As Finanças do Benfica

cheio

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2021, 13:07
Não me parece de todo bem fecharmos a porta ao Americano, deveriamos ouvir a nova oferta e as condições, se trouxesse marosca então mandavamos-o à outra banda de vez.

Vieiristas também pensavam assim

tulio_slb

Citação de: cheio em 16 de Julho de 2021, 13:50
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2021, 13:07
Não me parece de todo bem fecharmos a porta ao Americano, deveriamos ouvir a nova oferta e as condições, se trouxesse marosca então mandavamos-o à outra banda de vez.

Vieiristas também pensavam assim

Agora não é momento para negociar ações de um SAD que está completamente desfeita e a prazo, primeiro o clube tem que se estabilizar a nível diretivo e institucional

1979

Citação de: cipri_slb em 16 de Julho de 2021, 13:25
Eu aceitaria vender 25% da SAD ao americano, até pode efetivamente trazer algumas melhorias ao clube.

O que faz comichão é para ele entrar na SAD quem enche os bolsos são os dois gatunos, Vieira e Rei dos Frangos, para isso prefiro que aqueles dois fiquem a arder e nunca vejam um centimo mais de beneficio pessoal em prol do Benfca.


Na SAD, temos de ter parceiros estratégicos credíveis e de envergadura como, por exemplo, Emirates, Adidas, Sagres, MAC, etc.

É por isso que devemos lutar.


Creio que João Noronha Lopes será a pessoa indicada para com a sua equipa e idoneidade atingir tal desiderato.

crodrigues

Citação de: cheio em 16 de Julho de 2021, 13:50
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2021, 13:07
Não me parece de todo bem fecharmos a porta ao Americano, deveriamos ouvir a nova oferta e as condições, se trouxesse marosca então mandavamos-o à outra banda de vez.

Vieiristas também pensavam assim

Terá de ser um assunto levado em consideração por uma nova direção legitimada pelos sócios.

MALU15

Citação de: boladeneve em 16 de Julho de 2021, 12:58
Citação de: cmarg1971 em 16 de Julho de 2021, 11:01
O reverter do EO não tinha como prazo final hoje?
Alguém sabe se já houve procura suficiente para o objetivo ou com estas confusões todas é só cancelamentos?

Era dia 13, ou seja, o máximo está fixado nos 35 milhões.

Depois do sucesso do EO dos porcos, esperaria uma adesão tão boa ou melhor. Se assim não foi/for, todos sabemos a que se deve...
Foi aprovada adenda ao prospecto - passou para dia 23 (último dia).
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR80132.pdf

The Eagle 10

#79445
Citação de: cheio em 16 de Julho de 2021, 13:50
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2021, 13:07
Não me parece de todo bem fecharmos a porta ao Americano, deveriamos ouvir a nova oferta e as condições, se trouxesse marosca então mandavamos-o à outra banda de vez.

Vieiristas também pensavam assim
Esse tipo de ataque não pega comigo, eu dei a minha opinião e acrescento se calhar nesta altura não parece ser a melhor pois poderia ser um trunfo eleitoral e cairia muito mal. Votei nesse crápula em 2009 e nunca mais votei nele, foi um erro mas nessa altura os sinais não eram tão evidentes, mas se tentaste insinuar que sou vieirista erraste completamente ao lado.

Bastava olhares para o meu avatar e perceber isso, até digo caso JNL avance será nele que  irei exercer o meu voto.

van33

Citação de: crodrigues em 16 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: cheio em 16 de Julho de 2021, 13:50
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2021, 13:07
Não me parece de todo bem fecharmos a porta ao Americano, deveriamos ouvir a nova oferta e as condições, se trouxesse marosca então mandavamos-o à outra banda de vez.

Vieiristas também pensavam assim

Terá de ser um assunto levado em consideração por uma nova direção legitimada pelos sócios.
ele vai virar-se para outro lado, tenho um feeling que nos podia ser útil....mas siga

iloy

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2021, 13:07
Não me parece de todo bem fecharmos a porta ao Americano, deveriamos ouvir a nova oferta e as condições, se trouxesse marosca então mandavamos-o à outra banda de vez.

acho que nao fecharam a porta mas obviamente nao è o melhor momento para discutir isso.

The Eagle 10

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2021, 14:43
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2021, 13:07
Não me parece de todo bem fecharmos a porta ao Americano, deveriamos ouvir a nova oferta e as condições, se trouxesse marosca então mandavamos-o à outra banda de vez.

acho que nao fecharam a porta mas obviamente nao è o melhor momento para discutir isso.
sim concordo não seja melhor altura por causa das eleições poderia cair mal.

MALU15

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2021, 14:41
Citação de: crodrigues em 16 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: cheio em 16 de Julho de 2021, 13:50
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2021, 13:07
Não me parece de todo bem fecharmos a porta ao Americano, deveriamos ouvir a nova oferta e as condições, se trouxesse marosca então mandavamos-o à outra banda de vez.

Vieiristas também pensavam assim

Terá de ser um assunto levado em consideração por uma nova direção legitimada pelos sócios.
ele vai virar-se para outro lado, tenho um feeling que nos podia ser útil....mas siga
Como entretanto o dead line para fechar o acordo com o JAS é em Setembro, a operação não se vai realizar. Há que ver agora o que é que o JAS (e os seus consócios) vão fazer às posições accionistas que controlam e  como é  que o mercado vai reagir. Para já isto mexeu com os títulos, falta saber se vai haver um efeito prolongado, embora seja expectável que a cotação se possa vir a situar para já em redor dos 5 euros, ainda que novos desenvolvimentos, mesmo que sejam só zunzuns, possa projectar as cotações para novos patamares.

cheio

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2021, 14:32
Citação de: cheio em 16 de Julho de 2021, 13:50
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2021, 13:07
Não me parece de todo bem fecharmos a porta ao Americano, deveriamos ouvir a nova oferta e as condições, se trouxesse marosca então mandavamos-o à outra banda de vez.

Vieiristas também pensavam assim
Esse tipo de ataque não pega comigo, eu dei a minha opinião e acrescento se calhar nesta altura não parece ser a melhor pois poderia ser um trunfo eleitoral e cairia muito mal. Votei nesse crápula em 2009 e nunca mais votei nele, foi um erro mas nessa altura os sinais não eram tão evidentes, mas se tentaste insinuar que sou vieirista erraste completamente ao lado.

Bastava olhares para o meu avatar e perceber isso, até digo caso JNL avance será nele que  irei exercer o meu voto.

Eu não disse que eras vieirista. Apenas fiz uma analogia a esse penosamente ao que os Vieiristas pensavam do rei ate bem pouco tempo, ainda com os red flags todos de que tudo estava mal.

jorslb

https://maisfutebol.iol.pt/liga/john-textor/cmvm-comunica-adenda-ao-emprestimo-obrigacionista-do-benfica

A SAD conclui, admitindo temer «consequências graves e adversas a vários níveis» em face da acusação e investigação feitas a Luís Filipe Vieira.

«Caso venha a ser apurado o incumprimento de quaisquer deveres legais e contratuais por parte de Luís Filipe Ferreira Vieira enquanto desempenhou funções como membro do Conselho de Administração, ou de outros processos que possam vir a surgir e que a Benfica SAD atualmente desconhece, poderão implicar consequências graves e adversas a vários níveis para a Benfica SAD, com impactos negativos (que o Emitente, atualmente e com base na informação disponível, não consegue quantificar) na reputação e imagem do Emitente e, consequentemente, nas atividades da Benfica SAD, na evolução dos seus negócios, nos seus resultados operacionais, na sua situação financeira, nos seus proveitos, no seu património e/ou na sua liquidez, bem como nas perspetivas futuras da Benfica SAD ou na sua capacidade de atingir os objetivos visados.»

------------

Com que então todos os outros casos como o Saco Azul, processo do Mattamouros, etc. não tinham qualquer importância, mas agora estão com medo das contas estarem todas lixadas.

Miguel Moreira tem sair o mais rapidamente possivel.

MALU15

Esta adenda ao prospecto da oferta pública de subscrição de obrigações que está em curso, vem na sequência da informação divulgada pela própria CMVM no dia 13 de Julho, contem 17 pontos de toda a matéria nova que foi conhecida e ou alterada, incluindo também por isso uma nova actualização dos factores de riscos (pontos 4 a 6 da adenda), e é uma obrigação que decorre do cumprimento do CVM.

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd1174223.pdf

STORM_13


RAFL

e eu é que não percebo nada de contabilidade....