As Finanças do Benfica

T1n0_SLB

O Enzo Perez tem nacionalidade italiana.

madchester85

a visita do príncipe da arábia saudita não trará dinheiro/investimentos?? :smokin: 

gloriosevic

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Maio de 2014, 23:27
O Enzo Perez tem nacionalidade italiana.

True. E o Luisão tem nacionalidade sueca.

Achor81

Citação de: tecoteco em 09 de Maio de 2014, 23:22
Citação de: Achor81 em 09 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: tecoteco em 09 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: Achor81 em 09 de Maio de 2014, 19:38
Citação de: tecoteco em 09 de Maio de 2014, 19:07
Se o gaitan tem acesso a inglaterra com 6 internacionalizações A, porque raio é que o Enzo Perez não teria acesso a inglaterra com 5 internacionalizações A????

Ainda para mais tendo ambos 2 finais europeias???
Com as regras actuais do work permit nem um nem outro tem acesso ao campeonato inglês. As internacionalizações reportam-se sempre ao ano da transferência.

Citação de: tecoteco em 09 de Maio de 2014, 19:13
na inglaterra anda-se a propor muitas alterações importantes:

The key recommendations include:

:: Premier League B Teams entering a new Third Division of the Football League, with promotion no higher than League One.

:: Strategic loan partnerships between Premier League and Football League clubs. Each Premier League team could enter arrangements with two clubs, and loan them up to eight players each.

:: An increase in the number of homegrown players required in 25-man Premier League squads, up from eight to 13 by 2020.

:: Tighter work-permit restrictions for non-EU players so only "truly exceptional players of the highest calibre" get work permits.

http://news.sky.com/story/1257727/premier-league-to-be-half-english-by-2022

CRAQUES terão sempre work-permit mesmo em 2022, quando as coisas vão "apertar".

Traduz lá isso melhor, porque o que ai está escrito é exactamente o oposto da ideia que queres passar.

O que é que não entendes por  "truly exceptional players of the highest calibre" get work permits.????

"Jogadores excepcionais do mais alto calibre"???? Esse é o critério!!

Por acaso o ENZO PEREZ E O GAITAN não são jogadores excepcionais do mais alto calibre????

Se dizes que não são ... até te dou um calduço :P :)

A frase no seu todo indica que vão apertar ainda mais os critérios para garantir que apenas a nata da nata passa...Por mais excepcionais que sejam Enzo e Gaitan se não cumprem os critérios hoje não vai ser em 2022 com critérios ainda mais apertados que vão cumprir.

E o critério não é ser um jogador excepcional. Hoje, garante o work permit o jogador que nesse ano tiver jogado pelo menos 75% dos jogos da sua selecção, amigáveis não contam.

errado, se o jogador não tiver feito 75% dos jogos da sua selecção podem ser convocadas testemunhas a assegurar a qualidade do jogador ;)

Isso é a fase de apelo, e não são convocadas testemunhas, reúne um painel composto por membros da FA, sindicato de jogadores e peritos de futebol que vão deliberar se mesmo não cumprindo os critérios a vinda do jogador vai elevar o nível do jogo em Inglaterra.

tecoteco

Citação de: Achor81 em 10 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: tecoteco em 09 de Maio de 2014, 23:22
Citação de: Achor81 em 09 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: tecoteco em 09 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: Achor81 em 09 de Maio de 2014, 19:38
Citação de: tecoteco em 09 de Maio de 2014, 19:07
Se o gaitan tem acesso a inglaterra com 6 internacionalizações A, porque raio é que o Enzo Perez não teria acesso a inglaterra com 5 internacionalizações A????

Ainda para mais tendo ambos 2 finais europeias???
Com as regras actuais do work permit nem um nem outro tem acesso ao campeonato inglês. As internacionalizações reportam-se sempre ao ano da transferência.

Citação de: tecoteco em 09 de Maio de 2014, 19:13
na inglaterra anda-se a propor muitas alterações importantes:

The key recommendations include:

:: Premier League B Teams entering a new Third Division of the Football League, with promotion no higher than League One.

:: Strategic loan partnerships between Premier League and Football League clubs. Each Premier League team could enter arrangements with two clubs, and loan them up to eight players each.

:: An increase in the number of homegrown players required in 25-man Premier League squads, up from eight to 13 by 2020.

:: Tighter work-permit restrictions for non-EU players so only "truly exceptional players of the highest calibre" get work permits.

http://news.sky.com/story/1257727/premier-league-to-be-half-english-by-2022

CRAQUES terão sempre work-permit mesmo em 2022, quando as coisas vão "apertar".

Traduz lá isso melhor, porque o que ai está escrito é exactamente o oposto da ideia que queres passar.

O que é que não entendes por  "truly exceptional players of the highest calibre" get work permits.????

"Jogadores excepcionais do mais alto calibre"???? Esse é o critério!!

Por acaso o ENZO PEREZ E O GAITAN não são jogadores excepcionais do mais alto calibre????

Se dizes que não são ... até te dou um calduço :P :)

A frase no seu todo indica que vão apertar ainda mais os critérios para garantir que apenas a nata da nata passa...Por mais excepcionais que sejam Enzo e Gaitan se não cumprem os critérios hoje não vai ser em 2022 com critérios ainda mais apertados que vão cumprir.

E o critério não é ser um jogador excepcional. Hoje, garante o work permit o jogador que nesse ano tiver jogado pelo menos 75% dos jogos da sua selecção, amigáveis não contam.

errado, se o jogador não tiver feito 75% dos jogos da sua selecção podem ser convocadas testemunhas a assegurar a qualidade do jogador ;)

Isso é a fase de apelo, e não são convocadas testemunhas, reúne um painel composto por membros da FA, sindicato de jogadores e peritos de futebol que vão deliberar se mesmo não cumprindo os critérios a vinda do jogador vai elevar o nível do jogo em Inglaterra.

Há testemunhas sim.

Batalha jurídica por Anderson
Publicado em 2007-06-09

0 0 0

A transferência do médio Anderson do F. C. Porto para o Manchester United está a criar alguma polémica em Inglaterra. O brasileiro não cumpre os requisitos necessários para garantir um visto de trabalho e, assim, ter a oportunidade de jogar no campeonato inglês, mas o Manchester United já está a preparar os argumentos necessários para conseguir um "estatuto de excepção" pela mais-valia que poderá levar à Premier League.

Segundo os regulamentos ingleses, um jogador que não seja oriundo da União Europeia necessita de ter realizado 75% dos jogos da sua selecção nos dois anos anteriores. Anderson não cumpre esse requisito e os serviços de imigração preparam-se para negar o pedido de visto já efectuado pelo Manchester, que tem uma táctica de recurso. A formação britânica vai alegar que o médio brasileiro, convocado para a Copa América, pode ser uma mais-valia para o campeonato, à semelhança do que aconteceu, com resultados positivos, com o coreano Ji-sung Park. O treinador dos "red devils", Alex Ferguson, e mesmo Jesualdo Ferreira podem vir a ser chamados a testemunhar a favor de Anderson.

Entretanto, o internacional português Cristiano Ronaldo considera o técnico do Manchester um "pai e uma mãe" para a sua carreira. "Ele estabelece os limites e os meus objectivos e berra muitas vezes comigo nos intervalos. Ajudou-me muito a progredir e sempre foi justo", disse.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=676713

cwally

O principe das arábias ficou encantado? Optimo, espero que tenhamos ganho mais um adepto.
Agora que vá para longe e volte em dias de jogo pois só precisamos de adeptos e não de lavagens de €€€. Para isso que vá para os Monacos, PSGs, Chelkys e Cities desta vida, o Benfica é um clube a sério, com uma história que o faz grande e não por passatempos de sheyks...

lonstrup

Citação de: tecoteco em 09 de Maio de 2014, 19:17
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Maio de 2014, 19:14
Teco,

há dinheiro para pagar a cláusula do Siqueira?

MITROVIC e mais uns milhões serviriam... só se os dirigentes do Granada forem burros.

O "bicho papão" do Real Madrid já não existe.
existirão outros bichos papões. em inglaterra, por exemplo.

Theroux

Com tantas visitas das arábias não sei não...

tecoteco

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 00:53
Teco,

MITROVIC e mais uns milhões serviriam... só se os dirigentes do Granada forem burros.

ehehehe olha que pelo que se lê ai em cima te diriam que pelo Siqueira não ser internacional A não poderia ir para inglaterra :P :)

lonstrup

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 00:53
eu ia comentar, mas vou inibir-me de o fazer porque depois posso falar de coisas melindrosas e acharem mal.

lembrem-se só que vai haver um mundial no qatar; lembrem-se também dos investimentos que na região estão a ser feitos devido ao turismo de desporto, mas também ao desporto de alta competição.

em poucas palavras, é preciso construir muita infra estrutura de apoio que não existe ainda. e o benfica ou as pessoas do benfica têm conhecimentos praticos nessas áreas.

tecoteco

é sinal de que vamos ter um grande patrocinador oficial na próxima época, e eles até lutam para ver qual o país/empresa árabe que nos vai patrocinar :D

lonstrup

Citação de: tecoteco em 10 de Maio de 2014, 00:56
Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 00:53
Teco,

ehehehe olha que pelo que se lê ai em cima te diriam que pelo Siqueira não ser internacional A não poderia ir para inglaterra :P :)
o siqueira é italiano.

Theroux

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 00:56
eu ia comentar, mas vou inibir-me de o fazer porque depois posso falar de coisas melindrosas e acharem mal.

lembrem-se só que vai haver um mundial no qatar; lembrem-se também dos investimentos que na região estão a ser feitos devido ao turismo de desporto, mas também ao desporto de alta competição.

em poucas palavras, é preciso construir muita infra estrutura de apoio que não existe ainda. e o benfica ou as pessoas do benfica têm conhecimentos praticos nessas áreas.

Podes dizer à vontade, já li de tudo sobre o LFV, estou imune.

EDIT: Só a título de curiosidade geográfica: A Arábia Saúdita não fica no Catar...

lonstrup

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 01:01
Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 00:56

Podes dizer à vontade, já li de tudo sobre o LFV, estou imune.

EDIT: Só a título de curiosidade geográfica: A Arábia Saúdita não fica no Catar...
em todo o mundo, as pessoas metem-se no desporto e usam o desporto como «projectos de marketing» pessoal. e não há mal nenhum nisso.

se o Benfica poder beneficiar disso de alguma maneira tanto melhor.

e a arábia saudita não fica no qatar, fica na península arábica. e na península arábica, para além da arábia saudita  e outros países, está o qatar, que faz fronteira com a arábia saudita.

Theroux

Ah, faz fronteira. Se fossem chineses era porque vão organizar o mundial de escolinhas em 2024 na Rússia. Ok, siga.