As Finanças do Benfica

AnotherDoom

Quem é que nos vem aqui explicar que o negócio Garay foi um bom negócio e que as finanças do Benfica estão melhores que nunca?

pauloesteves

Citação de: AnotherDoom em 25 de Junho de 2014, 22:04
Quem é que nos vem aqui explicar que o negócio Garay foi um bom negócio e que as finanças do Benfica estão melhores que nunca?
tendo nos 40 % do Garay a ser vendido pelo preço da clausula tbm n ias buscar muito mais penso eu.

Puches

Gostava de tivéssemos alguma justificação pelos valores da venda do passe do Garay.
Enquanto não a tiver, e tem de haver, estou desapontado. Muito desapontado.

HSLB

Tive hoje a prova definitiva do que penso sobre a gestão actual do Benfica. Acredito que o Benfica vendeu 100% dos direitos desportivos do Garay por 6 milhões de euros.

Sent from my iPhone using Tapatalk

AnotherDoom

Citação de: pauloesteves em 25 de Junho de 2014, 22:54
Citação de: AnotherDoom em 25 de Junho de 2014, 22:04
tendo nos 40 % do Garay a ser vendido pelo preço da clausula tbm n ias buscar muito mais penso eu.

Pois, mas atendendo ao comunicado do SLB e a imprensa espanhola, o Benfica vendeu o Garay por 6 milhões, sendo que 3 milhões vão para o Real Madrid.

A Clausula eram 20, não eram 6 milhões.

manuel amaro

Muito bem... muito claro....

Mas há quem leia este comunicado, à imagem do 2.º comunicado sobre Rodrigo e André Gomes em que o valor corresponde à percentagem que o Benfica recebe... o que daria... 6M =40% do passe de Garay...

Não sei, não.... mas pode ser....

BlankFile

O relatório e contas dissipará todas as dúvidas, pelo menos é o que se espera.

peter_slb

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 00:45

isso só sai daqui a 4 meses, será mau se tivermos mesmo de esperar tanto tempo até alguém nos explicar o valor da saída (que mesmo assim não será claro, porque metem as transferências em "bolo"). Eu acredito que pelo menos segunda o RGS dirá algo sobre o assunto, apesar de já se saber que não se pode confiar muito no que ele diz, depois da transferência do Witsel.

Esbutenado

Citação de: peter_slb em 26 de Junho de 2014, 07:04

isso só sai daqui a 4 meses, será mau se tivermos mesmo de esperar tanto tempo até alguém nos explicar o valor da saída (que mesmo assim não será claro, porque metem as transferências em "bolo"). Eu acredito que pelo menos segunda o RGS dirá algo sobre o assunto, apesar de já se saber que não se pode confiar muito no que ele diz, depois da transferência do Witsel.

Muito mal anda a transparencia no Benfica quando temos que saber valores das transferencias dos nossos melhores jogadores em programas na televisao. Esperemos para ver a evolucao deste negocio Garay.
So nao se esquecam de um principio muito simples, que se aplica nesta e em muitas outras situacoes: so nao esclarece as coisas claramente quem tem algo a esconder.

lonstrup

Estou curioso para ver o nosso nível de investimento. Se finalmente paramos o ciclo ou se continua tudo na mesma.

T1n0_SLB

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2014, 09:30
Estou curioso para ver o nosso nível de investimento. Se finalmente paramos o ciclo ou se continua tudo na mesma.

Pawel
Kevin
Candeias
Djvan
Cesar
Benito

Luis10e10

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Junho de 2014, 09:35
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2014, 09:30

Pawel
Kevin
Candeias
Djvan
Cesar
Benito
Tudo na mesma! Jorge Mendes aproves!

218219

Citação de: peter_slb em 26 de Junho de 2014, 07:04

Não percebi Peter... no ultimo r&c o valor das transferências de AGomes, Rodrigo e julgo Matic teve tratamento individual...