As Finanças do Benfica

Slb23

Eu compreendo perfeitamente a decisão da renovação do contrato dado o contexto da altura, mas reconheço que o contrato não era bom.

Dandy

Não digam Olivedesportos, por favor...

Digam Agência Cosmos.

Doom

Na ETV (Económico TV) no MEO, está neste momento a passar um debate sobre as finanças do Benfica, com diversos economistas a analisar os relatórios e contas!

Interessante!

aquaris

Citação de: Doom em 29 de Setembro de 2011, 22:34
Na ETV (Económico TV) no MEO, está neste momento a passar um debate sobre as finanças do Benfica, com diversos economistas a analisar os relatórios e contas!

Interessante!
exist algum link para ver na net?

desde ja obrigado

Thrain

A estratégia parece clara...vai ser gastar gastar até aparecer o dinheiro dos direitos televisivos.

noreplay

Citação de: Thrain em 29 de Setembro de 2011, 23:36
A estratégia parece clara...vai ser gastar gastar até aparecer o dinheiro dos direitos televisivos.

O pior é se não aparecer. Uma coisa é certa em Janeiro vamos ter de gastar.

aquaris

Competencia, Competencia, esta na hora de promover jovens formados e destes darem garantias nas suas posicoes!!!

Paco Nassa

Hoje houve uma AG do Benfica.

AG essa que tinha mais ou menos 90 associados. Houve algumas intervenções interessantes, principalmente de um sócio critico com a direcção relativo ao "apagão", esse sócio infelizmente e apesar de ter estado bem na critica, esteve péssimamanete quando o Presidente a ia esclarecer, falando por cima e não deixando outra opção ao presidente senão a de se voltar a sentar. Eu que sou critico de algumas maneira de como LFV se dirige aos sócios em AG's, desta vez tenho de lhe dar razão, pq se alguem faz uma intervenção contra outra e essa outra ouve atentamente sem interromper tb tem de depois saber ouvir.

A questão mais pertinente desta AG é a seguinte. Onde estão os Benfiquistas? 90 pessoas numa AG de um clube como o Benfica, se num pequeno clube onde sou vogal tivemos uma AG de aprovação de orçamento com quase 70 associados é normal?

Onde estão Humberto Coelho, Bagão Felix, Fernando Seara, Moniz, Bruno Carvalho, entre outros que são sempre apresentados como pessoas que podm ocupar o cargo de presidente? Será que estas AG onde se discute o futuro do Benfica não interessam? So interessa quando são eleições e podem aparecer nas TV's?

Onde estão os jovens? Mais de metade dos associados que estavam na AG eram sócios de 50 votos (aqueles velhos que não sabem o que é o Benfica pq não vêm ao SB) e se havia 5 pessoas abaixo dos 30 anos era muito!

Onde está quem se preocupa com a vida do clube fora da Internet? Serão só aqueles "velhos" que se preocupam com o clube?

redsun111

Se a questão mais pertinente foi "Onde estão os Benfiquistas? "estamos mal...

_kossak_

Citação de: Paco Nassa em 30 de Setembro de 2011, 23:19
Onde estão Humberto Coelho, Bagão Felix, Fernando Seara, Moniz, Bruno Carvalho, entre outros que são sempre apresentados como pessoas que podm ocupar o cargo de presidente? Será que estas AG onde se discute o futuro do Benfica não interessam? So interessa quando são eleições e podem aparecer nas TV's?
Qual seria o interesse de esses irem a esta assembleia? Havia algum ponto "quente" que faça diferença no futuro a médio prazo do Benfica?

Não estou a dizer que não tenhas razão, quero mesmo saber o que é que esta assembleia poderia significar a futuros candidatos.

Nserra

n'A Bola diz que houve 110 votos a favor e 110 abstenções quer dizer que pelo menos estavam 220 pessoas, se bem que é um numero ridiculo para o numero de socios que o SLB tem

Paco Nassa

Citação de: _kossak_ em 30 de Setembro de 2011, 23:47
Citação de: Paco Nassa em 30 de Setembro de 2011, 23:19
Qual seria o interesse de esses irem a esta assembleia? Havia algum ponto "quente" que faça diferença no futuro a médio prazo do Benfica?

Não estou a dizer que não tenhas razão, quero mesmo saber o que é que esta assembleia poderia significar a futuros candidatos.

Significava que estavam interessados na vida do Benfica. Significava que para eles o Benfica é mais que futebol. Significava que havia interesse em mudar algo, etc.

Agora só nas AG's "quentes" é que se deve aparecer? É que elas realizam-se sempre, sejam quentes ou frias...

redsun111

Futuros candidatos têm de valer por si próprios, pelo projecto que apesentarem e pela credibilidade e coerência que mostrarem ter.

Aparentemente, hipotéticos candidatos estarão acantonados à espera de problemas para saltarem para a ribalta num chuveiro de críticas. Ora isto vai tresandar a oportunismo, não creio que tenham grandes chances...

Paco Nassa

Citação de: Nserra em 30 de Setembro de 2011, 23:50
n'A Bola diz que houve 110 votos a favor e 110 abstenções quer dizer que pelo menos estavam 220 pessoas, se bem que é um numero ridiculo para o numero de socios que o SLB tem

A bola se diz isso, diz merda, pq houve muitos mais do que 110 votos a favor, mas não te esqueças que há sócio com 1,5,20 e 50 votos.

Paco Nassa

"Dos 110 sócios votantes resultaram 3265 votos favoráveis, 155 abstenções e zero votos contra"

Dos 110 votantes, 5 são da mesa da AG, 5 da mesa do CF e 7 da mesa da direcção, por isso, não errei por muito!