As Finanças do Benfica

franciscoafonso

Citação de: RogerioS em 08 de Fevereiro de 2007, 20:13
Não vejo como.... algo não está bem contado.
Se não fossem só pelo titulo e lessem bem a noticia sabiam como. A noticia fala dos clubes que geram mais receitas, não contabilizando as dividas financeiras em que o Benfica está (ainda) inundado.

Afonso

Manuel Costa disse tudo, isto é só o principio, e por certo mais Benfiquistas se juntaram á familia de socios para que possamos dar as armas necessárias a que o nosso clube se torne ainda maior e mais poderoso financeiramente. Quantos mais socios formos melhores serão os acordos conseguidos com mais e melhores empresas.

Billy Cobham

Não sei se já alguém aqui colocou o link para o relatório no site da Delloite.

De qualquer modo, aqui fica ele (para descarregar, basta efectuar um pequeno registo).

http://www.deloitte.com/dtt/article/0,1002,cid%253D73888,00.html

Benfica Eagle

Ola a todos... apesar de nos ultimos tempos andar algo afastado do forum.. pq a vida nao permite disponibilizar de tempo para tudo... não pude deixar de dar cá um salto hoje e comentar esta noticia.

Alias era uma promessa que tinha feito.. para quem acompanhou há meses uma "discussao" sobre este mesmo tema.

Já na altura eu afirmei sem margem para duvidas que o Benfica tinha excelentes hipoteses de entrar para o Top20!

Fui logo atacado por alguns, houve quem chegasse ao ridiculo de afirmar frases que nem vale a pena citar...

mas a realidade... é que quando o homem sonha.. a obra nasce!!!

e o que me entristece é verificar muitos benfiquistas (mas isso é um mal de portugal) cuja mentalidade nao permitia perspectivar ou visionar algo melhor.

Basta relembrar também a historia no inicio do cartão benfica.

Temos um potencial enorme.. e em 2012/2013 alcançaremos certamente o 11º lugar desse Top.

Para uma gestão que consegue duplicar as receitas em 4 anos chegando ao top 20 mundial, que consegue ser o nº1 mundial em socios, que consegue os feitos desportivos e patrimoniais que estão à vista.. só posso dizer uma coisa.. OBRIGADO!!!!

Pelo menos alguns sempre acreditaram.. esperemos agora que TODOS OS BENFIQUISTAS ACREDITEM E APOIEM!!!!

Rocha10

orgulho enormeeee..força slb

miglle

Oh Messe . . não sejas hipócrita . . quando falo de gestºao de jogadores sabem bem do que estou a falar . . 36 jogadores em 3 anos.

Detesto que me façam de parvo .. O Benfica sempre teve BONS jogadores nas selecçôes !! .. e não é apenas o 11 titular que joga .. o plantel tem 25 jogadores !!

aguia_misteriosa

Parabéns ao Benfica pelo 20ª posição.  :smitten: ;)

Que futuramente consigamos subir, sem lascar nenhuma frente.  ;)

ESTE ANO, ALGUMA TAÇA VAI SER NOSSA...

...ACREDITO PIAMENTE NISSO! :smitten: :smitten: :smitten:

Meireles

Há alguns anos q acompanho c algum interesse os resultados destes estudos, e dizia quem me dera q o BENFICA lá estivesse, hj está e agradeço-o ao LFV!!!!

Temos dividas??? pois temos...
Temos um grandioso estádio?? É verdade!! entao temos de o pagar...é normal ter dividas construindo um estádio....

Quantas pessoas q compram casa e não andao 50 anos a paga-la, quanto mais um estádio!!

BENFICA!!!

Afonso

temos de continuar a apoiar cada vez mais este homem que está a restituir ao Benfica toda a sua grandeza

Polaco

Além do "milagre" económico-financeiro que é estarmos nos 20 clubes mundiais que mais receitas geram a nossa equipa tipo :

Quim
Nelson Luisão Andersson Leo
Katsouranis Petit Karagounis Simão
N Gomes R Costa

São TODOS jogadores das Selecções do : Brasil, Portugal e Grécia.
O Brasil é o nº 1 do Mundo, Portugal creio que o nº 8 ou 9 e a Grécia actual campeã da Europa, o continente mais forte de longe no futebol mundial
Alguns destes jogadores não serão agora de selecção mas já foram TODOS.

No campo dos suplentes estamos agora um bocado enfraquecidos com a saída do Alcides e RR, mas ainda restam os seguintes jogadores de selecção :

Miccoli, Mantorras, Karyaka.

Não faço mais comentários, se a ideia era ter mais onze titulares de selecções de topo mundial a suplentes, só uma política de verdadeiros loucos poderia defender algo assim.

Talvez desse para ganhar nos jogos de computador.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 08 de Fevereiro de 2007, 16:15
Citação de: kneissl em 08 de Fevereiro de 2007, 14:38
AS OSGAS NA FALÊNCIA E NÓS NOS 20 CLUBES MAIS RICOS!! LINDO!! Façam uma OPA ao sportem!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
MAS ALGUÉM QUER COMPRAR AQUELA MERDA??? LOLOLOL
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mais um centro de estágios para o Benfica hehehehehe  :2funny: :2funny: :2funny:

Afonso

não está tudo feito, só o estádio custou 170 milhões de euros

tiagu

Para quem achava que o Benfica estava falido há uns anitos enganou-se muito bem...Agora que ja temos a gestão, sermos os Maiores do Mundo em sócios, e os 20º mais ricos, precisamos continuar a evoluir a todos os níveis quer seja do Futebol, Futsal, Andebol, etc...e podermos desportivamente voltar a honrar por completo o nome Sport Lisboa e Benfica atigindo glorias maiores que no passado...!!!

Et Pluribus Unun! Benfica Sempre

Cumps

bodyrules

GANDA BENFICA, SEMOS OS MAIÓRES!! :)

GLORIOOOOOOOOOSO SLBBBBBBBBBBB!!!!!!!