As Finanças do Benfica

TóZé75

Citação de: TrunksPT em 02 de Agosto de 2019, 11:34
Citação de: TóZé75 em 02 de Agosto de 2019, 11:13
Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2019, 11:01
Citação de: bazofio em 02 de Agosto de 2019, 10:57
Nestas vossas trocas de milhões entre Mendes, Félix, e amigalhaços não esquecer os 17M pelo Vinicius. Ou alguém também acredita que dos 17M uma boa fatia não foi papada pelos do costume?

E veremos se ficamos por aqui com a mercadoria Mendes&Ca....

Os 10% é o oficial.

Os Vinicius a valer 4x mais que o normal é o resto por baixo da mesa.

Quem é o Agente do Vinicius?
Se nao me engano é a FALSENINE

Então em que ficamos é a FALSINE? a Promosport ? ou o Jorge Mendes?

TrunksPT

Citação de: TóZé75 em 02 de Agosto de 2019, 11:36
Citação de: TrunksPT em 02 de Agosto de 2019, 11:34
Citação de: TóZé75 em 02 de Agosto de 2019, 11:13
Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2019, 11:01
Citação de: bazofio em 02 de Agosto de 2019, 10:57
Nestas vossas trocas de milhões entre Mendes, Félix, e amigalhaços não esquecer os 17M pelo Vinicius. Ou alguém também acredita que dos 17M uma boa fatia não foi papada pelos do costume?

E veremos se ficamos por aqui com a mercadoria Mendes&Ca....

Os 10% é o oficial.

Os Vinicius a valer 4x mais que o normal é o resto por baixo da mesa.

Quem é o Agente do Vinicius?
Se nao me engano é a FALSENINE

Então em que ficamos é a FALSINE? a Promosport ? ou o Jorge Mendes?

Pois, no site ZEROZERO diz que é o "António Teixeira - Promosport"

lonstrup

Citação de: Meio_metro em 02 de Agosto de 2019, 10:51
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: Meio_metro em 02 de Agosto de 2019, 08:18
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2019, 06:50
Citação de: george 20 em 01 de Agosto de 2019, 22:40
Citação de: lonstrup em 01 de Agosto de 2019, 22:09
É entregar o caso à FIFA. Segundo as regras não pode haver participação de terceiros nos passes dos jogadores.

Ora o DSO assume publicamente que a Gestifute ficou com uma percentagem de uma futura transferência
Eles sabem fazer as coisas...
Certamente ficou definido que qualquer negócio futuro teria de ser intermediado pela Gestifute e que esta cobraria uma comissão de 10%...
ele podem saber fazer as coisas, mas esta é uma declaração pública e publicada. Que legitimamente faz levantar dúvidas.
Mas isso não é o normal?
Uma contra partida pela renovação? Ele não fala em partilhar o passe.... Fala em que fica acordado que na futura venda 10% seria para o empresário...

Mais ou menos penso que é sempre assim... Os empresários levam sempre uma percentagem é como um gajo quando vende a casa...
o normal é pagar prémios de assinatura. Não é ficar com promessas de percentagens do valor da venda.
Não é normal? É bem normal... Não pagas a renovação mas assumes que pagas na futura venda...
é tão normal que fizemos isso na renovação do Salvio, Jardel, pizzi, e outros.

TóZé75

Citação de: TrunksPT em 02 de Agosto de 2019, 11:46
Citação de: TóZé75 em 02 de Agosto de 2019, 11:36
Citação de: TrunksPT em 02 de Agosto de 2019, 11:34
Citação de: TóZé75 em 02 de Agosto de 2019, 11:13
Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2019, 11:01
Citação de: bazofio em 02 de Agosto de 2019, 10:57
Nestas vossas trocas de milhões entre Mendes, Félix, e amigalhaços não esquecer os 17M pelo Vinicius. Ou alguém também acredita que dos 17M uma boa fatia não foi papada pelos do costume?

E veremos se ficamos por aqui com a mercadoria Mendes&Ca....

Os 10% é o oficial.

Os Vinicius a valer 4x mais que o normal é o resto por baixo da mesa.

Quem é o Agente do Vinicius?
Se nao me engano é a FALSENINE

Então em que ficamos é a FALSINE? a Promosport ? ou o Jorge Mendes?

Pois, no site ZEROZERO diz que é o "António Teixeira - Promosport"

Pois, no "grelhador" SB dizem que é o Mendes....




TrunksPT

Citação de: TóZé75 em 02 de Agosto de 2019, 11:48
Citação de: TrunksPT em 02 de Agosto de 2019, 11:46
Citação de: TóZé75 em 02 de Agosto de 2019, 11:36
Citação de: TrunksPT em 02 de Agosto de 2019, 11:34
Citação de: TóZé75 em 02 de Agosto de 2019, 11:13
Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2019, 11:01
Citação de: bazofio em 02 de Agosto de 2019, 10:57
Nestas vossas trocas de milhões entre Mendes, Félix, e amigalhaços não esquecer os 17M pelo Vinicius. Ou alguém também acredita que dos 17M uma boa fatia não foi papada pelos do costume?

E veremos se ficamos por aqui com a mercadoria Mendes&Ca....

Os 10% é o oficial.

Os Vinicius a valer 4x mais que o normal é o resto por baixo da mesa.

Quem é o Agente do Vinicius?
Se nao me engano é a FALSENINE

Então em que ficamos é a FALSINE? a Promosport ? ou o Jorge Mendes?

Pois, no site ZEROZERO diz que é o "António Teixeira - Promosport"

Pois, no "grelhador" SB dizem que é o Mendes....

Na altura da transferencia tambem fiquei com ideia que foi o Mendes.
Talvez haja alguém por aqui com as informações correctas

devermelhosempre

Citação de: Purple Rain em 02 de Agosto de 2019, 11:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2019, 11:01
Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2019, 10:45
Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2019, 10:28
Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2019, 10:23
Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2019, 10:21
Incrível como ele mente à descarada e ainda há malta a dizer que se fez bem.

O Vieira dise preto no branco, em AG, que o Mendes recebe 10% de TODAS as vendas do Benfica. TODAS. Não são jogadores dele, não são jogadores mais caros, são todas. Se o Benfica vender o Zé Gomes por 2 euros o Mendes leva vinte cêntimos.

Agora arranjou-se uma desculpa para justificar a comissão na suposta cláusula do Félix e anda tudo a bater palmas.

Não sei se é memória selectiva ou é mesmo só gostarem de ser enganados. Mas justifica os 80%.
Não percebo bem qual é a dificuldade de perceber que sem isso não havia renovação.

Mas hei, cada um com a sua.....
Os 10% já eram do Mendes.

Como é que alguém pede alguma coisa numa negociação quando a coisa já é dele?

Olha queria comprar-te a tua casa, mas tens de incluir o meu carro - que já é meu - na negociação também.

O Benfica renovou com o Félix a troco de milhões para ele e para o agente, como é evidente. A lógica dos 10% seria válida de não fosse assumido publicamente que o Mendes já ganha SEMPRE 10%.

O único argumento era se pagassem a cláusula o Mendes não receber, mas ainda por cima na mesma entrevista o DSO diz preto no branco que no futebol não se pagam cláusulas. É surreal a falta de coerência.
Honestamente acho mesmo que estão a fazer um filme demasiado complexo com isto.

Já que gostas de 'inventar' cenários, também 'invento' um para ti.

O Benfica quer renova com o Félix, porque já percebeu  que irá mesmoser craque mundial. Com a nova política não quer vender depois o Félix e diz isso mesmo ao empresário e parceiro intímo de negócios, o Dr. Mendes (detentor de um Colar de Honra ao Mérito Desportivo...), e que este só sairia pelo valor da nova clausula.

Como é óbvio, são raríssimos os casos em que se bate a clausula de um jogador, pelo que o Dr. Mendilhão, perdão, Dr. Mendes, compromete-se a arranjar um clube que pagaria 120 Milhões, mas que em troca de arranjar esse mesmo clube, quer receber 10% dessa venda.

Perante uma hipotética oferta de 120 milhões por um jovem talento do Benfica, valor nunca praticado em Portugal e com poucos casos no mundo inteiro, e ainda sendo uma imposição para que exista essa proposta de 120 Milhões.... A direção do Benfica aceitou essa imposição para se efetuar a renovação.

Com este cenário, das duas... uma. Ou não existe nenhuma proposta de 120 Milhões e o Félix continua no Benfica... ou existe essa proposta e o Benfica recebe 108 Milhões pela venda de um jogador.....

A Direção do Benfica aceitou, e na minha opinião, FEZ ELA MUITO BEM.
A compra do Vinicius por 17 milhões também faria parte do acordo ?
Mas afinal o Benfica precisa ou não de vender jogadores ?
O Benfica foi pedir ao Mendes para encontrar quem desse 120 milhões pelo puto ?
O Benfica tentou pelo menos oferecer um contrato ao Felix por um valor condizente com a sua qualidade ?
Questões que gostaria que um dia fossem esclarecidas !

Tu desculpa, mas precisas mesmo que alguém te responda a essas questões ?

É OBVIO que a direcção do Benfica rogou ao Mendes que vendesse o Félix.
Todos 3 (Vieira, DSO e Rui Costa) desmultiplicaram-se em entrevistas a dizer que o miúdo só seria vendido pelos 120 milhões ... achas que era porquê ? porque não queriam vender ? Quem não quer vender FECHA O BICO. Quem anda a alardear o preço é porque anda a leiloar o produto. Ainda queres mais explicações ? mais evidências ?
Pois ainda tem mais o lagarto a vir dizer que "facilitaram a vida ao Patético porque não queriam complicações".
Mais alguma coisinha ?
Tão o rapaz era para ir para o Manchester e convenceram-no a ir para o Patético porquê ?
Ora porque com o Patético é que se trabalha com a aquela empresa de factoring ... AQUELA ... sempre AQUELA !

E mais

Agora estão a fazer exactamente o mesmo com o Ruben Dias.
E estão a preparar o terreno para o fazer sair no final de Agosto. Para o WOLVES, claro.
E nem sequer comprar quem quer que seja para o seu lugar. Sobem um gajo da B.
O problema é que o rapaz não quer ir pro WOLVES, quer o Manchester. Outra vez a mesma coisa. Veremos se este moço tem mais tomates que o tenrinho do Félix. É só disso que dependemos. Disso, e do Manchester.

Os 3 do costume estão-se a cagar para o sucesso desportivo do Benfica, e o Vieira até o faz com o prazer de f... os benquistas e o Lage.



Eu gostava de saber como é que o wolves increve o Ruben Dias no final de agosto se as inscrições da premier fecham a 8 de Agosto...

enfim, é só falar por falar, nem sabem do que falam.

slb1985

Citação de: Purple Rain em 02 de Agosto de 2019, 11:21
Citação de: slb1985 em 02 de Agosto de 2019, 11:16
O Mendes é tão mau tão mau, que agora tem a exclusividade do Bruno Fernandes, isto porque o Supra Sumo das empresários Miguel Pinho, de tão bom que era conseguiu o que o Sporting queria. Vocês ainda não perceberem que em Portugal toda a gente gosta de trabalhar com o Mendes ? Sabem pelo menos, que os nossos dois concorrentes, um dos seus passatempos preferidos é tentar minar a nossa relação com o Mendes, isto porque eles acham que o nós somos a Puta dele e estão muito preocupados connosco. Crescam um pouco e aprendam a ver as coisas que existem nas entre linhas. Claro que a nossa relação com Mendes tem coisas postivas e negativas, contudo não me fodam, por exemplo se soubermos gerir o dinheiro que entrou e muito dele nada teve a ver com o Mendes, conseguimos colocar a dívida num nível aceitavel e gerivél e ainda temos a Equipa de jogadores de qualidade, por forma a aumentar a sua qualidade.

O Porto e o Sporting dava o cu, para venderem um jogador deles por 120 mendilhões como vôces dizem.

Tu sabes o que é uma máfia ?
Sabes como funcionava a máfia de Chicago no tempo da Lei Seca ?


Obviamente o tal de Manel Pinho não consegue vender ninguém por 70 Mendilhões ... queres que te faça um desenho ?

Então deixa-me ver, o MU, MC,Tottenham, Chelsea, Arsenal, etc fazem todos parte do gangue, correcto ? Cada um acredita no que quer acreditar e mais, muita gente fala e não sabe nem 10% de como os negócios de fazem.

Flirt4ever

#69697
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2019, 11:01
Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2019, 10:45
Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2019, 10:28
Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2019, 10:23
Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2019, 10:21
Incrível como ele mente à descarada e ainda há malta a dizer que se fez bem.

O Vieira dise preto no branco, em AG, que o Mendes recebe 10% de TODAS as vendas do Benfica. TODAS. Não são jogadores dele, não são jogadores mais caros, são todas. Se o Benfica vender o Zé Gomes por 2 euros o Mendes leva vinte cêntimos.

Agora arranjou-se uma desculpa para justificar a comissão na suposta cláusula do Félix e anda tudo a bater palmas.

Não sei se é memória selectiva ou é mesmo só gostarem de ser enganados. Mas justifica os 80%.
Não percebo bem qual é a dificuldade de perceber que sem isso não havia renovação.

Mas hei, cada um com a sua.....
Os 10% já eram do Mendes.

Como é que alguém pede alguma coisa numa negociação quando a coisa já é dele?

Olha queria comprar-te a tua casa, mas tens de incluir o meu carro - que já é meu - na negociação também.

O Benfica renovou com o Félix a troco de milhões para ele e para o agente, como é evidente. A lógica dos 10% seria válida de não fosse assumido publicamente que o Mendes já ganha SEMPRE 10%.

O único argumento era se pagassem a cláusula o Mendes não receber, mas ainda por cima na mesma entrevista o DSO diz preto no branco que no futebol não se pagam cláusulas. É surreal a falta de coerência.
Honestamente acho mesmo que estão a fazer um filme demasiado complexo com isto.

Já que gostas de 'inventar' cenários, também 'invento' um para ti.

O Benfica quer renova com o Félix, porque já percebeu  que irá mesmoser craque mundial. Com a nova política não quer vender depois o Félix e diz isso mesmo ao empresário e parceiro intímo de negócios, o Dr. Mendes (detentor de um Colar de Honra ao Mérito Desportivo...), e que este só sairia pelo valor da nova clausula.

Como é óbvio, são raríssimos os casos em que se bate a clausula de um jogador, pelo que o Dr. Mendilhão, perdão, Dr. Mendes, compromete-se a arranjar um clube que pagaria 120 Milhões, mas que em troca de arranjar esse mesmo clube, quer receber 10% dessa venda.

Perante uma hipotética oferta de 120 milhões por um jovem talento do Benfica, valor nunca praticado em Portugal e com poucos casos no mundo inteiro, e ainda sendo uma imposição para que exista essa proposta de 120 Milhões.... A direção do Benfica aceitou essa imposição para se efetuar a renovação.

Com este cenário, das duas... uma. Ou não existe nenhuma proposta de 120 Milhões e o Félix continua no Benfica... ou existe essa proposta e o Benfica recebe 108 Milhões pela venda de um jogador.....

A Direção do Benfica aceitou, e na minha opinião, FEZ ELA MUITO BEM.
A compra do Vinicius por 17 milhões também faria parte do acordo ?
Mas afinal o Benfica precisa ou não de vender jogadores ?
O Benfica foi pedir ao Mendes para encontrar quem desse 120 milhões pelo puto ?
O Benfica tentou pelo menos oferecer um contrato ao Felix por um valor condizente com a sua qualidade ?
Questões que gostaria que um dia fossem esclarecidas !
Gostavas tu e gostavamos todos nós.

Mas atenção a uma coisa. Estás a presumir que esses 17 Milhões estão relacionados com o Félix....

Mas isso é só da 'nossa' cabeça...

É que eu lembro-me bem de à +- 1 ano atrás, ter aqui users a garantirem que o Carlos Vinicius estava acertado para o Benfica para a próxima época (e concretizou-se...).

Tu achas que tem a vez com o Félix.... mas o que me garante que não tem a ver com o Carrilo (9+4+1 Milhões) ou do Jiménez (41 Milhões) ou do Talisca (19,2 Milhões) ou de outro qualquer.....


pah, quem faz uma 'merda' dessas não é estúpido.... e, fazendo, não ia fazer logo nas semanas seguintes para não dar cana......

Eu não tenho dúvidas que os valores de compra do Pizzi, Jimenez, Roberto e Vinicius são inflacionadas para que a comissão dos 10% também seja maior.... A questão é sabermos sobre que transferência é que essa inflação está associada.....o que nunca vamos saber.

fsc_4

Citação de: TóZé75 em 02 de Agosto de 2019, 11:36
Citação de: TrunksPT em 02 de Agosto de 2019, 11:34
Citação de: TóZé75 em 02 de Agosto de 2019, 11:13
Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2019, 11:01
Citação de: bazofio em 02 de Agosto de 2019, 10:57
Nestas vossas trocas de milhões entre Mendes, Félix, e amigalhaços não esquecer os 17M pelo Vinicius. Ou alguém também acredita que dos 17M uma boa fatia não foi papada pelos do costume?

E veremos se ficamos por aqui com a mercadoria Mendes&Ca....

Os 10% é o oficial.

Os Vinicius a valer 4x mais que o normal é o resto por baixo da mesa.

Quem é o Agente do Vinicius?
Se nao me engano é a FALSENINE

Então em que ficamos é a FALSINE? a Promosport ? ou o Jorge Mendes?

Olha a ironia.. até li falsenine, que era o que precisávamos.

CitriC

Citação de: Pacal em 02 de Agosto de 2019, 09:11
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2019, 00:43
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2019, 23:04
Citação de: RAFL em 01 de Agosto de 2019, 22:15
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2019, 18:50
Citação de: Microwaves em 01 de Agosto de 2019, 17:09
E no dia em que o nosso Diretor Financeiro dá uma entrevista de fundo, este tópico não mexe?

Gosto da parte de mantermos os EO por piedade de quem os compra. Eles até pedem vejam lá bem

Ele diz que tem interessante em renová-los, contudo por valores inferiores já a começar no próximo que finda em 2020.
para mim é uma profunda desilusão, o de 2020 não devia ser renovado

Isso significa que terias que prever um pagamento integral de +/- 50M em Abril 2020 que não está previsto.

Não te parece 'exagerado' liquidares um EO de 48.5M em Abril de 2020 ?
Acresce o pormenor de termos antecipado receitas...

Há uma coisa que gostaria entender: estando a SAD com saúde financeira e com resultados positivos, porque motivo anteciparam receitas? Isto não será muito perigoso nos próximos anos?

Entendo que sporting e porto o tenham feito, mas em relação ao Benfica não parece em consonância com a sua posição financeira. Se alguém me poder explicar agradecia.
O0

Primeiro fizeram-no para reembolsar os empréstimos bancários à banca portuguesa.


Depois fizeram-no para reembolsar o EO 2016-2019

aquaris

Citação de: CitriC em 02 de Agosto de 2019, 08:15
Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2019, 00:40
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2019, 23:04


Isso significa que terias que prever um pagamento integral de +/- 50M em Abril 2020 que não está previsto.

Não te parece 'exagerado' liquidares um EO de 48.5M em Abril de 2020 ?
Depende de como correr a liga dos campeões, se fizermos uma grande prova temos/teremos liquidez para pagar a sua totalidade.

Não sei quando é que a UEFA transfere dinheiro para o Benfica.

E mesmo que transfira antes não seria mais avantajoso criar um EO mais reduzido de 20 ou 25M de modo a usar o dinheiro para outros investimentos ?
Depende de vários factores, percebo quem defenda a renovação em baixa, mas penso que não devemos fechar a porta a pagar totalmente o próximo EO, neste momento devem ser trabalhados e preparados ambos os cenários, depois da fase de grupos da UEFA já se terá uma melhor ideia.
Aliás não gostei da segunda Operação sobre o contrato com a NOS tenha sido sem recurso (entendo a primeira ter sido nesses termos, não entendo a segunda), com a venda feita agora do Félix, se calhar poderíamos ter liquidez para obter ainda um melhor acordo e ter disponível todo o valor que recebemos da NOS já em 2024 e não em 2026 como agora. Aceito que a venda de Félix não tivesse prevista, mas como se toma um decisão que tem impacto a mais de 5 anos, sem deixar aberta a porta a mudança?


Há pequenos grandes pormenores que me deixam muito atrás com a verdadeira competência de DSO, não esqueço que chega ao Benfica pela mão do BES; não esqueço que não avançou com a negociação com o BES quando estes deram os primeiros sinais do perdão que iam dar ao SCP; não esqueço que deixou o Benfica ser apanhado com as "cuecas na mão" a quando da queda do BES. Foram encontradas soluções, mas que implicaram um nível de custo da divida em algusn casos superior ao que o mercado financeiro praticava, e muito superior ao nosso adversário SCP.
Ainda nesta entrevista falou que não se pode ter "trutas" porque não se pode pagar 6 milhões limpos de ordenado.... mas e que tal aumentar o bónus de assinatura e pagar o actual tecto salarial, isto já não é possível?



Iron Mask

A 23 capital foi a entidade financeira utilizada na gerigonça do Félix?

aquaris

Citação de: Iron Mask em 02 de Agosto de 2019, 12:02
A 23 capital foi a entidade financeira utilizada na gerigonça do Félix?
Pelo que vem na entrevista  Sim

CitriC

Citação de: Iron Mask em 02 de Agosto de 2019, 12:02
A 23 capital foi a entidade financeira utilizada na gerigonça do Félix?

Pelo que li da entrevista ao DSO, sim.

CitriC

Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2019, 12:02
Citação de: CitriC em 02 de Agosto de 2019, 08:15
Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2019, 00:40
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2019, 23:04


Isso significa que terias que prever um pagamento integral de +/- 50M em Abril 2020 que não está previsto.

Não te parece 'exagerado' liquidares um EO de 48.5M em Abril de 2020 ?
Depende de como correr a liga dos campeões, se fizermos uma grande prova temos/teremos liquidez para pagar a sua totalidade.

Não sei quando é que a UEFA transfere dinheiro para o Benfica.

E mesmo que transfira antes não seria mais avantajoso criar um EO mais reduzido de 20 ou 25M de modo a usar o dinheiro para outros investimentos ?
Depende de vários factores, percebo quem defenda a renovação em baixa, mas penso que não devemos fechar a porta a pagar totalmente o próximo EO, neste momento devem ser trabalhados e preparados ambos os cenários, depois da fase de grupos da UEFA já se terá uma melhor ideia.
Aliás não gostei da segunda Operação sobre o contrato com a NOS tenha sido sem recurso (entendo a primeira ter sido nesses termos, não entendo a segunda), com a venda feita agora do Félix, se calhar poderíamos ter liquidez para obter ainda um melhor acordo e ter disponível todo o valor que recebemos da NOS já em 2024 e não em 2026 como agora. Aceito que a venda de Félix não tivesse prevista, mas como se toma um decisão que tem impacto a mais de 5 anos, sem deixar aberta a porta a mudança?


Há pequenos grandes pormenores que me deixam muito atrás com a verdadeira competência de DSO, não esqueço que chega ao Benfica pela mão do BES; não esqueço que não avançou com a negociação com o BES quando estes deram os primeiros sinais do perdão que iam dar ao SCP; não esqueço que deixou o Benfica ser apanhado com as "cuecas na mão" a quando da queda do BES. Foram encontradas soluções, mas que implicaram um nível de custo da divida em algusn casos superior ao que o mercado financeiro praticava, e muito superior ao nosso adversário SCP.
Ainda nesta entrevista falou que não se pode ter "trutas" porque não se pode pagar 6 milhões limpos de ordenado.... mas e que tal aumentar o bónus de assinatura e pagar o actual tecto salarial, isto já não é possível?

Exacto, depende de vários fatores e como tal convém fazer a pergunta ;)

Nem eu sei responder à pergunta que fiz, mas confio que eles tenham os dados e informação para tomar uma decisão ponderada e racional.

Alem do mais pode depender do insucesso desportivo. Se estivermos arredados da qualificacao para a LC já em Abril creio que compensa continuar a estarmos financiados no mesmo valor de EOs para poder investir num melhor plantel para a epoca 20/21.


A segunda antecipação permitiu pagar aos obrigacionistas e assim criar um novo bem mais reduzido (de 25M que acabou por ser aumentado em 15M com a forte procura)