As Finanças do Benfica

sanfinense

Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 02:31
alguem confirme o valor da renda. e com uma imagem e o valor por cima com referencia ao que se trata,alguem começe a publicar isso no face.muitas partilhas dá noticia e como neste momento infelizmente as pessoas estao muito senciveis quanto a dinheiros publicos, pode  se ter aqui uma boa arma.

http://www.facebook.com/note.php?note_id=160209040664293&id=165181223499466&ref=mf

hdanyel

Citação de: sanfinense em 04 de Junho de 2012, 02:34
Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 02:31
alguem confirme o valor da renda. e com uma imagem e o valor por cima com referencia ao que se trata,alguem começe a publicar isso no face.muitas partilhas dá noticia e como neste momento infelizmente as pessoas estao muito senciveis quanto a dinheiros publicos, pode  se ter aqui uma boa arma.

http://www.facebook.com/note.php?note_id=160209040664293&id=165181223499466&ref=mf

texto demasiado extenso.nao cria impacto.Uma coisa mais simples com uma mensagem directa uma imagem o nome do centro de estagio, o custo e o preço que o porto paga. praticamente so isso. com letring apelativo e carregado .

Zak

Citação de: Paulo Parreira em 04 de Junho de 2012, 01:50
Citação de: bootscity em 04 de Junho de 2012, 01:46
Como é que avalias o gaitan em 20 e o james em 30, explica la sff

e nao vale a pena dar valor de mercado a jogadores que de certeza nao sao vendidos neste defeso

Mas pq não concordas? o James é joga mais, para além de ser muito mais regular e raçudo, 3 anos mais novo... acho que não há dúvidas que o James vale mais.

Nao há duvidas só se for para ti.
O Gaitan é muito mais jogador que o James, pena que muitos dos dias nao lhe apeteca.
O Gaitan já teve lances que o James só em sonhos os consegue fazer neste momento.
No entanto o JR tambem é grande jogador e vai chegar ao Top, mas acho o Gaitan com muito mais tecnica.

trainmaniac

Citação de: Zak em 04 de Junho de 2012, 02:51Nao há duvidas só se for para ti.
O Gaitan é muito mais jogador que o James, pena que muitos dos dias nao lhe apeteca.
O Gaitan já teve lances que o James só em sonhos os consegue fazer neste momento.
No entanto o JR tambem é grande jogador e vai chegar ao Top, mas acho o Gaitan com muito mais tecnica.

Gaitan vs James faz-me lembrar Quaresma vs CRonaldo. O Quaresma tinha mais capacidades inatas provavelmente, mas quem vingou realmente foi o outro.

Chama-Imensa

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 02:52

Gaitan vs James faz-me lembrar Quaresma vs CRonaldo. O Quaresma tinha mais capacidades inatas provavelmente, mas quem vingou realmente foi o outro.

Capacidades inatas? Lol o Quaresma nunca passou de um artista zeco que sabe fazer uns remates de tribela e claro aqui em portugal com a salvaguarda corrupta td parece extraordinario. Até um cavalo estilo hulk lhe chamam incrivel. Quando sair é que se vai o quao "incrivel" ele é. Quando o Hulk não puder injectar vão ver...

Bola7

Citação de: Chama-Imensa em 04 de Junho de 2012, 05:34

Capacidades inatas? Lol o Quaresma nunca passou de um artista zeco que sabe fazer uns remates de tribela e claro aqui em portugal com a salvaguarda corrupta td parece extraordinario. Até um cavalo estilo hulk lhe chamam incrivel. Quando sair é que se vai o quao "incrivel" ele é. Quando o Hulk não puder injectar vão ver...
eu conheci o Quaresma no scp e até foi campeão com o Boloni...

TJSF

Citação de: bootscity em 04 de Junho de 2012, 01:43
Tens jogadores, de um de do outro lado, que nunca vão ser vendidos por esses valores..

O James 30 milhoes e o gaitan 20, certo...

LOL, percentagens de passes e comissoes a pagar a agentes, nisso eles ganham-nos a léguas, do hulk so vao receber 80% fora comissoes, mesmo ja tendo pago 20 milhoes
Felizmente que no Benfica não se paga comissões a ninguém.

TJSF

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 00:25
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2012, 00:06
MALU, o passivo exigivel que temos a certeza que terá que ser pago é o bancario e esse é enorme. O activo de maior valor é o plantel e esse depende do sucesso da equipa para valorização.
O Benfica tem que controlar o passivo aproveitando melhor os activos e vendendo os excessos.
O passivo remunerado com base nas contas de 30JUN2011 era da ordem dos 260M, e actualmente não deve andar muito longe desse valor. o restante passivo é de natureza corrente e de outras rubricas contabilisticas (provisões e diferimentos). O passivo financeiro radica fundamentalmente em duas ordens de razões: 1ª cerca de 110M tiveram origem nos resultados acumulados de prejuízos até 2010, e que foram sendo financiados por empréstimos bancários; 2ª os restantes 150M são a resultante do endividamento pela construção do estádio e Centro de estágio, cujos investimentos tiveram como garantia as principais fontes de receita de patrocinios e receitas televisivas, mas aqui pouco há a fazer, e a situação irá manter-se até 2025, havendo o aspecto positivo das taxas de juros não serem altas por força dos contratos.
Eu sei, eu conheço os valores.
O passivo do Estádio. Ainda agora se fez outro esmprestimo de 60M.

MALU15

Citação de: pguerreiro em 04 de Junho de 2012, 02:11
Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 01:58
Gostava de conhecer as contas da Euroantas. Alguem já teve ou tem acesso a elas?
Deixo aqui um comentário curioso, vale o que vale;

«Não sendo cotada em bolsa nao tem que apresentar as suas contas ao publico. Podemos verificar na página 7: "A receita deste negócio é direccionada para a sociedade EuroAntas, a detentora do Estádio, que a utiliza para fazer face ao serviço da dívida para a construção do estádio." Como o Estadio do Dragão não é da Porto SAD então o valor do passivo oriundo da sua construção nao esta nas contas da SAD, está nas contas da EuroAntas. Basta olhar para o valor do ativo tangivel (os jogadores é o activo "intangivel" ) na pagina 14 ( valor 1.973.076 M€ ) para perceber que não está lá um estádio de futebol. Obviamente não consta como activo tangivel nem está incluído no passivo. Logo o passivo de 214M da SAD nao inclui nem estádio, nem Dragao Caixa. O passivo total do FCP esta no segredo dos deuses." in http://relvado.sapo.pt.
Obrigado na mesma, mas eu referia-me a contas completas. Acho que esta informação consta do R&C da PortoSad.

lonstrup

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2012, 09:15

eu conheci o Quaresma no scp e até foi campeão com o Boloni...
Ele e mais uns 16 ou 18 gajos.

bootscity

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2012, 11:46
Tens jogadores, de um de do outro lado, que nunca vão ser vendidos por esses valores..

LOL, percentagens de passes e comissoes a pagar a agentes, nisso eles ganham-nos a léguas, do hulk so vao receber 80% fora comissoes, mesmo ja tendo pago 20 milhoes

Mas eu disse isso?

TJSF

Citação de: bootscity em 04 de Junho de 2012, 22:32

Mas eu disse isso?
Disseste que eles ganham-nos em comissões. Mas não sabes quanto pagamos em comissões porque nós nao o divulgamos.

Theroux

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2012, 22:54
Citação de: bootscity em 04 de Junho de 2012, 22:32

Mas eu disse isso?
Disseste que eles ganham-nos em comissões. Mas não sabes quanto pagamos em comissões porque nós nao o divulgamos.

É provável que nos ganhem pois compram jogadores mais caros. Mas para fazer uma comparação precisa só mesmo quando vier detalhado no R&C.

E em renovações ganham certamente. Só a do Falcão custou mais 6M€.

xeriff

e depois querem que ganhemos campeonatos todos os anos , bem podem esperar sentados

CarlosD

Não digas asneiras :)

Se o Quaresma quisesse, estava PELO MENOS ao nível do Ronaldo, bastava ter 1/4 da força de vontade do Ronaldo.
E o Hulk é um bom jogador, por mais que a muitos de vocês custe de ouvir.