As Finanças do Benfica

Olho de Aguia

Uma palavra muito especial ao "amigo" Zepplin.

A noticia de hoje, Felipe Soares Franco a fugir e bem demontrativa... da aflicao la para aquelas bandas do Visconde.

Nuno Eiras

Citação de: Olho de Aguia em 09 de Fevereiro de 2007, 02:31

A noticia de hoje, Felipe Soares Franco a fugir e bem demontrativa... da aflicao la para aquelas bandas do Visconde.

::)

CitaçãoCusta-me imenso, doi muito, ver que um clube administrado por semi-analfabrutos nos dar um banho em termos de gestão. Liderados por cadastrados, conseguem gerar receitas até com papel higiénico asslb. Nós com iluminados e gente dita ilustre com nome na finança, caminhamos para o encerrar de portas... fodsssssssssssss

RicKurt

"Com nome na finança"...

é preciso dizer mais alguma coisa???

LOL

AguiaEterna

Afinal quem é este jonh PALHAÇO QUE CHAMA AQUI DE ANALFABRUTOS A QUEM DIRIGE O bENFICA.
Que site DE benfiquistas é este que permite aqui um BURRO DESTES ofender desta forma quem se esforça por fazer crescer o Benfica com toda a transparência do mundo ao contrário do sportingue dos viscondes falidos.

Srs. que admninistram este site, onde está o vosso Benfiquismo?

Quem ofende o BENFICA, e a sua Direcção é de alguma forma o Benfica, não merece estar aqui, deve ser ESCORRAÇADO.  E S C O R R A Ç A D O, e se for com uma pedrada na cabeça tanto melhor.

Vai-te embora burro e come esterco.

Viva a Gloriosa, eterna e Inigualável Águia, Símbolo Maior de todos nós que somos o BENFICA.

RedStar1982

Citação de: AguiaEterna em 09 de Fevereiro de 2007, 03:10
Afinal quem é este jonh PALHAÇO QUE CHAMA AQUI DE ANALFABRUTOS A QUEM DIRIGE O bENFICA.
Que site DE benfiquistas é este que permite aqui um BURRO DESTES ofender desta forma quem se esforça por fazer crescer o Benfica com toda a transparência do mundo ao contrário do sportingue dos viscondes falidos.

Srs. que admninistram este site, onde está o vosso Benfiquismo?

Quem ofende o BENFICA, e a sua Direcção é de alguma forma o Benfica, não merece estar aqui, deve ser ESCORRAÇADO.  E S C O R R A Ç A D O, e se for com uma pedrada na cabeça tanto melhor.

Vai-te embora burro e come esterco.

Viva a Gloriosa, eterna e Inigualável Águia, Símbolo Maior de todos nós que somos o BENFICA.

:D ...oh amigo, ninguem aqui escreveu aquilo, aquilo é um adepto do sporting a falar!!! :)

...calma la!!!

RedStar1982

E ve la se pedes desculpa ao JON que é um user reconhecido aqui, e um grande benfiquista!!!

...abraço!

:police: :knuppel2:

Olho de Aguia

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Fevereiro de 2007, 02:34
Citação de: Olho de Aguia em 09 de Fevereiro de 2007, 02:31

::)

CitaçãoCusta-me imenso, doi muito, ver que um clube administrado por semi-analfabrutos nos dar um banho em termos de gestão. Liderados por cadastrados, conseguem gerar receitas até com papel higiénico asslb. Nós com iluminados e gente dita ilustre com nome na finança, caminhamos para o encerrar de portas... fodsssssssssssss

Quem nasceu para lagarticha, nunca chega a jacare!

Estas confuso e disparas para todo o lado. Nao sabes o que dizes e so por isso te desculpo a falta de educacao.

Nao sei que idade tens, mas nao eras o primeiro (o Simao, ja ca esta faz algum tempo) a mudar e entao vais perceber de que lado estao os analfabrutos e os cadastrados. Ainda vais a tempo.

Somos um clube com raizes muito profundas no povo, honesto, trabalhador. Nascemos da vontade de colectividades pequenas de gente muito humilde que se fundiram para formar este colosso que tu admiras e nao te apercebes. primeiro "roubo" na historia do futebol Portugues foi praticado por um clube que so foi feito para capricho de uns quantos Srs. endinheirados que quizeram ser do contra.

O Sporting ja nasceu Sporting e a "paneleirice" era tanta que escolheram para simbolo o Leao (numa posicao em que nunca ninguem viu um Leao, anti-natural), sem mais nada. O nosso emblema, o nosso simbolo e tao natural que se entende so ao olhar (e quero que entendas que nao te estou a falar da VITORIA, que podes ver antes dos jogos no Palacio da Luz - ou do GLORIOSO que dentro em breve fara tambem a sua aparicao com a VITORIA), estou a falar-te da simbologia, do que esta contido de historia, de patrimonio naquele emblema.

Ao nascer eras Benfiquista. Pergunta a tua Maezinha, se te deu a Luz ou a Alvalade? A razao porque mudaste e mudaste para o Sporting, deve ser do mesmo tipo da que evitou o Boavista ser goleado na Luz - Azar, ou falta de sorte.

Mas como nao ha mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe. Esta na tua mao mudar. Olha que o Simao e feliz, aqui!

Se nao quizeres nadar aqui para a berma onde te possamos deitar a mao e salvar-te, entao fica para ai e deixa-te morrer aos poucos, mas nao aparecas por ca mais. Pois nao apreciamos muito sado-masoquismo.

Isto aqui chama-se SerBenfiquista, coisa que tu ainda nao es!

Tchau, tchau...

AguiaEterna

mEUS QUERIDOS AMIGOS bENFIQUISTAS, quero sinceramente pedir desculpas, mas de facto pensei que era um anti-Benfiquista, foi engano meu felizmente, é que eu tenho um ÓDIO INCOMENSURÁVEL a quem não respeita o meu amado Benfica, e fico fora de mim quando alguém na minha presença ataca o Benfica, já tive muitos problemas e estou pronto para mais sempre em defesa do meu Glorioso Benfica de Portugal.

Saudações da Águia Eterna e mais uma vez as minhas sinceras desculpas, pois para mim os Benfiquistas são a razão de ser do BENFICA.

uM ABRAÇO A TODOS e as maiores felicidades a quem ama de facto este Glorioso e Inigualável Benfica.

odistraido

deixem-nos ladrar á vontade...

uns estao na bancarota...e os outros corruptos tendem a desaparecer...

aguardem mais uns anitos e verao...

RedNight

Citação de: Jon em 09 de Fevereiro de 2007, 01:48

:2funny:   :2funny:   :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É o desespero total.... :angel: :2funny:

Monteirex

Citação de: Polaco em 08 de Fevereiro de 2007, 21:14
Além do "milagre" económico-financeiro que é estarmos nos 20 clubes mundiais que mais receitas geram a nossa equipa tipo :

Quim
Nelson Luisão Andersson Leo
Katsouranis Petit Karagounis Simão
N Gomes R Costa

São TODOS jogadores das Selecções do : Brasil, Portugal e Grécia.

No campo dos suplentes estamos agora um bocado enfraquecidos com a saída do Alcides e RR, mas ainda restam os seguintes jogadores de selecção :

Miccoli, Mantorras, Karyaka.

Não faço mais comentários, se a ideia era ter mais onze titulares de selecções de topo mundial a suplentes, só uma política de verdadeiros loucos poderia defender algo assim.

Talvez desse para ganhar nos jogos de computador.

É preciso alguma calma, na minha opinião. O SLB ainda não é nenhum dreamteam.
Quim e Luisão são suplentes nas suas selecções
Nélson foi chamado UMA vez e a ver vamos quando voltará a ser chamado
Leo, Andersson, Rui Costa FORAM internacionais
Nuno Gomes não é um indiscutível na nossa selecção
Simão tem o lugar em perigo
Mantorras só joga uma parte
Karyaka está totalmente desaproveitado

os outros, ou não têm qualidade nenhuma ou estão totalmente tapados com esta política "sempre o mesmo onze" do FS...
E temos bastantes buracos no plantel

Fico à espera do dito "investimento no futebol"

Saudações benfiquistas

Ouriço

Pessoal, toca a regressar à terra porque há jogo amanhã!!!

Mestre

isaias

O Benfica tem todas as condições para subir por essa lista, e ultrapassar esse clubezitos ingleses e alemães de meia-tijela. Pelo menos até ao 13.º lugar devemos conseguir chegar. Temos é de participar com mais frequência na CL e, claro, chegar longe na competição.

dvfer

Citação de: isaias em 09 de Fevereiro de 2007, 10:40
O Benfica tem todas as condições para subir por essa lista, e ultrapassar esse clubezitos ingleses e alemães de meia-tijela. Pelo menos até ao 13.º lugar devemos conseguir chegar. Temos é de participar com mais frequência na CL e, claro, chegar longe na competição.

nao temos...por causa da televisão...