As Finanças do Benfica

CitriC

Citação de: Greis em 26 de Setembro de 2020, 23:47
Qual é a folha salarial atual do Benfica ?
Quanto gastamos por ano em salários?

Em 2019/2020 pagámos 63.5M€ em salários fixos e 85.7M€ em custos com o pessoal. Este ano a expectativa é que suba, contudo veremos o que irá acontecer nos mercados de transferências.

CitriC

Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: gugabenfica em 26 de Setembro de 2020, 23:28
Um a parte...

Quando sai o relatório de contas dos porcos??

Já saiu o do Benfica , dos lagartos..e dos porcos nada

Até dia 31 de outubro de 2020.

Obrigado citric. Estou curioso..

Tens alguma previsão??

Posso estar errado mas prevejo o mais tarde possível. O resultado deles será catastrófico e como tal porque haveriam eles de lançar hoje se podem lançar amanhã ?

Já aqui discutimos de previsão de resultados na ordem dos 3 dígitos!

edit: Aliás é bem possível que as eleições do SL Benfica sejam 30 de outubro (é o mais provável, mas teoricamente também podem ser 23 de outubro). Como tal 30/31 de outubro seria um dia perfeito para eles lançarem o R&C. A comunicação social estará naturalmente focada no Benfica e no que se passou nas eleições e no Presidente 2020-2024

CitriC

Citação de: tecoteco em 26 de Setembro de 2020, 14:18
As MONACO-actu
@actu_asmonaco
Nível 1:
Selon
@DoutorManiche
, Monaco aimerait attirer Pizzi. Benfica aimerait aux alentours de 30M.
Traduzido do francês por
De acordo com
@DoutorManiche
, Mônaco gostaria de atrair Pizzi. O Benfica quer cerca de 30M.

ASMonaco Bandeira de MônacoBandeira da Inglaterra
@ASMonacoEnglish
·
18 h
AS Monaco enquired about 30 year old Portuguese Versatile Midfielder(Both Central & Attacking Midfielder) Pizzi from Benfica.Benfica wants around 25 million euros but ready to sell him for 20 million euros.Pizzi was last season Top Scorer in Portuguese League

(
@DoutorManiche
)

O Mónaco também o quer... mas o LFV aparentemente pedia 25/30M€.
Se oferecerem 20M€ já é bem bom.

O SL Benfica quer cerca de 25M , mas está preparadíssimo para o vender por 20M :rir:

Mas é assim que se negoceia ?

Eu quero cerca de 2000€ de salário, mas estou preparado para receber 1500€.

Já agora a tradução que usaste é incorrecta. (google?)

"O Benfica quer cerca de 30M" deve ser lido -> O Benfica gostaria [de vender o Pizzi] por cerca de 30M .... e sim não duvido que gostariam de o vender por 30M, pois custou metade disso.

Sinceramente ficarei surpreendido se conseguissemos vender o Pizzi por 30M ou 25M ou mesmo 20M

tecoteco

Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 00:22
As MONACO-actu
@actu_asmonaco
Nível 1:
Selon
@DoutorManiche
Traduzido do francês por
De acordo com
@DoutorManiche

@ASMonacoEnglish
·
18 h
AS Monaco enquired about 30 year old Portuguese Versatile Midfielder(Both Central & Attacking Midfielder) Pizzi from Benfica.Benfica wants around 25 million euros but ready to sell him for 20 million euros.Pizzi was last season Top Scorer in Portuguese League

(
@DoutorManiche
)

O SL Benfica quer cerca de 25M , mas está preparadíssimo para o vender por 20M :rir:

"O Benfica quer cerca de 30M" deve ser lido -> O Benfica gostaria [de vender o Pizzi] por cerca de 30M .... e sim não duvido que gostariam de o vender por 30M, pois custou metade disso.

Sinceramente ficarei surpreendido se conseguissemos vender o Pizzi por 30M ou 25M ou mesmo 20M

O Vieira não tinha noção de como ficaria o mercado de transferências. As receitas operacionais vão cair 20% a 30% .. mas o valor total das transferências está a cair 50% em relação ao ano passado... e só há 1 semana de transferências.. embora inglaterra feche o mercado um pouco mais tarde.

CitriC

Citação de: tecoteco em 27 de Setembro de 2020, 01:26
Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 00:22
As MONACO-actu
@actu_asmonaco
Nível 1:
Selon
@DoutorManiche
Traduzido do francês por
De acordo com
@DoutorManiche

@ASMonacoEnglish
·
18 h

(
@DoutorManiche
)

O Vieira não tinha noção de como ficaria o mercado de transferências. As receitas operacionais vão cair 20% a 30% .. mas o valor total das transferências está a cair 50% em relação ao ano passado... e só há 1 semana de transferências.. embora inglaterra feche o mercado um pouco mais tarde.

Exacto. Mas Inglaterra fechará a 5 de outubro para jogadores vindos de fora do país.

O mercado lá fecha mais tarde (11 de outubro) mas apenas para o mercado interno.

Veremos entao o que acontecerá a Vinicius, Pizzi e Seferovic.

ps: O Jimenez ainda continua pelo Wolves, mas está aberto a tudo

Prometheus

Há algo que têm que me explicar, não me sai da cabeça há anos. Porque caralho pagamos nós comissão seja a vender seja a comprar? Somos sempre nós a pagar ao agente, ao pai, ao crl que for...porquê?

paulomaia1972

Emprestar ou dar o Pizzi já seria um bom negócio

redglobe

Citação de: Prometheus em 27 de Setembro de 2020, 01:47
Há algo que têm que me explicar, não me sai da cabeça há anos. Porque caralho pagamos nós comissão seja a vender seja a comprar? Somos sempre nós a pagar ao agente, ao pai, ao crl que for...porquê?

devermelhosempre

Nuns dias respondes,  noutros perguntas.

Diferença entre vender o Ruben por 40M e receber o otamendi de borla.

Vs

Vender por 55 e pagar 15M pelo otamendi.

(Podem acrescentar o que quiserem ao valor do RD)

Lopes1986

Citação de: devermelhosempre em 27 de Setembro de 2020, 09:08

Vs

Tabelar os 10% de comissao que vamos pagar porque somos o unico clube que paga comissao nos 2 sentidos...

Nenad25

Vs

Tem a ver com as mais valias e o Fair Play Financeiros. Otamendi está já amortizado no City, RD vem da formação.

1) impacto no RL de 40 M positivo no Benfica, 10 negativo no City (supondo que RD é amortizado em 4 anos)

2) impacto no RL de 55 no RD menos 5 M do lado do Benfica (supondo que Otamendi assina por 3 anos). Do lado do City, dissolve-se o impacto negativo com o que entra pelo Otamendi.

Alguém que me corrija em caso de ter dito uma eventual palermice.

CitriC

Citação de: Nenad25 em 27 de Setembro de 2020, 09:50

Vs

Tem a ver com as mais valias e o Fair Play Financeiros. Otamendi está já amortizado no City, RD vem da formação.

1) impacto no RL de 40 M positivo no Benfica, 10 negativo no City (supondo que RD é amortizado em 4 anos)

2) impacto no RL de 55 no RD menos 5 M do lado do Benfica (supondo que Otamendi assina por 3 anos). Do lado do City, dissolve-se o impacto negativo com o que entra pelo Otamendi.

Alguém que me corrija em caso de ter dito uma eventual palermice.

Sim, está relacionado com as mais valias e o FPF.

O Benfica pode vender o RD por 70M registando assim um montante mais elevado em mais valias e compra o Otamendi por 15M que será amortizado em 3 anos. (70-15M = 55M)

O Man City pode vender o Otamendi por 15M registando uma mais valia elevada tendo em conta que está quase no final de contrato e compra por 70 amortizando a 5 anos, ou seja 14M por época.

ISO

O Benfica paga comissões "nos dois sentidos", porque é o Benfica que pede ao parceiro estratégico para comprar e vender.

DBdennisDB

Citação de: Prometheus em 27 de Setembro de 2020, 01:47

Tudo que meta o PARÇA...é debitado ao SLBenfica.

kastro

Guardado nos cofres da Luz ou noutro cofre qualquer, está o Benfica Campeão Europeu com base na formação, tão prometido pelo Vieira:

OBLAK

NELSON SEMEDO       RUBEN DIAS   LINDELOF      JOÃO CANCELO

DANILO PEREIRA

BERNARDO SILVA      RENATO SANCHES           ANDRÉ GOMES

GONÇALO GUEDES        JOÃO FÉLIX