As Finanças do Benfica

Redady

Citação de: Darkboy em 04 de Setembro de 2012, 01:41
É razoável pensar em 15M€ para investir em Janeiro? Ou vai tudo para tapar buracos?
Ou até mais porque vai haver vendas do Kardec, Sidnei, Urreta e talvez outros mais,

francisco

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 01:51
É razoável pensar em 15M€ para investir em Janeiro? Ou vai tudo para tapar buracos?
Ou até mais porque vai haver vendas do Kardec, Sidnei, Urreta e talvez outros mais,
assim falamos melhor. "só" ter de aguentar isto assim até Janeiro e aí virem 2 trutas.

RedNight

Citação de: francisco em 04 de Setembro de 2012, 01:52
assim falamos melhor. "só" ter de aguentar isto assim até Janeiro e aí virem 2 trutas.

Não acredito que gastemos, sequer, €10M em Janeiro. O0

francisco

Citação de: RedNight em 04 de Setembro de 2012, 02:05

então é a época para o galheiro porque sem meio-campo não se compete com ninguém. nem com o porto do vítor pereira sem hulk.

sbremoved_28408

Até podemos gastar 2 milhões. Interessa é comprar bem

fidelito

As finanças do benfica???    O0

devermelhosempre

Já tratavam era de estabilizar o clube em termos de finanças... défice zero?? ganhar todos os anos mais um euro do que se gasta?

ISso é que era coisa decente. Quando vier um bom presidente só tem que gerir isto com pés e cabeça!

Baron_Davis

défice zero

gastar bem

tapar buracos

então e as comi$$ões?!?

Redady

Lá está ... tipo confidência foi feita a promessa ao Mestre que em Janeiro teria reforços por causa da saída do Javi e Witsel. Abraço

lonstrup

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 01:49
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 01:33
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 01:25
40M do Witsel
20M+3 do Javi
aprox 12M de empréstimos e vendas menores
8,5 apuramento para a Champions.
2M de jogos preparação pré-época
... mais redpass e camarotes

Não me lembro duma época começar assim a nível financeiro.

Agora resta aos benfiquistas exigirem que o valor da venda do Witsel seja empregue na sustentabilidade do clube.

A meu ver o LFV e as listas alternativas deviam dizer aos sócios e adeptos o que pretendem fazer com o dinheiro que vai ser pago a pronto.
Concordo, até porque com o Merchandising, Bilhética e publicidade o Benfica já deve ter passado os 100M€, e isso é muito dinheiro.
Eu acho que o Benfica neste momento devia ter um pensamento de medio prazo. Pensar nesta, mas pensar na proxima época também.

Se soubermos aplicar sabiamente o dinheiro pagando aqueles emprestimos de curto prazo etc, e ao mesmo tempo não nos metendo em novos, podemos preparar a proxima época sem perder jogadores relevantes, gastar uns 20 ou 25 milhões em 3 ou 4 reforços de qualidade, e lembrar que o novo contrato tv começará.

E por ultimo, lembrar que a final da liga dos campeões da proxima época é no nosso estadio.

francisco

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 02:12

Lá está ... tipo confidência foi feita a promessa ao Mestre que em Janeiro teria reforços por causa da saída do Javi e Witsel. Abraço
e até lá que se aguente à bronca com os putos, Matic e Carlitos.

Redady

E vamos ver se Kardec, Sidnei e Urreta podem ou não sair por empréstimo esta semana.

J Pinto

O Benfica, em vendas, arrecadou mais de 72 milhões de euros no mercado de Verão.

Na Liga dos Campeões, antes do jogo com Chelsea, estavam garantidos (está no relatório e contas do primeiro trimestre) 26,4 milhões de euros (falta bilheteira do jogo com ingleses e o prémio por ter chegado aos oitavos)

Poupamos cerca de 8/9 milhões com a saída de Saviola, Witsel, Javi e Djaló em salários.

Por isso, em Janeiro temos de ter dinheiro para equilibrar o plantel

Sílvio para a direita ou esquerda ou Ansaldi, Manuel Fernandes (para fazer de Witsel ou 6) e um trinco português (gostaria de ter Custódio) eram bem-vindos!

E aproveitar o mercado de Inverno para vender Gaitán (mas aproveitá-lo enquanto cá está!), Bruno César e Carlos Martins (são, apenas, bons suplentes, e para isso temos para as suas posições Nolito, Enzo, Ola John, Salvio, Aimar e Miguel Rosa e, espero eu, Manuel Fernandes).

O dinheiro é para abater o passivo mas temos de ter 10/15 milhões para Manuel Fernandes e um trinco e trazer Sílvio por empréstimo. Se vendermos Bruno César (10/15) e Gaitán (25/30) ficamos com dinheiro para as compras, não perdemos qualidade, abatemos o passivo e pomos o plantel mais equilibrado!

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2012, 02:13
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 01:49
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 01:33
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 01:25
40M do Witsel
20M+3 do Javi
aprox 12M de empréstimos e vendas menores
8,5 apuramento para a Champions.
2M de jogos preparação pré-época
... mais redpass e camarotes

Não me lembro duma época começar assim a nível financeiro.

Agora resta aos benfiquistas exigirem que o valor da venda do Witsel seja empregue na sustentabilidade do clube.

A meu ver o LFV e as listas alternativas deviam dizer aos sócios e adeptos o que pretendem fazer com o dinheiro que vai ser pago a pronto.
Concordo, até porque com o Merchandising, Bilhética e publicidade o Benfica já deve ter passado os 100M€, e isso é muito dinheiro.
Eu acho que o Benfica neste momento devia ter um pensamento de medio prazo. Pensar nesta, mas pensar na proxima época também.

Se soubermos aplicar sabiamente o dinheiro pagando aqueles emprestimos de curto prazo etc, e ao mesmo tempo não nos metendo em novos, podemos preparar a proxima época sem perder jogadores relevantes, gastar uns 20 ou 25 milhões em 3 ou 4 reforços de qualidade, e lembrar que o novo contrato tv começará.

E por ultimo, lembrar que a final da liga dos campeões da proxima época é no nosso estadio.
O NGL sai em Outubro?É que esse projecto com pés e cabeça só será possivel com ele fora daqui.

E já nem me lembrava disso da final da Champions. Rica equipa que vamos ter nesse ano

Redady

Citação de: francisco em 04 de Setembro de 2012, 02:13
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 02:12

e até lá que se aguente à bronca com os putos, Matic e Carlitos.
Não estou muito preocupado. Preferia ter evitado esta situação e ficar com os dois, mas acho que se encontrará alternativas.