As Finanças do Benfica

Maka

Citação de: sn1perhawk em 21 de Outubro de 2014, 20:25
Se fosse o Benfica ,era o apocalipse este forum como é o porto so tem de vender alguns jogadore , que ainda por cima praticamente nem são deles .

Com o mal dos outros posso eu bem. Não gasto nem 5 minutos do meu dia a discutir o plantel ou as finanças do porco. Quando eles fecharem as portas, abrirei a minha garrafinha de Vinho do Porto (que é bem melhor que champagne, para além da belíssima ironia, bem ao gosto do bufas).

alexmon001

tou a espera do nosso relatorio e contas para ler xD

Somos sempre os ultimos -.-

Han

Tenho poucas dúvidas que o desempenho desportivo e financeiro desta época e da próxima vão definir a relação de forças na próxima década...

Theroux

Três grandes com 12 milhões em risco na crise da PT
Benfica garante que vai continuar a trabalhar com a Portugal Telecom e FC Porto já procura alternativas, até porque o contrato termina no final desta temporada.

CM

HJDK

Benfica garante que vai continuar a trabalhar com a Portugal Telecom(?)

Com as notícias que vieram a lume sobre o desinvestimento geral da PT não faz grande sentido.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Han em 22 de Outubro de 2014, 10:06
Tenho poucas dúvidas que o desempenho desportivo e financeiro desta época e da próxima vão definir a relação de forças na próxima década...

Tenho poucas dúvidas sobre quem vai sair vencedor.

MALU15

Clubes arriscam perder 12 milhões em patrocínios da PT. Porto procura alternativas

23/10/2014

Os três maiores clubes em Portugal estão preocupados com uma eventual saída da PT do negócio do futebol, na sequência do momento pelo qual está a passar a operadora. Segundo a edição desta quinta-feira, 23 de Outubro, do Correio da Manhã, os clubes arriscam perder entre 10 e 12 milhões de euros em patrocínios.

O jornal adianta que o FC Porto recebe cerca de 3,6 milhões de euros da operadora e que o valor do Benfica será ligeiramente superior. O Sporting é o que menos recebe.

O Benfica garantiu que vai continuar a trabalhar com a PT, enquanto o FC Porto já procura alternativas, até porque o seu contrato acaba no final desta temporada. "Sabemos o que vai acontecer com a PT e estamos em campo a tentar encontrar alternativas para a próxima época", disse Fernando Gomes, administrador financeiro da SAD do FC Porto.

Já fonte oficial do Benfica referiu ao Correio da Manhã que, além da PT, o clube irá continuar a trabalhar com o ex-BES (agora Novo Banco). 

Aguia_Rea1

Ad Astra

Alguém tem os valores que o Benfica, Porto e Sporting recebem nas seguintes vertentes,

Bilheteiras
Bilhetes anuais
Merchandising
Sponsors
Corporate

se não quiserem perder tempo é só me indicar quais os relatórios devo consultar, isto é para introduzir na base de dados do FM2015, que está bastante off dos valores reais que recebemos por cá. Por exemplo nós só recebemos 3,5M de tv rights da liga portuguesa na base de dados...

Agradeço qualquer ajuda.

Theroux

Citação de: Ad Astra em 23 de Outubro de 2014, 16:47
Alguém tem os valores que o Benfica, Porto e Sporting recebem nas seguintes vertentes,

Bilheteiras
Bilhetes anuais
Merchandising
Sponsors
Corporate

se não quiserem perder tempo é só me indicar quais os relatórios devo consultar, isto é para introduzir na base de dados do FM2015, que está bastante off dos valores reais que recebemos por cá. Por exemplo nós só recebemos 3,5M de tv rights da liga portuguesa na base de dados...

Agradeço qualquer ajuda.

Os dados de 13/14?

Do porto tens aqui: http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/competicoes-nacionais-20142015/new/#new

Do sporting aqui: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC52098.pdf

Do Benfica ainda não existem os dados completos, só no final do mês.

Ad Astra

Theroux

Os prémios de performance na Europa vão subir MUITO na próxima época. Um aumento na ordem dos 30%.

Mais uma ajuda importante para equilibrar os resultados operacionais.

T1n0_SLB

Convém é ganhar os jogos.

Theroux

Aguia_Rea1