As Finanças do Benfica

trainmaniac

Estou a por os olhos no relatório semestral da SAD, tenho para já a destacar que os cachets e cativos compensaram razoavelmente a descida enorme das receitas de bilheteira, e que as quotizações no 1º semestre surpreendentemente (para mim) registaram uma variação positiva.

528.000€ de lucro num semestre em que foi vendido o Ramires...

bruno_

Não recebemos muito com o Ramires, 50% do passe :S

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2011, 01:02
Estou a por os olhos no relatório semestral da SAD, tenho para já a destacar que os cachets e cativos compensaram razoavelmente a descida enorme das receitas de bilheteira, e que as quotizações no 1º semestre surpreendentemente (para mim) registaram uma variação positiva.

528.000€ de lucro num semestre em que foi vendido o Ramires...

Link sff que estou anciosoa para ler isso!


Shoky

 a alienação dos direitos desportivos dos atletas Ramires e Halliche para o Chelsea e Fulham,
respectivamente, geraram um resultado líquido de 9,7 milhões de euros


Bem...que tristeza.

Shoky

. No
período homólogo, o montante de 1,4 milhões de euros referia-se à transferência do atleta Edcarlos para o
Cruz Azul.


Quem foi o ás que fez este negócio DIVINAL? ;D

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2011, 01:17
a alienação dos direitos desportivos dos atletas Ramires e Halliche para o Chelsea e Fulham,
respectivamente, geraram um resultado líquido de 9,7 milhões de euros


Bem...que tristeza.

Halliche foi por 2,5M e do Ramires só temos direito a receber 11M o que não tem que ser a pronto!

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2011, 01:20
. No
período homólogo, o montante de 1,4 milhões de euros referia-se à transferência do atleta Edcarlos para o
Cruz Azul.


Quem foi o ás que fez este negócio DIVINAL? ;D

Ele custou quanto mesmo?

trainmaniac

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Março de 2011, 01:21
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2011, 01:17
a alienação dos direitos desportivos dos atletas Ramires e Halliche para o Chelsea e Fulham,
respectivamente, geraram um resultado líquido de 9,7 milhões de euros


Bem...que tristeza.

Halliche foi por 2,5M e do Ramires só temos direito a receber 11M o que não tem que ser a pronto!

A pronto ou não é indiferente, o proveito é reconhecido na totalidade independentemente da data do recebimento.

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2011, 01:22
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Março de 2011, 01:21
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2011, 01:17
a alienação dos direitos desportivos dos atletas Ramires e Halliche para o Chelsea e Fulham,
respectivamente, geraram um resultado líquido de 9,7 milhões de euros


Bem...que tristeza.

Halliche foi por 2,5M e do Ramires só temos direito a receber 11M o que não tem que ser a pronto!

A pronto ou não é indiferente, o proveito é reconhecido na totalidade independentemente da data do recebimento.

:confused:

pec

Mesmo no fim do relatório.

"No âmbito da transferência do atleta Ángel Di Maria para o Real Madrid, poderão vir a ser cumpridos os critérios variáveis previstos no acordo que determinam o pagamento adicional de 3,75M de euros relativos à sua utilização e de 6 milhões de euros relativos a prémios de performance desportiva."

Shoky

Os 6 Milhões devem ser...se ganharem a Liga dos Campeões ou o Campeonato...
Ou seja...vamos arder.

trainmaniac

Citação de: pec em 01 de Março de 2011, 01:34
Mesmo no fim do relatório.

"No âmbito da transferência do atleta Ángel Di Maria para o Real Madrid, poderão vir a ser cumpridos os critérios variáveis previstos no acordo que determinam o pagamento adicional de 3,75M de euros relativos à sua utilização e de 6 milhões de euros relativos a prémios de performance desportiva."

Ainda só veio 1,25M€ dos 11M€ de variáveis previstos, muito perto do que disse, e muito longe da famosa capa da Bola dos 33M€.
Para já, a transferência vai em 26,25M€.

Ramiro Lopes

Para quem percebe e esmiúça as finanças do Benfica: os resultados foram bons, maus ou "nhéé.." ?

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2011, 01:17
a alienação dos direitos desportivos dos atletas Ramires e Halliche para o Chelsea e Fulham,
respectivamente, geraram um resultado líquido de 9,7 milhões de euros


Bem...que tristeza.

Errado!

"As alienações de direitos desportivos de atletas referem-se essencialmente às transferências dos atletas Ramires e Halliche para o Chelsea e Fulham, as quais geraram um ganho de 9,9 e 2,4 milhões de euros, respectivamente . . ."