As Finanças do Benfica

Pedro Neto

Citação de: Rui Costa em 04 de Novembro de 2010, 12:11
Citação de: Pedro Neto em 04 de Novembro de 2010, 12:08
Citação de: Rui Costa em 04 de Novembro de 2010, 11:58
"Neste exercício foi criado o Benfica Corporate Club, que consiste num conceito de clube corporativo onde estão presentes grandes empresas nacionais e internacionais. De acesso restrito, permite a criação de relações de negócios entre as diversas empresas, com todo o apoio técnico e logístico que o Benfica oferece. O Estádio do Sport Lisboa e Benfica foi concebido para tornar as relações de negócio o mais confortável e segura possível. Para além do Futebol a empresa passa a ter acesso ao camarote todos os dias da semana, funcionando como uma extensão natural das suas instalações.", p.9.

Qual o problema disto?

Nenhum. Não sei o que é, nem sei o que traz ao Benfica na pratica.

Aluguer de camarotes por uma verba anual. Estreita relações, faz lobbying.
Acho espectacular.

Sempreparasemprebenfica

Airton 6M
Ramires 6M
Di Maria 25M
Ramires 11M
Kardec 6M
Halliche 2M
Makukula 2M

Quais destes entraram no exercicio 2009/2010???? Esta é a minha duvida!!!!! Porque 29M€ parece-me pouco para as vendas que se fizeram.

Grande

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Novembro de 2010, 12:14
Airton 6M
Ramires 6M
Di Maria 25M
Ramires 11M
Kardec 6M
Halliche 2M
Makukula 2M

Quais destes entraram no exercicio 2009/2010???? Esta é a minha duvida!!!!! Porque 29M€ parece-me pouco para as vendas que se fizeram.

So o Di Maria, Ed Carlos e o Sepsi.

Ramiro Lopes

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Novembro de 2010, 12:14
Airton 6M
Ramires 6M
Di Maria 25M
Ramires 11M
Kardec 6M
Halliche 2M
Makukula 2M

O Airton e o Kardec "só" renderam 3 milhões cada.

.:VMPT:.

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Novembro de 2010, 11:58
Bem, então sempre teremos mais 21M para o proximo exercicio certo?

Ramires 17+ Mak 2+ Halliche 2!

Não me parece...

O Halliche tinha % no fundo (já contabilizada na receita do exercício 09/010)

Do Ramines a duvida é se os 50% vendidos à offshore entraram neste exercicio...

pjin1980

atendendo à epoca q foi, sempre pensei q os resultados fossem um pouco melhores...
logo, fico preocupado com o futuro do clube...
mas ainda vou dar uma olhadela pelo relatorio qd tiver um pouco mais de tempo...mas fico preocupado

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Novembro de 2010, 12:01
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2010, 11:51
Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2010, 11:50
Então e os 5 milhões que entrariam nas contas do Benfica mal o Di Maria fosse inscrito??? Desparaceram??? Que novidade....

MAs alguem com as faculdades mentais intactas acredita numa coisa dessas?

No comunicado enviado ao CMVM, dizia 5M+6 por objectivos( ninguém sabe exactamente que objectivos), o primeiro referente ao jogador e o segundo refernte ao clube.

Por isos espero que ele faça todos os jogos a titular, que marque, que assista, e que no fim o Real conquiste o triplete!

MAs quando se dizia que não fazia sentido que fosse quando assinasse, tinha de haver quem fosse dizer que era.

E se os objectivos forem 30 golos na 1ª época (pessoal) e 3 ligas dos campeões (a nível de clube)?

Anti-Corruptos

Se mesmo num ano em que desportivamente estivemos muito bem temos estes resultados, algo vai muito mal...

.:VMPT:.

Este relatório deu para tirar muitas duvidas....

Na minha opinião estamos mesmo a caminho do abismo....

Pessoal falava em vendas de milhões.... depois conclui-se que nem metade recebemos....

Pode ser que alguns comecem a abrir os olhos....

Mr.Costa

Airton e Kardec juntos foram 6 Me. 3 milhoes cada um. 40% do 1º, 50% do 2º

penso que halliche e makukula não contam, assim como Ramires. o que dá cerca de 15 Me que serão contabilizados no próximo exercicio.

não sei é que compras não estão contabilizadas. se for gaitan e roberto (apenas) já terá um saldo negativo

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2010, 12:26
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Novembro de 2010, 12:01
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2010, 11:51
Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2010, 11:50
Então e os 5 milhões que entrariam nas contas do Benfica mal o Di Maria fosse inscrito??? Desparaceram??? Que novidade....

MAs alguem com as faculdades mentais intactas acredita numa coisa dessas?

No comunicado enviado ao CMVM, dizia 5M+6 por objectivos( ninguém sabe exactamente que objectivos), o primeiro referente ao jogador e o segundo refernte ao clube.

Por isos espero que ele faça todos os jogos a titular, que marque, que assista, e que no fim o Real conquiste o triplete!

MAs quando se dizia que não fazia sentido que fosse quando assinasse, tinha de haver quem fosse dizer que era.

E se os objectivos forem 30 golos na 1ª época (pessoal) e 3 ligas dos campeões (a nível de clube)?

Lol, acho que houve uma notcia dum jornal qualquer que dizia que um dos objectivos era ser inscritos em toas as provas.

Se os objectivos forem esses que disseste então os dirigentes do Benfica ganharão o premio nobel de gestão desportiva!

O meu palpite( também tenho direito) é que os objectivos pessoais passam pela utilização em um certo numero de jogos (70/80%?) e os do clube pela conquista da liga espanhola!

MALU15

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Novembro de 2010, 12:26
Se mesmo num ano em que desportivamente estivemos muito bem temos estes resultados, algo vai muito mal...
Os proveitos do ano desportivo em que estivemos muito bem, na sua grande maioria vão afectar o(s) ano(s) seguinte(s), via Champions Ligue e valorizações de jogadores em caso de vendas. O efeito do bom ano desportivo findo em 30JUN10 só se reflecte na receita de bilheteira e prémios da L Europa e parte das vendas do Di Maria e ao Fundo. Por outro lado nos custos tens logo o reflexo das amortizações do ano dos investimentos no plantel.

T1n0_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Novembro de 2010, 12:23

Não me parece...

não entraram!

iloy

ja estou a ficar com medo, este LFV quando vai sair do clube vamos ter que rezar para nao ter novamente um clube quase a bancarrota

MALU15

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Novembro de 2010, 13:17
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Novembro de 2010, 12:23

Não me parece...

não entraram!
Ainda tens cerca de 20 milhões referentes a todas as vendas ao Fundo, e referentes aos jogadores que ainda têm contrato válido. Os proveitos vão sendo reconhecidos de forma linear e em cada um dos anos de contrato, tal como os custos dos passes via amortizações.
Alem disto ainda tens uma parte da venda do Di Maria.