As Finanças do Benfica

Bleach

o presidente tem gerido muito bem o benfica sem duvidas.
só falta mais sorte no campo.. mas ela virá.

nightcrowler

boas. alguem tem as assistencias medias do ano passado???? dos 3 grandes???
grande abraco

m1xp3arl

Citação de: Bleach em 08 de Fevereiro de 2007, 10:41
o presidente tem gerido muito bem o benfica sem duvidas.
só falta mais sorte no campo.. mas ela virá.

Eu diria, competência...mas essa é a minha opinião  :coolsmiley:

sempei

:o :o ::)
Realmente, parabéns à direcção do Benfica que  vem dando provas da sua competência. Pra quem disse à uns tempos que queria tornar o Benfica no maior/melhor clube do Mundo está a mostrar ambiçao.... já é o clube com mais sócios (ou quase) do planeta e agora uns dos mais ricos.. :D :)

Bleach

mar_vivo

Strata

Para quem diz que os adeptos do Benfica deixam muito a desejar metam os olhos de onde vem  maior parte das receitas que contribuiram para este feito encarnado....

....fruto também, e há que reconhecer, de uma boa campanha por parte dos dirigentes para uma maior adesão de sócios no clube.

Só falta mesmo alguém que perceba de futebol para director desportivo para comecarmos a ver mais vitórias em campo.....

...tudo a seu tempo....

...assim espero  :)

Bleach

temos de continuar a crescer como uma bola de neve imparavél.
ainda há muita coisa para pagar , pouco dinheiro para investir..
mas mesmo assim temos bons resultados na modalidades amadoras estamos em alta outra
vez depois de vários anos a "seco" , no futebo além de termos sido campeões , ter conquistado uma taça e supertaça , ja fomos aos quartos de final da champions...mas ainda temos de melhorar
internamente , não podemos ficar 2 anos sem ganhar .

força slb !

red_label

Quando estivermos nos 10 1º´s, estamos lá :)

Bleach

esquecime de falar tb no futebol de formação , também estamos a melhorar muito.

flsb

O titulo engana pois penso que nao deverá ser o 20º clube mais rico , mas o 20º clube que gera mais receitas , o que sao duas coisas distintas .

Starblade

Os gajos da Deloitte ou Record devem precisar de aprender a ler. As receitas totais foram 100.887M incluindo receitas extraordinárias e não 85.1, a Liga deu 15.8 e não 16.6 como dizem. Adorava ver o relatório todo para perceber onde é que eles vão buscar estes números. Ou o relatório vem em Libras e os tipos do Record pegaram nos valores e nem converteram para Euros.

dvfer

Citação de: Starblade em 08 de Fevereiro de 2007, 10:55
Os gajos da Deloitte ou Record devem precisar de aprender a ler. As receitas totais foram 100.887M incluindo receitas extraordinárias e não 85.1, a Liga deu 15.8 e não 16.6 como dizem. Adorava ver o relatório todo para perceber onde é que eles vão buscar estes números. Ou o relatório vem em Libras e os tipos do Record pegaram nos valores e nem converteram para Euros.

epa desculpa la..mas podes-me dizer a pagina do relatorio de contas onde viste receitas de 100 milhoes d euros, sff?

Monteirex

Citação de: flsb em 08 de Fevereiro de 2007, 10:53
O titulo engana pois penso que nao deverá ser o 20º clube mais rico , mas o 20º clube que gera mais receitas , o que sao duas coisas distintas .

Exactamente

Na minha opinião a Direcção percebe e muito de gestão. Falta mesmo é quem perceba de...futebol

dvfer

Citação de: Monteirex em 08 de Fevereiro de 2007, 10:57
Citação de: flsb em 08 de Fevereiro de 2007, 10:53

Exactamente

Na minha opinião a Direcção percebe e muito de gestão. Falta mesmo é quem perceba de...futebol

epa...n é isso: tivemos mais que azar em 3 jogos esta época: dragay, paços e este c o boavista...n é culpa da direccao q os jogadores falhem 50 mil opurtinidades ou q sofram golos nos ultimos minutos... se n fossem esses jogos tavamos em primeiro.