As Finanças do Benfica

m20

Citação de: ziabloO em 02 de Janeiro de 2009, 18:21
é tudo especulação, mas bem que podia ser verdade e as camisolas ficarem com o sagres na frente da camisola
desculpem lá, mas aquele azul tmn... :estrelas:
tanto a tmn como aquele sapo gigante são mesmo o pior.
Este ano só n comprei a branca por causa daquele patrocínio horroroso da sapo que ocupa meia camisola,pois a camisola  em si é linda tal como o conjunto com os calções e meias

Deus Ex-Machina

Citação de: m20 em 02 de Janeiro de 2009, 18:30
Citação de: ziabloO em 02 de Janeiro de 2009, 18:21
é tudo especulação, mas bem que podia ser verdade e as camisolas ficarem com o sagres na frente da camisola
desculpem lá, mas aquele azul tmn... :estrelas:
tanto a tmn como aquele sapo gigante são mesmo o pior.
Este ano só n comprei a branca por causa daquele patrocínio horroroso da sapo que ocupa meia camisola,pois a camisola  em si é linda tal como o conjunto com os calções e meias

o meu favorito é o da Taça Uefa... se o branquinho tivesse o patrocinio da méo, ficava a matar.

Agora aquele rectângulo azul  :bah2: :crazy2:

Eagle Fly Free

Ainda o ano mal começou e já me estão a assustar com tanto ponto de interrogação...  :estrelas:

Rick84

Muito bem,estamos a aproveitar todas as hipoteses de podermos expandir a nossa marca e termos mais um patrocinio de luxo junto a nós,mais uns milhoes de euros para o Benfica

:slb2: :slb2: :slb2:

Mercurio_10

A PT tem mais dois anos de patrocínio, já o BES termina contrato no fim da época e dada a conjuntura financeira já anunciou que deixará de patrocinar os 3 grandes. Ao que parece, o patrocínio da Sagres é para as modalidades (já não era sem tempo) e há a hipótese de ficarem no lugar do BES na próxima época.

O_Glorioso

Gosto bem da camisola de fusal, apesar de, como já disseram atrás, ser um pouco grande. Mesmo assim, combina quase perfeitamente com as camisolas.

Mas o mais importante disto tudo é o guito que irá entrar. Gostava de saber o montante que a Sagres irá investir.

o_bEnFiQuIsTa

Já se fala em valores desse suposto contrato?

god_dice

Vai ser uma grade para cada um por jogo...Ainda estão a discutir se é de Sagres Bohemia, Mini, Preta, Light ou normal...Esperam-se desenvolvimentos.

cumps

Pedro Neto

O patrocínio da Sagres é só para as modalidades, está lá escrito no jornal. Também não acredito que a Sagres tivesse verba para entrar num patrocínio a um grande clube de futebol. Aposto em valores a rondar os 500 mil euros/ano. Se for já é muito bom e quase 10% da despesa orçamentada. E se calhar estou a exagerar na verba, é o mais provável. Neste momento de crise, também gostava de saber os valores em concreto.

Afonso

não deve ser 1 patrocinio qualquer, parece ter sido um acordo muito importante para o nosso Benfica

O_Glorioso

Mas há que admitir este cenário: a Sagres vai perder por causa da força da marca Benfica!  ::)

Deus Ex-Machina

Citação de: O_Glorioso em 02 de Janeiro de 2009, 20:10
Mas há que admitir este cenário: a Sagres vai perder por causa da força da marca Benfica!  ::)

já comprei um sixpack à pala do contrato.  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

peter_slb

Citação de: O_Glorioso em 02 de Janeiro de 2009, 20:10

isso aconteceria num acordo de naming, num patrocínio acontece o contrário.

trainmaniac

Sobre as preocupações do Camilo Lourenço, que é um verme oportunista... eu há algum tempo que não me sinto tranquilo com as contas do Benfica. Não parto de base científica nenhuma, e alguns relatórios até têm mostrado algumas notas positivas, mas o meu receio com uma má surpresa vai aumentado mesmo assim...