As Finanças do Benfica

Paspalho

Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2013, 12:42
Citação de: Paspalho em 13 de Setembro de 2013, 12:36
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2013, 12:29
Ehehe, é sempre engraçado ver que esta coisa da Benfica TV ainda está entalada na garganta do RKC e da sua amada Sporttv.

Não é por achar estúpida esta ideia de dar os 15 jogos da VieiraTV que se é obrigado a gostar da OliveiraTV!
Até porque o RKC está a ser muitíssimo optimista nas suas considerações ao falar em 400.000 assinantes!

Mas tu achas que é uma "ideia estúpida"?

Eu não acho, tenho a certeza!

Theroux

Citação de: Paspalho em 13 de Setembro de 2013, 12:48
Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2013, 12:42
Ehehe, é sempre engraçado ver que esta coisa da Benfica TV ainda está entalada na garganta do RKC e da sua amada Sporttv.

Não é por achar estúpida esta ideia de dar os 15 jogos da VieiraTV que se é obrigado a gostar da OliveiraTV!
Até porque o RKC está a ser muitíssimo optimista nas suas considerações ao falar em 400.000 assinantes!

Mas tu achas que é uma "ideia estúpida"?

Eu não acho, tenho a certeza!

A realidade discorda, mas ela é uma convencida, por isso fazes bem em a ignorar.

lonstrup

Citação de: helderrocha em 13 de Setembro de 2013, 12:43
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2013, 12:39

O RKC tem um histórico de practicamente adoração da Sporttv, indirectamente dizendo que era das melhores cadeias de desporto do mundo, se não a melhor.

Então quando se começa a falar de «pagar impostos»...

dizer que é das melhor cadeias de desporto do mundo, nao vejo grande mentira. agora é preciso ver que eles concorrem sozinhos, não têm  concorrencia.
não é grande mentira? não sei, tens acesso a outros canais de desporto do resto da europa, para não falar de outras partes do mundo?

mandar bujarda semelhante porque o canal em questão tem grande quantidade de conteúdos, pelas razões que sabemos, acho que é mais uma sentença emocional do que outra coisa.

lonstrup

saiba o benfica explorar esta questão dos direitos em todos os campos possíveis, e vão ver a «estupidez» da ideia.

rkc

Ficam-te feias essas frases. Escapou-te que tenho as 2 coisas?

lonstrup

Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2013, 12:56

Nem eu esperava outra coisa , que acabavas por ter as duas coisas. E vai de acordo com a minha suspeita inicial, que o teu amor pela sporttv e descrença na Benfica TV com direitos era baseada mais numa questão de beneficio pessoal do que verdadeiras questões estratégicas.

Paspalho

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2013, 12:55
saiba o benfica explorar esta questão dos direitos em todos os campos possíveis, e vão ver a «estupidez» da ideia.

Trata-se apenas duma fuga para a frente (tão típica no vieirismo) que apenas conduzirá a mais um disparate!
Mas isto é apenas a minha opinião...
Infelizmente para o Benfica, tenho acertado em TODAS as outras ideias de merda que estes pseudo benfiquistas têm trazido para o clube!!!

rkc

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2013, 13:01
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2013, 12:56

Nem eu esperava outra coisa , que acabavas por ter as duas coisas. E vai de acordo com a minha suspeita inicial, que o teu amor pela sporttv e descrença na Benfica TV com direitos era baseada mais numa questão de beneficio pessoal do que verdadeiras questões estratégicas.

Errado. Continuo a achar que no fim dos próximos 4 anos não teremos tido um lucro consolidado de 90M, que foi a oferta que nos foi feita pela Sporttv, por 4 anos.

Se sim, melhor. SE não, a ver até que ponto pode ter sido um mau negócio.

É que isto é muito giro, ver os numeros a subir, mas assim que chegares à jornada 20 a mais de 10 pontos do 1º, vais ver se o interesse se mantém, a nível individual.

Theroux

Citação de: Paspalho em 13 de Setembro de 2013, 13:08
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2013, 12:55

Trata-se apenas duma fuga para a frente (tão típica no vieirismo) que apenas conduzirá a mais um disparate!
Mas isto é apenas a minha opinião...
Infelizmente para o Benfica, tenho acertado em TODAS as outras ideias de merda que estes pseudo benfiquistas têm trazido para o clube!!!

Fuga para a frente seria ter renovado o contrato antes dele ter terminado...

Mas como disseste e bem, é a tua "opinião".

Baretta75

Citação de: tecoteco em 12 de Setembro de 2013, 22:44
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Setembro de 2013, 22:41
É que viajas teco teco....

O Fernando a custo 0.... Um jogador do Araújo a sair a custo 0 do Porto....  ;D

O Benfica com o prejuizo que vai ter esta época apenas tem de vender um titular... deves pensar que todos acreditam que os jogadores saem mesmo pelo valor das clausulas.... ou melhor, que esse valor entra no Benfica....  ;D

Qual prejuizo??? o exercicio 2012/2013 está equilibrado!!

Witsel e Javi Garcia... vendidos por 60M€ deram 40M€ de mais-valias ;)

:crazy2: A Porto SAD irá apresentar apenas 6 milhões positivos em 2012-2013, e isto depois destas vendas: Hulk - 40, A. Pereira-10, Moutinho-25 e James-45, 120 milhões!

abar85

Quanto à Benfica TV, quem tinha Sporttv antes, por mais 3 ou 4 euros do que pagava antes pode ter as duas.

lonstrup

Citação de: Baretta75 em 13 de Setembro de 2013, 13:16
Citação de: tecoteco em 12 de Setembro de 2013, 22:44
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Setembro de 2013, 22:41
É que viajas teco teco....

O Fernando a custo 0.... Um jogador do Araújo a sair a custo 0 do Porto....  ;D

O Benfica com o prejuizo que vai ter esta época apenas tem de vender um titular... deves pensar que todos acreditam que os jogadores saem mesmo pelo valor das clausulas.... ou melhor, que esse valor entra no Benfica....  ;D

Qual prejuizo??? o exercicio 2012/2013 está equilibrado!!

Witsel e Javi Garcia... vendidos por 60M€ deram 40M€ de mais-valias ;)

:crazy2: A Porto SAD irá apresentar apenas 6 milhões positivos em 2012-2013, e isto depois destas vendas: Hulk - 40, A. Pereira-10, Moutinho-25 e James-45, 120 milhões!
Veremos as contas do Benfica também para o mesmo período.

Paspalho

Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2013, 13:11

É que isto é muito giro, ver os numeros a subir, mas assim que chegares à jornada 20 a mais de 10 pontos do 1º, vais ver se o interesse se mantém, a nível individual.
Além disso é preciso ser-se muito crente para acreditar nos números que têm vindo a ser dados pelos dirigentes do Benfica...
Mas como também há quem continue a acreditar que temos mais sócios com as quotas em dia agora do que tinhamos quando o Sr. Luis Vieira chegou ao clube, não há muito a dizer!

Diablo

Se depois da catástrofe que aconteceu no final da época passada, mais o planeamento desta época, ainda conseguimos atingir os 200000 assinantes da BenficaTV em 70 dias, acho que podemos estar descansados quanto ao número mínimo de subscritores que a BenficaTV irá ter sempre no futuro.

É como os cativos. Estejamos na m€rd@, joguemos bem ou mal, estão lá sempre +/- mesmos.

Diablo

Citação de: Paspalho em 13 de Setembro de 2013, 13:19
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2013, 13:11

Além disso é preciso ser-se muito crente para acreditar nos números que têm vindo a ser dados pelos dirigentes do Benfica...
Mas como também há quem continue a acreditar que temos mais sócios com as quotas em dia agora do que tinhamos quando o Sr. Luis Vieira chegou ao clube, não há muito a dizer!

Nesse caso, as operadores também teriam que mentir.

PS: sou contra actual direcção.