As Finanças do Benfica

NOSIDE

se o patrocinio da sagres ficar na frente da camisola, vai ficar lindo  :clap1:

Thunderboy

se ficar sera atras a frente fica sempre o da pt.

SLB_paixao

devia ser um pouco mais pequeno

Poborsky7

entao quer dizer que na proxima epoca o patrocinio da pt vai acabar de existir

Thunderboy

blacK_Eagle

Era bom que as camisolas ficassem como as do futsal :smitten:

omgjh

Esse Camilo Lourenço é um parvalhão que só serve para dizer bem dos porcos. Nunca mas nunca o ouvi dizer algo positivo do Benfica. Neste momento tenho plena confiança na administração do Benfica, tem gestores crediveis e uma politica financeira rigorosa. Claro que temos défice, mas pagamos muito menos juros que aquilo que pagavamos e pelo facto de termos o passivo tão elevado não quer dizer que as contas não estejam controladas, o que eu tenho a certeza que estão. Basta ver que os activos do Benfica superam em muito o passivo e é aí que temos que ver a realidade do Benfica.

Beduas

n era o BES q ia deixar de patrocinar? agora é a Sagres

BerKut

Citação de: Beduas em 02 de Janeiro de 2009, 18:15
n era o BES q ia deixar de patrocinar? agora é a Sagres

Sim, o que se fala é que a Sagres no futebol, vai ocupar o espaço que era do BES, mas ainda não há confirmações. Pelo menos que eu saiba.

ziabloO

é tudo especulação, mas bem que podia ser verdade e as camisolas ficarem com o sagres na frente da camisola
desculpem lá, mas aquele azul tmn... :estrelas:

de la serna

Antes não havia patrocinios e o Benfica foi campeão da europa  :flagglorioso:

Darkboy

Desde que entrem € com fartura...

pmmp20

Citação de: morde_me em 02 de Janeiro de 2009, 17:23
Segundo o que ouvi do Camilo a situação pode não ficar boa. Segundo ele estamos a lançar divida para pagar divida...

se eu fosse a acreditar no q esse gajo diz..meu deus... desde que o benfica num comunicado o desmentiu e criticou por umas alegadas declaraçoes ou cronica dele sobre supostas vendas de terrenos por parte do benfica, etc... ele tem vindo sempre a malhar forte e feio no benfica...e LFV

se o q ele diz fosse verdade o benfica neste momento devia tar falido... ele o ano passado com a nao ida do benfica á CL dizia que sem vendermos nenhum jogador nao conseguiriamos comprar nehum, pagar salarios elevados...etc... e q a situaçao economica iria piorar etc etc...

o q é certo é q o Benfica contratou jogadores , gastando ainda bastante dinheiro...

ele nao tem a minima ideia das contas do benfica, tem acesso a uns dados como toda a gente e depois poe-se a especular, porque ele nao faz ideia...

Para ele boa é a organizaçao finaceira dos porkos onde ha lavagem de dinheiro etc, ou do zborting q anda a vender tudo q tem...

enfim , CS de merda deste pais....

Devil1

o patrocinio da pt apenas termina na epoca 2010/2011.