que se foi comprando para encher chouriços.. e com isso baixar os orçamentos. Atenção nem sequer estou a falar das Gorduras do nosso plantel A... alias até pq hoje em dia é difícil achar um único jogador nessa situação. Estou a falar no resto..

ZICKLER

Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2014, 01:47

Depende

Se o Benfica deixar acautelado melhorias nas contrapartidas mediante alguns objectivos alcançados,  não é necessariamente mau.

De resto, é assim em qualquer grande clube europeu.  Assinam sempre contratos de longa duração