As Finanças do Benfica

Misantropo

Espero pelo novo contrato das camisolas, pela renovação com a adidas, pelos valores das tranmissões televisivas (se fossem os 22M que o oliveira propôs já teríamos o Capital Próprio em valores positivos), espero por todos estes valores para se perceber de facto se no futuro passará a ser mais fácil fazer as contas do Benfica

Nick Valensi

Citação de: xungaria em 31 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: Nick Valensi em 31 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: xungaria em 31 de Maio de 2013, 19:56
Citação de: Nick Valensi em 31 de Maio de 2013, 19:21
Eu vejo um resultado líquido negativo de 13,5 milhões.

Eu vejo os juros correntes a crescer de relatório para relatório.

Eu vejo a SAD continuar com CP negativos.

Vieira renova com JJ porque Vieira sabe muito bem que se voltarmos a ter 2 anos seguidos como 07/08 e 08/09 em termos de Europa, será fatal para a sua gestão de risco, porque comprometerá receitas da champions e vendas de jogadores por muitos milhões a 31 de agosto.

Isto é assustador.

vês aquilo que te interesse e ignoras o que não interessa

Ignoro o quê de bom, por exemplo?

RO positivos SEM Alienação de atletas, queda de passivo de 22M€, Melhoria de 7,6M relativamente ao mesmo período da época anterior (mesmo só com fase de grupo de champions)

Ter um RO positivo é obrigação, tendo em conta a dimensão do Benfica.
A quedo do passivo de 22M€ é para rir... Vai lá ver os juros de curto prazo.
Em relação ao período anterior... Estávamos encharcados de litros de merda, agora tiraram 7,6 desses litros, mas continuamos na merda.

odistraido

É sempre a descer. Quando o LFV sair daqui a uns 10 anos, vendam o clube a um russo qq para não fecharem as portas.

Theroux

O Vale Tudo tem um processo onde exige 6M€ ao Benfica. Há que admirar a persistência...

peter_slb

Citação de: xungaria em 31 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: peter_slb em 31 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: xungaria em 31 de Maio de 2013, 19:53
Bom Trimestre! R.O claramente positivos (800mil sem alienação de atletas)
Fizemos a reestruturação do passivo e passaram 20M para Passivo Corrente, Para além do Passivo ter caído 26M €... as receitas cairam e é perfeitamente natural nesta altura da época.
A Champions continua a ter um peso bastante significativo nas receitas do clube

Boa noticia este R&C

no trimestre o Res. Op. foi negativo em mais de 4 milhões, se acrescentares a esses mais 4 milhões de prejuízo financeiro "fixo", tens 8 milhões de prejuízo estrutural num trimestre... como é que isto é positivo ou boa notícia?

Flutuações

de que componentes? Prémios? É que em prémios nunca podem ser consideradas flutuações já que não é suposto serem sequer minimamente constantes e tudo o resto foi actividade normal.

Thrain

Pa há factores em que eu não posso culpar a direção.

É muito difícil combater a queda brutal das receitas de bilheteira ou das quotizações por exemplo tendo em conta a situação do país.

Infelizmente vamos continuar a depender da venda de jogadores para ir sobrevivendo.

Theroux

Resultado consolidado positivo de 7,3 milhões de euros no final do 3º trimestre de 2012/2013.
_______

Este é o resultado dos nove meses?

Kasta

De acordo. Parece-me Claro que temos que aumentar essas receitas em epoca de criar no Pais. Por outro lado ha que continuar a gerir custos e a tentar chegar o mais longe possivel na Champions.

Sinceramente nao vejo o lado catastrofico deste relatorio.
Faco ideia o do Porto...... As receitas de bilheteira devem ser bem mediocres.

Citação de: mindfuck em 31 de Maio de 2013, 20:03
Espero pelo novo contrato das camisolas, pela renovação com a adidas, pelos valores das tranmissões televisivas (se fossem os 22M que o oliveira propôs já teríamos o Capital Próprio em valores positivos), espero por todos estes valores para se perceber de facto se no futuro passará a ser mais fácil fazer as contas do Benfica

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 20:07
O Vale Tudo tem um processo onde exige 6M€ ao Benfica. Há que admirar a persistência...

já cá faltava  :rir: :rir:

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 20:07

já cá faltava  :rir: :rir:

Deves estar a confundir-me com outra pessoa. E agora tudo o que tenha a ver com o Vale Tudo é tabu?

Misantropo

Citação de: Thrain em 31 de Maio de 2013, 20:08

É muito difícil combater a queda brutal das receitas de bilheteira ou das quotizações por exemplo tendo em conta a situação do país.

Infelizmente vamos continuar a depender da venda de jogadores para ir sobrevivendo.
e transmissões televisivas, felizmente vai mudar
assim como vem aí o contrato com a Fly Emirates e renovação com adidas

Theroux

Citação de: mindfuck em 31 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: Thrain em 31 de Maio de 2013, 20:08

e transmissões televisivas, felizmente vai mudar
assim como vem aí o contrato com a Fly Emirates e renovação com adidas

Fly Emirates? ahaha Era bom era...

Thrain

O grande problema do clube é o passivo.Enquanto não o descemos para um nível sustentável ficamos dependentes da venda de jogadores.

Porque o clube é perfeitamente viável.Basta ver que os proveitos operacionais têm vindo a superar sistematicamente as respectivas despesas operacionais.

Flavius Julius

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: Flavius Julius em 31 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: Flavius Julius em 31 de Maio de 2013, 19:27
Queda brutal das receitas de Bilheteira!Quase metade do período anterior!

Diminuição do passivo mas também diminuição do ativo!
:-X

E a que deve a queda brutal? Leste essa parte? Foi por causa da Champions...
Oh companheiro mete ai o valor das receitas da LIGA!

O que eu disse continua válido...
mas baixou ou não?

Theroux

Citação de: Flavius Julius em 31 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: Flavius Julius em 31 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: Flavius Julius em 31 de Maio de 2013, 19:27
Queda brutal das receitas de Bilheteira!Quase metade do período anterior!

Diminuição do passivo mas também diminuição do ativo!
:-X

E a que deve a queda brutal? Leste essa parte? Foi por causa da Champions...
Oh companheiro mete ai o valor das receitas da LIGA!

O que eu disse continua válido...
mas baixou ou não?

E eu disse que não tinha baixado!?