As Finanças do Benfica

KATSO75

Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2012, 22:55
alguem me explica como é que o passivo sobe 47  milhoes de euros dum ano para o outro?!
juros e comissões!

Slb23

Muito mau mesmo. E não há forma de se sair desta camisa de "7 mangas".

|-3m1n3m-|

Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2012, 22:55
alguem me explica como é que o passivo sobe 47  milhoes de euros dum ano para o outro?!

Sem um balanço à frente, e muito de repente daquilo que conheço... aumento do passivo de médio/longo prazo por montantes a pagar relativos a empréstimos bancários e obrigacionistas (no balanço apenas entra o valor devido, o montante em juros aparece na demonstração de resultados e reflectida no balanço pelos resultados líquidos, que foram negativos... graças aos juros pagos relativos a empréstimos bancários e obrigacionistas).

odistraido

Limas e vários negócios para os amigos.

Semper_SLB

Quem pode defender isto? Quem?

Como podem ainda defender esta direcção??

Os que dizem que nao interessa campeonatos pois estamos a garantir o sucesso do Benfica recuperando-o financeiramente....

Só vejo fracassos. E infelizmente serão reeleitos.

TJSF

A exploração é gravemente deficitária. È que vendemos jogadores com a desculpa de equilibrar as contas e temos prejuizo na mesma. Quer dizer que se não vendermos ainda seria pior.

Mordred

tá bonito tá. Só gostava de saber quanto tempo mais é que o clube aguenta nesta situação. Ainda deve aguentar um tempinho, se não as sanguessugas já estavam a abandonar o barco

van33

já eu tou-me a cagar para o passivo, eu quero é titulos, bons jogadores e conseguir eu pagar as minha dividas e ter dinheiro para comer

Robert Dee

Custa tanto saber, e ninguém ligar, ser maltratado por tentar explicar, custa tanto.....fdx Benfica!

Chefe

andre_diogo

Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2012, 23:00
Milagre financeiro.
Essas palavras chegaram a ser usadas por ele próprio?

Já as ouvi muita vez, mas não sei se a origem é mesmo da boca dele...

1entremilhoes

Os mestres das engenharias financeiras vão pensar em algo.
Para o ano Rodrigo e mais quem para vender?
40 milhões ou 60 milhões que temos de fazer?
O povo quer é titulos.Espera, tambem não ganhamos...

Chefe

Citação de: Theroux em 19 de Setembro de 2012, 22:42
Citação de: peter_slb em 19 de Setembro de 2012, 22:13
Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2012, 20:49
1) não há qualquer dúvida que no Relatório do final do exercício (Julho de 2011 a Junho de 2012), a ser apresentado em Setembro/Outubro (apesar do que disse na última mensagem, eu não quero acreditar que ele não seja apresentado antes das eleições), o Benfica vai estar em falência técnica. O Benfica vai apresentar mais de 10 milhões de euros de prejuízo no final do exercício (não esquecer que é o exercício em que se vendeu o Coentrão por 30 milhões de euros e em que se teve uma grande prestação na Liga dos Campeões) e para não ficar em falência técnica precisava de ter lucro.

2) http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2012/08/benfica-previsao-das-nossas-contas-iii.html

Duas previsões completamente diferentes, no fim veremos quem tem razão.

como podes ver, Theroux, a minha previsão estava bem mais próxima da realidade. São números, por muito que quisessem era impossível não serem apresentados prejuízos desta ordem.

Espero o relatório para fazer alguma análise, porque estes números para nada servem nesse aspecto.

PS: Vou ver se me lembro de ver este blog nos próximos dias, deve ser interessante. Será que quem escreveu aquilo admite que não percebe nada do assunto?

Exacto. Queria ser o primeiro a confirmá-lo, mas antecipaste-te! Bom trabalho da tua parte, mas devo admitir que estava a torcer contra ti. Espero depois ler a tua análise em mais detalhe.

Quem escreveu esse blog merece ser lançado para o poço sem fundo dos ignorantes em finanças.
"Haha"

KATSO75

Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2012, 23:00
Milagre financeiro.
e falta saber que tipo de activos temos.... (se for maioritariamente passes dos jogadores estamos fud****)

sbremoved_28739

No proximo exercicio ira haver um milagre (Javi & Witsel).