As Finanças do Benfica

nsalta

Citação de: caseiro em 20 de Julho de 2010, 14:40
Parece que não há mais dinheiro para contratações, isto esta mau espero que melhore com a champions.

O nosso petróleo estava a vir do Golfo do México. Agora secou  :cry2:

arfm14

Citação de: nsalta em 20 de Julho de 2010, 17:38
Citação de: caseiro em 20 de Julho de 2010, 14:40
Parece que não há mais dinheiro para contratações, isto esta mau espero que melhore com a champions.

O nosso petróleo estava a vir do Golfo do México. Agora secou  :cry2:

Quando se dá 8.5M por um GR sem experiência como é que pode haver mais dinheiro??? Imaginem o jogador que se poderia trazer com esse dinheiro...

Xitonhane

Estou seriamente preocupado com as finanças do nosso Glorioso, não percebo algumas apostas dos nossos dirigentes, Urreta, Patric Shafter,Balboas, etc..para depois nem ficarem no plantel...estes jogadores nao podiam suprir algumas carencias do nosso plantel?nomeadamente o Shafter e o Urreta?sao miudos com uma margem de progressao alta...em vez de irmos contratar todos os suplentes do Atletico de Madrid....nao sei voçes mas eu ainda  me recordo das "operações coracoes" e na altura tambem vinham bons jogadores, pelo menos nome tinham e que nao deram nada....espero que a historia nao se repita

SLB semper fidelis

Estou também preocupado com o passivo do clube. É verdade que temos activos, mas o que se passa é que compramos produtos (jogadores) de qualidade duvidosa a preços altos e depois vendemos produtos de qualidade superior por um preço baixo. Isto não é gestão nenhuma, ou nos pomos finos ou vamos pelo caminho do sporting.

afsantos

Não era esta época que o estádio ficaria pago na totalidade?

trainmaniac

Citação de: afsantos em 20 de Agosto de 2010, 14:44
Não era esta época que o estádio ficaria pago na totalidade?

Sim... mas não está sequer perto de ficar pago.

Pedro Neto

O saldo entradas/saídas, deste ano, é positivo?
Já a contar com estes 2 milhões do Salvio.

faneca_slb4ever

Saidas: 39,9M
Entradas: 28M (Sem rodrigo e alipio - não existem numero oficiais)

Pedro Neto

Portanto, as vendas superam as compras em apenas 12 milhões, ainda com um ou dois jogadores referenciados, e sem contar com esses dois.

EPluribusUnum

O dinheiro das vendas e das partes vendidas ao fundo tem sido canalizado para quê?

Amortizar o passivo, reforço do plantel...?

Ruimas

Por amor.....sei la do que!

Parem de falar em amortizar o passivo se nem percebem o que é passivo e o que é contabilidade! :)

Só um exemplo, vocês quando juntam 20.000 euros vão a correr renegociar o empréstimo da casa ou pensam em comprar um carro novo ou pagar umas férias à maneira? Eu estou capaz de apostar que quase ninguém vai renegociar a dívida da casa!!!!!! Porquê? Já pensaram nisso? São todos burros ou existe uma razão? :)

EPluribusUnum

Se era para responderes nesse tom nem valia a pena o teres feito...

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Agosto de 2010, 15:04
O dinheiro das vendas e das partes vendidas ao fundo tem sido canalizado para quê?

Para já, apenas para comprar... e não chega, daí que tem sido preciso aumentar o nível de endividamento, também porque a actividade económica da SAD fora jogadores tem sido cronicamente deficitária.

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 20 de Agosto de 2010, 20:03
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Agosto de 2010, 15:04

Para já, apenas para comprar... e não chega, daí que tem sido preciso aumentar o nível de endividamento, também porque a actividade económica da SAD fora jogadores tem sido cronicamente deficitária.

Então prevê-se que o passivo vá aumentar?

Saviolafication

E dizia o LFV que se quisesse conseguia vender a equipa toda e liquidar o passivo. Como, para isso era preciso saber negociar, coisa que ele não sabe. Tinham de sair todos pela cláusula e nem os 2 com mais mercado conseguiu chegar aos valores.