As Finanças do Benfica

iKatz

As receitas que o Benfica tem neste PAIS, é inacreditavelmente esmagadoras. Se este clube fosse gerido decentemente eramos um MONSTRO ACORDADO, nao um Monstro adormecido

Master Julio

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2013, 01:17
As receitas que o Benfica tem neste PAIS, é inacreditavelmente esmagadoras. Se este clube fosse gerido decentemente eramos um MONSTRO ACORDADO, nao um Monstro adormecido

o Monstro está em coma com cada vez menos sinais vitais a manter esta gestão, de que vale ter boas receitas se não se ganha nada e ainda se consegue gastar mais e isto há muitos anos.

Baretta75

Citação de: Master Julio em 20 de Setembro de 2013, 01:05
Citação de: Baretta75 em 20 de Setembro de 2013, 00:28
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Setembro de 2013, 00:21
Perante a gritante falta de argumentos e os vómitos constantes sem conteúdo nenhum, o resultado da resposta ao que coloquei em cima da mesa não poderia ser outro.

Estás apresentado. Parabéns.
Sou sócio, assinante do Jornal Benfica, compro a revista Mística desde o 1º número, assinante da Benfica TV desde 1 de Julho de 2013, nunca tive sport TV!
E agora deixa-me ver o Grande Encontro, com o enorme Mário Zambujal, e a reportagem sobre o Benfica-porto 1-0!

E pelo que já percebi és conivente com esta destruição do Benfica e és daqueles que achas que o Benfica é o maior porque sim e que o orgulho nas vitórias a preto e branco abafam a frustração de ser o bobo da festa do porto nos anos em que viveste e vais viver...

É pena aquilo que o Benfica se tornou...
O que estou a ver neste momento são vitórias a cores, pois a RTP passou a emitir a cores regularmente a 7 de Março de 1980!
E não posso deixar em claro, a selvajaria da polícia, no final do Benfica-V. Setúbal 5-1, na invasão pacífica para festejar o título de 80/81!
As festas do porto, para mim valem zero, não lhes passo cartão, os seus adeptos para mim eram gaseados ou fuzilados, o ar tornava-se mais respirável!

28Fevereiro1904

Mas isso é óbvio... basta veres a 1ª época do Jorge Jesus em que o numero de assistências foi muito bom. O pessoal anda desanimado

Ou estaremos a falar de coisas diferentes??  ;D

Paspalho

Essa receitas devem-se essencialmente à venda de activos!

helderrocha

Citação de: Baretta75 em 20 de Setembro de 2013, 00:44
Citação de: AnotherDoom em 20 de Setembro de 2013, 00:30
Citação de: Baretta75 em 20 de Setembro de 2013, 00:28
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Setembro de 2013, 00:21
Perante a gritante falta de argumentos e os vómitos constantes sem conteúdo nenhum, o resultado da resposta ao que coloquei em cima da mesa não poderia ser outro.

Estás apresentado. Parabéns.
Sou sócio, assinante do Jornal Benfica, compro a revista Mística desde o 1º número, assinante da Benfica TV desde 1 de Julho de 2013, nunca tive sport TV!
E agora deixa-me ver o Grande Encontro, com o enorme Mário Zambujal, e a reportagem sobre o Benfica-porto 1-0!

Os homens não medem pelos cartões que tem no bolso.

Medem-se pela postura, pelos principios, pela honestidade e pelo comprometimento com a verdade.

O mesmo se aplica aos benfiquistas.
Vai mas é plantar batatas para o asfalto! O Rui Rangel queria ser remunerado e o Bruno Carvalho afirmou, que os jogos na luz não valiam mais que 12 milhões e que por ele renovava com a Olivedesportos e o treinador seria o inenarrável Carlos Azenha!

o vieira disse
"so apareço nas derrotas e nao nas vitorias"
"teremos a espinha dorsal da selecao"
"se nao chegasse aos 300mil socios, demitia-se"
"quando formos regularmente à champions, nao precisamos de vender"
entre muitas outras mentiras.

Gaffa

Alguém me pode explicar (se possível com um exemplo) o que é cada um dos termos:
Resultado operacional consolidado
Resultado líquido consolidado
...

Acho que esclarecia muito gente para além de mim.
Desde já agradecido.

Paspalho

... o Bruno Carvalho afirmou, que os jogos na luz não valiam mais que 12 milhões ...

E valem?
:confused:

P∑T∑7

Citação de: klik em 20 de Setembro de 2013, 01:08
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Setembro de 2013, 00:37
Não acho isto normal, mas pronto. Siga a banda que o Benfica «está bem» e «não pode parar».

No verão de 2014, face às dificuldades gritantes de tesouraria do Clube - e porque não se despacha definitivamente o excedente de recursos humanos - seremos praticamente obrigados a vender três ou quatro jogadores de maior valia para não desequilibrar ainda mais as contas.

Não só... não é só vender.. não se pode vender assim e comprar todos anos 30M€ em jogadores.

É Vender e aproveitar os recursos internos... sejam jogadores da B ou jogadores que já se comprou..

Vendeu-se Garay??! OU Saiu Luisão...?? Regressa Lisandro.

Vendeu-se um ala?? Regressa o Pizzi.

Estou a pôr as coisas pelo único prisma possível de análise nesta altura, porque me baseio na gestão que é feita de há alguns anos a esta parte. Compras fazem-se muitas, os excedentários ficam a "apodrecer" no clube ou na equipa B até saírem a custo zero e tem sido fulcral vender os melhores. O All-in foi feito esta época, não podes fazer dois em anos seguidos. É para lá de perigoso. Entretanto é necessário pedir mais dinheiro emprestado para ajudar na ampliação do Seixal, por exemplo...

Gestão decente: adquirir apenas os jogadores estritamente necessários, vender os passes dos excedentes, promover jogadores da B à equipa principal que já fizeram por merecer uma oportunidade, tudo numa base de sucesso desportivo, que trás mais gente ao estádio, originando maior receita de bilheteira, maior receita de produtos do Clube, receitas de Champions fantásticas,... E quando digo isto para o futebol, digo também para as modalidades!

Ora, o Benfica não ganha nada no futebol e pouco nas modalidades para o dinheiro que investe...

Mas que importa isso, quando já ganhámos duas TCE na década de 60 e temos 32 campeonatos?...

Baretta75

Citação de: Paspalho em 20 de Setembro de 2013, 01:40
... o Bruno Carvalho afirmou, que os jogos na luz não valiam mais que 12 milhões ...

E valem?
:tonge: Pelo menos para a Olivedesportos, valiam 22,2 milhões por  temporada, de 2013-2014 a 2017-2018, num total de 111 milhões!

oscar-cardozo

E valem?
os do fcporco valem menos do q isso

ZICKLER

Resultados expectáveis,  sobretudo se tivermos como referência 2 aspectos fundamentais:

1º uma forte política de investimento em novos jogadores, e o mais importante,  a manutenção dos principais activos do clube. Seria muito fácil mitigar este resultado operacional com a venda de 1 ou 2 jogadores principais.

2º a potenciação das receitas ordinárias,  está nesta fase a atingir um ponto de estagnação, tendo aí a BTV um importante contributo a dar e que no final do ano se traduza, a julgar pelos indicadores, na cada vez maior dispensa de Vender os principais Activos.

Ainda assim, urge redimensionar a folha salarial do clube,  alicerçada na diminuição do numero exagerado de atletas

ccm

Citação de: ZICKLER em 20 de Setembro de 2013, 02:29
Resultados expectáveis,  sobretudo se tivermos como referência 2 aspectos fundamentais:

1º uma forte política de investimento em novos jogadores, e o mais importante,  a manutenção dos principais activos do clube. Seria muito fácil mitigar este resultado operacional com a venda de 1 ou 2 jogadores principais.

2º a potenciação das receitas ordinárias,  está nesta fase a atingir um ponto de estagnação, tendo aí a BTV um importante contributo a dar e que no final do ano se traduza, a julgar pelos indicadores, na cada vez maior dispensa de Vender os principais Activos.

Ainda assim, urge redimensionar a folha salarial do clube,  alicerçada na diminuição do numero exagerado de atletas

Dois pontos importantes. Dois pontos completamente ao lado.

1º Vendeu-se Javi, Witsel, B. César, etc.

2º Este relatório é com a participação do "amigo joaquim", daqui a um ano é que entram as contas da BTV.

"e que no final do ano se traduza, a julgar pelos indicadores, na cada vez maior dispensa de Vender os principais Activos."

Esta frase deveria estar no cabeçalho do site, para que todos os que abrissem o forum fossem obrigados a ler.

Paspalho

Citação de: Baretta75 em 20 de Setembro de 2013, 01:54

E valem?
:tonge: Pelo menos para a Olivedesportos, valiam 22,2 milhões por  temporada, de 2013-2014 a 2017-2018, num total de 111 milhões!

Pois...
Na minha opinião a Olivedesportos se alguma vez ofereceu esse valor, não o estava a fazer por uma questão de valor, mas sim por manter o monopólio.
Porque considerando as despesas de emissão, os 15 jogos não valem 12 milhões...
Mas isso é apenas a minha opinião e ao que parece a do Bruno Carvalho!

Baretta75

Citação de: Paspalho em 20 de Setembro de 2013, 02:41
Citação de: Baretta75 em 20 de Setembro de 2013, 01:54

E valem?

Pois...
Na minha opinião a Olivedesportos se alguma vez ofereceu esse valor, não o estava a fazer por uma questão de valor, mas sim por manter o monopólio.
Porque considerando as despesas de emissão, os 15 jogos não valem 12 milhões...
Mas isso é apenas a minha opinião e ao que parece a do Bruno Carvalho!
Pergunta ao Joaquim Oliveira, se está arrependido de não chegar a acordo com o Benfica! Vais ficar de boca aberta, quando o Benfica anunciar os resultados da Benfica TV!