As Finanças do Benfica

MALU15

Citação de: sn1perhawk em 24 de Maio de 2011, 21:32
Alguem me pode explicar o que para o Benfica conta como Prestação de serviços nos "proveitos Operacionais "?

Fica desde já o Obrigado.
Engloba a grande maioria das receitas da SAD ( Publicidade e patrocinios, receita bilheteira,quotizações, cativos, cachets,Transmissões TV, direitos, rendas de espaços, ...)

T1n0_SLB

Alguem me pode explicar o que para o Benfica conta como Prestação de serviços nos "proveitos Operacionais "?

Bilheterias, patrocinios, quotização, transmições televisivas, direitos, merchandising e essas tretas todas.

sn1perhawk

Citação de: iloy em 24 de Maio de 2011, 21:41
atè acho ridiculo o pessoal aqui a tentar fazer do porco um clube que nao sabe gérir, detesto estes gajos mas a nivel de gestao è mais uma goléada contra nos. abram os olhos.

Á base de corrupção nos ultimos 25 anos , tambem eu ganho no monopoly quando fico com o banco.

Em Italia estava na 2ª Divisão ,mas vivemos num pais que em termos de justiça é uma merda.

Tens que ler a entrevista da filomena a falar dos chulos que á no porco.

sn1perhawk

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Maio de 2011, 21:53

Bilheterias, patrocinios, quotização, transmições televisivas, direitos, merchandising e essas tretas todas.

Bilheterias, patrocinios, quotização, transmições televisivas, direitos, merchandising e essas tretas todas. = Prestação de Serviços . Ok    muito Obrigado.

ignisdivine

Basta ber o seguinte:

O nosso orçamento para 2011/2012 será dps habituais 30M.

O Porto vai ter um orçamento para 2011/2012 de 90M.

Estamos mortos!!!!

iloy

Citação de: sn1perhawk em 24 de Maio de 2011, 21:54
atè acho ridiculo o pessoal aqui a tentar fazer do porco um clube que nao sabe gérir, detesto estes gajos mas a nivel de gestao è mais uma goléada contra nos. abram os olhos.

Á base de corrupção nos ultimos 25 anos , tambem eu ganho no monopoly quando fico com o banco.

Em Italia estava na 2ª Divisão ,mas vivemos num pais que em termos de justiça é uma merda.

nao sejas ridiculo, todos sabemos disso mas o porco foi neste ultimos 25 anos muito melhor na gestao e organizaçao do clube, fez vendas de outro mundo quase todos os anos neste ultimos 10 anos. sabe construir ciclos vencedores ficando com os melhores jogadores e contratando poucos mas bom.
quem nao ve isso è cego ao parvo.

T1n0_SLB

Vcs precisam meter na cabeça que os suinos vendem porque faz parte da politica deles, eles fazem isso para equilibrarem as suas contas, podiam equilibrar as contas baixando as despesas como os sapos tentaram fazer, mas assim nunca teriam equipas pra ganhar campeonatos porque as receitas operacionais deles por si só não é suficiente para aguentar com as equipas que vêm tendo. Sendo assim eles deliniaram, ter um saldo positivo na ronda dos 20M/época nas transferencias. Por isso que eles substituem muito bem os jogadores vendidos.

sn1perhawk

Já agora e na parte dos custos, o que é Provisões de exercicio?

Como é possivel as amortizações serem alteradas ?  sendo que toda gente tem juros dos emprestimos fixos ?

T1n0_SLB

Citação de: ignisdivine em 24 de Maio de 2011, 21:57
Basta ber o seguinte:

Estamos mortos!!!!

Que absurdo, o nosso orçamento é proximo deles, achas mesmo que eles gastam 3x mais do que nós? Esse orçamento de 90M é para os gastos todos, incluindo os salário, compras e outras despesas. nós só em salarios devemos gastar mais de 40M/época, tala como eles.

Karel Alinho

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Maio de 2011, 21:59
Vcs precisam meter na cabeça que os suinos vendem porque faz parte da politica deles, eles fazem isso para equilibrarem as suas contas, podiam equilibrar as contas baixando as despesas como os sapos tentaram fazer, mas assim nunca teriam equipas pra ganhar campeonatos porque as receitas operacionais deles por si só não é suficiente para aguentar com as equipas que vêm tendo. Sendo assim eles deliniaram, ter um saldo positivo na ronda dos 20M/época nas transferencias. Por isso que eles substituem muito bem os jogadores vendidos.
É isto.

Ter um objectivo bem definido e uma estratégia para o alcançar, facilitam e muito as coisas. Nós nem estratégia nem objectivo, todos os anos saem muitos e entram muitos; e muito menos equilibrar contas  :disgust:

T1n0_SLB

Citação de: sn1perhawk em 24 de Maio de 2011, 22:01
Já agora e na parte dos custos, o que é Provisões de exercicio?

Como é possivel as amortizações serem alteradas ?  sendo que toda gente tem juros dos emprestimos fixos ?

Os juros não são fixos.

ignisdivine

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Maio de 2011, 22:02
Citação de: ignisdivine em 24 de Maio de 2011, 21:57
Basta ber o seguinte:

Estamos mortos!!!!

Que absurdo, o nosso orçamento é proximo deles, achas mesmo que eles gastam 3x mais do que nós? Esse orçamento de 90M é para os gastos todos, incluindo os salário, compras e outras despesas. nós só em salarios devemos gastar mais de 40M/época, tala como eles.

Foi o que pinto da costa disse na entrevista. Agora não sei se se referia exclusivamente a verba para contratações, se orçamento global.

A realidade é que não percebo muito bem como é que não conseguimos quer um orçamento de transferencias quer um tecto salarial superior ao deles e é verdade que eles nos roubaram falcao, james, alvaro pereira e outros por terem melhores finanças que nós.

jmodglorioso

quanto e k foi o nosso orçamento total para esta epoca k acabou?

T1n0_SLB

Mas é claro que com as ajudas isso tudo torna-se mais facil de implentar, até porque há 25 anos as equipas deles nao tinham qualidade pra lutar com as equipas do Benfica e do Sporting, com corupção e jogos de bastidores la começaram a ganhar campeonatos e montou-se o ciclo.

sn1perhawk

Citação de: iloy em 24 de Maio de 2011, 21:57
Citação de: sn1perhawk em 24 de Maio de 2011, 21:54

nao sejas ridiculo, todos sabemos disso mas o porco foi neste ultimos 25 anos muito melhor na gestao e organizaçao do clube, fez vendas de outro mundo quase todos os anos neste ultimos 10 anos. sabe construir ciclos vencedores ficando com os melhores jogadores e contratando poucos mas bom.
quem nao ve isso è cego ao parvo.

Todos os Benfiquistas que esqueçam como começou esse ciclo e daqui a algum tempo estamos a dar razão a estes titulos pagos com cafe com leite e fruta.

Posso ser tudo , mas corrupto não sou.

Carrega Benfica