As Finanças do Benfica

J074_RiP

Esse argumento para a não contratação do Jonas é excelente. Isto depois de se ter pago 5M€ pelo Lima com a mesma idade!
12M€ pode tanto ser muito como ser pouco. Qualquer cêntimo gasto no Luís Felipe foi mal gasto, por exemplo. Bastava quem dirige o Benfica deixar de gastar milhões em refugo que já haveria dinheiro para os bons jogadores.

BERNA_1961

Jonas é muito bom? talvez.
O Valencia disse-lhe "passe bem".
Ninguém em Espanha parece interessado...
Fico desconfiado.

kirdord

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Setembro de 2014, 15:55
Fico desconfiado.
Mais nada... Acho estranho que o Benfica seja o único interessado a sério neste tipo...

J074_RiP

Berna ficaste desconfiado quando Aimar veio para o Benfica?
(não estou com isto a comparar sequer o valor de ambos, atenção)

supersueca

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Setembro de 2014, 14:55
o tristiano com 29/30 anos vale mais de 70M€ , Enzo com 29 anos vale 30M€.... o Jonas com 30 anos e umas stats do cacete na liga espanhola não pode pedir um contrato maior que 2 duas temporadas, tá bem tá... e a desculpa é que não é jogador para o o futuro, pois pois ... aborrece-me e bastante esse tipo de pensamento do jogodor "velho" e que não é aposta de futuro, e que o Benfica só pode comprar sub-21, ao Benfica exige-se jogadores de qualidade para ganhar no presente, e o Jonas é um jogador de qualidade para oferecer à equipa o q esta está bastante carenciada!

a direcção do Benfica que se deixe de merdas! ninguém lhes mandar andar a comprar cesar's e afins... que aposte no Jonas!

Tempo é dinheiro. Concordo com a postura de não fazer contratos de mais de 2 anos com um jogador desta idade q vem de fora.

LFCM

Quanto gastamos nós em ordenados?

Pedro.SLB.71

Citação de: LFCM em 11 de Setembro de 2014, 17:59

Mas alguém sabe ou tem a folha salarial do nosso plantel, obrigado

MALU15

Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Setembro de 2014, 18:11

No Ano 2013/14 o total de custos com pessoal deve rondar os 56/57M contra os 50,4M de 2012/13, Para a época que agora começa é natural que os valores venham a baixar, aproximando-se dos valores de 2012/13.

peter_slb

Citação de: MALU15 em 11 de Setembro de 2014, 18:27

No Ano 2013/14 o total de custos com pessoal deve rondar os 56/57M contra os 50,4M de 2012/13, Para a época que agora começa é natural que os valores venham a baixar, aproximando-se dos valores de 2012/13.

acho que este ano serão mais que isso, acredito que se aproximem muito dos 60 milhões, porque certamente foram pagos prémios pela performance desportiva não só a jogadores e equipa técnica mas também aos administradores e para ficar pelos 56/57 milhões era preciso que não se gastasse mais com o pessoal que nos primeiros 3 meses deste ano.

BERNA_1961

Citação de: J074_RiP em 11 de Setembro de 2014, 15:59
Berna ficaste desconfiado quando Aimar veio para o Benfica?
(não estou com isto a comparar sequer o valor de ambos, atenção)
Se não estou em erro, o Aimar quando veio tinha 27 anos.
Mas a idade nesta comparação é inócua.
Meu amigo, meter Aimar e Jonas na mesma frase devia ser proibido.

Benfiquista de braga

Citação de: peter_slb em 11 de Setembro de 2014, 19:09
Citação de: MALU15 em 11 de Setembro de 2014, 18:27

acho que este ano serão mais que isso, acredito que se aproximem muito dos 60 milhões, porque certamente foram pagos prémios pela performance desportiva não só a jogadores e equipa técnica mas também aos administradores e para ficar pelos 56/57 milhões era preciso que não se gastasse mais com o pessoal que nos primeiros 3 meses deste ano.

Não sei se é real o que dizes...

Drake

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Setembro de 2014, 15:55
Fico desconfiado.

O Jonas ganha muito para muitos clubes espanhóis e ele quer jogar num clube grande.

Ora o Jonas não se encaixaria muito tanto no Real Madrid como no Barcelona, talvez no Atlético de Madrid.

Ele quer jogar num clube grande, por isso porque é que será assim tão estranha a situação?

Kyoto

alguém sabe alguma coisa disto?

Gabão dá calote de 2 milhões
A Federação de Futebol do Gabão ainda não pagou pela utilização do centro de estágio do Seixal dos sub-18 durante o último ano.

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/gabao_da_calote_de_2_milhoes.html

segundo a CMTv esta permanencia dos putos do gabao foi um arranjinho entre o Armando Jorge Carneiro e o... genro que é adjunto do Paulo Duarte la em africa

saivet

Se não pagarem 2, vão a tribunal e pagam 4 :rir:

flsb

14,2 Milhões de lucro no ano Junho 2013 a Junho 2014 .