As Finanças do Benfica

DC1989

Citação de: Andre8 em 20 de Abril de 2016, 09:54
Suponho que se nos valores acima o que estivermos a falar seja de mais valias, ainda teremos de retirar ao valor recebido o valor contabilistico do passe.

Isto se o valor falado no final for de mais valias.

Os encarnados detalham contratações e transferências, desde 2013/14, explicando que, das vendas, é necessário deduzir "compromissos com terceiros, gastos com serviços de intermediação e valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alienação".

Andre8

Citação de: DC1989 em 20 de Abril de 2016, 10:22
Suponho que se nos valores acima o que estivermos a falar seja de mais valias, ainda teremos de retirar ao valor recebido o valor contabilistico do passe.

Os encarnados detalham contratações e transferências, desde 2013/14, explicando que, das vendas, é necessário deduzir "compromissos com terceiros, gastos com serviços de intermediação e valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alienação".

daí que dos valores de jogadores que não são da nossa formação ainda tens de descontar mt...  mas para contas de merceeiro do trinca bolotas vale tudo...

KunAguero16

A do Rodrigo é um roubo  :-X

miniMilk

Citação de: DC1989 em 20 de Abril de 2016, 08:42
Quando aqui se pergunta para onde vão tantos milhões?!
Para bancos e agentes, esse cancro do futebol em geral (80M de 212M em vendas).
Daí que apoie que se depende o menos possivel dos mesmos, nem que signifique ter um ou outra lacuna na equipa...

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/comissoes-e-passes-originam-deducoes.html
Alguém que me explique isto. Porque se o Garay já era caso de Policia, então agora vejo que o Clube só encaixou 300 mil euros.

300.000 euros....

trezentos mil euros.

....
............

Alguém que me explique

Onac

Citação de: DC1989 em 20 de Abril de 2016, 10:22

Alguém que volte a explicar esta última parte, por favor, porque me parece que muita gente precisa de entender bem o que está em causa. Obrigado.

Onac

E insisto que são dados conhecidos desde novembro de 2015 (!!!):
"Alienação dos direitos de inscrição do atleta Markovic ao Liverpool, pelo montante de 25 milhões de euros, que gerou um ganho de 6,8 milhões de euros, após dedução: (i) de compromissos com terceiros; (ii) de gastos com serviços de intermediação e (iii) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 18,2 milhões de euros"
http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/RCBenficaSAD1415.pdf
Ou seja, num jogador que não era barato, do qual só tínhamos 50% do passe, ganhámos quase 7 milhões de euros num ano.

Onac

Veja-se o caso do Garay:
alienação dos direitos de inscrição do atleta Garay ao Zenit, pelo montante de 6 milhões de euros, que gerou um ganho de 317 milhares de euros, após dedução: (i) de compromissos com terceiros e (ii) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 5.683 milhares de euros;

Miklosf0rev3r

Parece que a propaganda leonina está a fazer efeito aqui no forum.

Andre8

Citação de: cardosox em 20 de Abril de 2016, 10:56
Daí que apoie que se depende o menos possivel dos mesmos, nem que signifique ter um ou outra lacuna na equipa...

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/comissoes-e-passes-originam-deducoes.html
Alguém que me explique isto. Porque se o Garay já era caso de Policia, então agora vejo que o Clube só encaixou 300 mil euros.

300.000 euros....

trezentos mil euros.

....
............

Alguém que me explique

O clube não encaixou 300 mil euros. O clube teve uma mais valia de 300 mil euros.

São coisas diferentes.

luis_m_asa_f

Citação de: Andre8 em 20 de Abril de 2016, 11:47

300.000 euros....

trezentos mil euros.

....
............

Alguém que me explique

O clube não encaixou 300 mil euros. O clube teve uma mais valia de 300 mil euros.

São coisas diferentes.

Eu compro por 10€ e vendo por 15€, tenho um encaixe de 5€.

Andre8

Citação de: luis_m_asa_f em 20 de Abril de 2016, 11:49
Citação de: Andre8 em 20 de Abril de 2016, 11:47

300.000 euros....

trezentos mil euros.

....
............

Alguém que me explique

São coisas diferentes.

Eu compro por 10€ e vendo por 15€, tenho um encaixe de 5€.

Os valores que são referidos no prospecto são mais valias... não o dinheiro que entra no clube.

é mt dificil de perceber? nos relatórios e contas ja vinham mts destes números. não entendo a surpresa.

ppfinder

Não existe novidade nenhuma nesta informação.

Flavius Julius

Não vale a pena comentarem aqui fechem o tópico, o Benfica está FALIDO!

ppfinder

Citação de: Flavius Julius em 20 de Abril de 2016, 11:57

Fechar o fórum !!! Fechar o clube !!!!! Vender as taças. Juntarmo-nos ao grande líder do Lumiar. Eis o nosso destino :p

FernandesSLB

Citação de: ppfinder em 20 de Abril de 2016, 12:02
Citação de: Flavius Julius em 20 de Abril de 2016, 11:57

Fechar o fórum !!! Fechar o clube !!!!! Vender as taças. Juntarmo-nos ao grande líder do Lumiar. Eis o nosso destino :p

Os tipos do Lisboa devem ter isso na cabeça... Depois vão comprar as nossas taças de campeões europeus e dizer que são deles.  ;D