As Finanças do Benfica

Despertar

Citação de: venenoso em 02 de Dezembro de 2015, 19:10
Citação de: MALU15 em 02 de Dezembro de 2015, 18:54
A guerra vai continuar.

A Altice acaba de subir a parada para os 450M pelos direitos a 10 anos.

Fonte?

Machoman

Despertar

Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 19:14
Citação de: Rick84 em 02 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: venenoso em 02 de Dezembro de 2015, 19:10
A guerra vai continuar.

Fonte?

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/altice_da_450_milhoes_de_euros_por_direitos_televisivos_do_benfica.html

Relembro que essa fonte às vezes manda jactos de água estranhos, tipo benzema possivel nos lagartos.
acho é que está inquinada, aquilo saii mais poluicao que agua  ;D

Tosta Mistica

A guerra vai continuar.

Eu acabo de propor subscrever a BTV por 11,99€ durante 120 meses, com a transmissão dos nossos jogos em casa.

É pegar ou largar, mexe-te DSO!

Cloughie

A Vodafone ainda não se mexeu?

Despertar

Citação de: Cloughie em 02 de Dezembro de 2015, 19:19
é irreal pensar que vai oferecer algo, sao muito pequenos em termos de cobertura do pais pra depois rentabilizar o produto

Cloughie

Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2015, 19:21
é irreal pensar que vai oferecer algo, sao muito pequenos em termos de cobertura do pais pra depois rentabilizar o produto

Mas assim é que nunca ganham mercado.
Aliás correm o risco de perder mercado.

Despertar

Citação de: Cloughie em 02 de Dezembro de 2015, 19:22
Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2015, 19:21

Mas assim é que nunca ganham mercado.
Aliás correm o risco de perder mercado.
mas existe um limite fisico pra eles que nao existe pros outros. Até aumentarem a cobertura nunca poderao ter o poder dos outros. E depois como rentabilizavam isso? parece-me impossivel. Têm é de investir 1º na cobertura digo eu.

klik

Citação de: Leitz em 02 de Dezembro de 2015, 18:58
A guerra vai continuar.

E parece que a Altice já garantiu a Premier League para as próximas 3 temporadas. Isto deve ser a estocada final na SporcosTV

Quem garantir o Benfica, se ao mesmo tempo garantir a Liga Inglesa ganha a luta!! Até porque ao garantir o Benfica, basicamente garante tb a Liga Francesa e Italiana que temos, porque deixa de fazer sentido a usar.

A Altice garantiu a Liga Inglesa em França... possivelmente fará o mesmo para Portugal, se o conseguiu na frança... parece-me logico. É esperar..

Deus queira que sejam estes a ganhar a Luta... e com isto criar um concorrente da Sporttv.

Benfiquista15

william

vamos la ver em que moldes se processa este negocio. passar os jogos na sptv novamente é retroceder 10 anos. agora k eles estavam com a corda no pescoço da-se folga no nó?

Benfiquista15

Despertar

fdx este vieira so faz merda. Entao nao tentava a Altice onde nao tinhamos de aturar a sporcotv. Eles até parece que iam aumentar pra 450M  :crazy2: :crazy2: :crazy2: