As Finanças do Benfica

Bola7

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2007, 16:56
Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2007, 16:54
Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2007, 16:53
Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2007, 16:52
Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2007, 16:49
são quase 5 milhões de contos..
é para abater alguns juros ?
então o outro não foi de 3 milhões...este contempla os juros..o próximo deverá sr na ordem dos 7...quem vier a seguir quefeche a porta...

:knuppel2: :knuppel2:

a ver se o nosso amigo algarvio nos vem esclarecer "melhor".
Porquê...no algarve o dinheiro é diferente?
não , é que ele costuma ter resposta fundamentada para tudo nestes assuntos, gostaria de saber qual a sua opinião sobre este empréstimo...
Ok...agurademos...

ednilson

Citação de: ednilson em 05 de Fevereiro de 2007, 16:37
Espero que os users que vieram aqui criticar o emprestimo obrigacionista feito por um tal clube á poucos meses, venham agora explicar isto, pois nessa altura esse clube estava na falência e tal e coiso, que era um emprestimo para pagar outro...... e tal e coiso......................mas afinal para onde vai o raio do dinheiro?

PS: daqui a nada está ai o user algarvio a explicar isto tudo, e a dizer que isto é tudo normal ................ pardais ao ninho.............

pois............

dvfer

dvfer

a verdade é q podemos fazer um ciclo de emprestimos obrigacionistas, sempre para pagar o anterior...desde que consigamos gerar receitas para os juros..

alex_diabólico

Logo, Luis Filipe Vieira vai estar ao dispor de todos os user's para esclarecer nada sobre todas as dúvidas.

Bleach

Citação de: dvfer em 05 de Fevereiro de 2007, 17:04
a verdade é q podemos fazer um ciclo de emprestimos obrigacionistas, sempre para pagar o anterior...desde que consigamos gerar receitas para os juros..

se assim for , até nem é mto mau..

Jaime

Empréstimo obrigaccionista não é a mesma coisa que um simples empréstimo bancário.

E tal como qualquer pessoa que tenha empréstimos bancários, o Benfica também "sofre" com os sucessivos aumentos das taxas de juros.

Que raio!
Gostam de sentar o cú naquelas cadeiras confortáveis do estádio ou dos pavilhões.
Sentem orgulho pelo moderno e funcional complexo desportivo e pela academia.
Aplaudem as vitórias da modalides.
Exigem treinadores de top mundial e craques galácticos.

Mas quando chega a hora de pagar ou de "aliviar" as prestações mensais vêm logo criticar e dizer que "alguém se anda a encher".

Eu sou sócio e accionista (muito muito pequeno) e concordo com esta decisão.

Quando não concordar ou tiver dúvidas levantarei essas questões no local próprio, onde está toda a informação, as assembleias gerais.

Os andrades nem têm pavilhões. Têm uma academia oferecida. Os viscondes tiveram de alienar património e nem pavilhões têm. Mas esses é que estão bem, não é?! Parece.

alex_diabólico

Agora a sério, acho que o Benfica pode lucrar com esta situação, mesmo pagando juros... este empréstimo funciona como compra de dinheiro que irá vender mais caro... acho que é uma situação que não se deve tomar de ânimo leve e as pessoas estarão lá para decidir o melhor pelo clube.

ednilson

Encontrei aqui esta frase do user algarvio, num outro tópico que pode esclarecer esta situação:

"No próximo ano vence o empréstimo obrigacionista." 2007 claro.............

diabinho_in_love

Citação de: alex_diabólico em 05 de Fevereiro de 2007, 17:07
Logo, Luis Filipe Vieira vai estar ao dispor de todos os user's para esclarecer nada sobre todas as dúvidas.

eu sempre fui a todas as assembleias virtuais  ::) ::)

Bleach

Citação de: ednilson em 05 de Fevereiro de 2007, 17:15
Encontrei aqui esta frase do user algarvio, num outro tópico que pode esclarecer esta situação:

ou seja acabou um , e vai se pedir outro ?
não sei se é bom ou não.

alex_diabólico

Citação de: ednilson em 05 de Fevereiro de 2007, 17:15

Isso quer dizer que vence e fazem outro?!? ???

diogo32

eu acho que é uma situação que deve ser muito bem explicada...senão os próprios responsáveis podem começar a perder credebilidade...

red_label

Não me parece q seja bom sinal... peiri emprestado para pagar dívidas é mau princípio!

Zetuga

Que mostrem o que foi feito com o outro emprestimo. Se o investimento do dinheiro do emprestimo gerou lucros (ou abateu juros) superiores ao juro que paga'mos por ele, entao tudo bem.