As Finanças do Benfica

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2014, 12:44
Melhor negócio possível? Eu rio-me com estas coisas, sobretudo quando são os mesmos que ontem garantiam que os 6 Milhões é o que caberia ao Benfica.
Há gente que diz que não era possível encontrar uma solução melhor que esta?

glorioso41

Mas alguém acredita nisto ? Só se fôr alguns  :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:  :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Pippin

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Junho de 2014, 12:35
epá neste topico podemos falar a sério:

esta venda não pode constituir crime fiscal?  :confused:

Mas tu não sabes que as contas do Benfica são transparentes? Estão auditadas na CMVM.

Pelo menos é o que o Luís Filipe Vieira diz. E eu acho que ele não é pessoa de mentir.

lonstrup

tanto levei na cabeça porque achava melhor para o Benfica o Garay ficar e sair a custo zero em Junho de 2015, e afinal de contas ainda era possível enterrar mais o Benfica do que a minha proposta.

miniMilk

Estamos ricos!!! Que sorte!!

Milagre financeiro!

miniMilk

Citação de: Pippin em 27 de Junho de 2014, 20:05

Mas tu não sabes que as contas do Benfica são transparentes? Estão auditadas na CMVM.

Pelo menos é o que o Luís Filipe Vieira diz. E eu acho que ele não é pessoa de mentir.
Hehehe

RSL

A sério que alguém pode achar que este foi o melhor negócio possível??? A mais de 2 meses do fecho do mercado e com o jogador a jogar a titular na selecção argentina, tínhamos mesmo de vender pela primeira oferta???

Se isto acontecesse no último dia de mercado, continuando a achar o negócio ridículo, ainda compreenderia quem tivesse essa opinião, mas agora não consigo...

Ramiro Lopes

Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 17:00
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Junho de 2014, 12:34
Citação de: MarioMCunha em 27 de Junho de 2014, 12:28
Pluralidade de opiniões neste fórum?
Esqueçam...

Quem acha que foi o melhor negócio possível leva com insultos e gozos...
Tens um carro que vale 30 mil euros. Há uma clausula que te obriga a vendê-lo se te pagarem 20 mil mas a tua mulher até compreende se o venderes por 15 mil. Chegas a casa e dizes-lhe que o vendeste por 6 mil euros. Estás à espera de outra coisa que não levar com o rolo da massa?

Faltou dizer o mais importante: esse carrão, daqui a 6 meses ia para outro dono por menos de um pires de tremoços. A mulher tambem ia ficar feliz ao saber que nem carro nem meia duzia de euros para comprar um vestido.
Mas que 6 meses? O contrato é de mais um ano. Pergunta à mulher se preferia andar mais um ano no carro e usá-lo para ir ganhar 10 mil euros no trabalho ou ir de bicicleta já este ano...

Puches

Pelo que rendeu em campo diria que foi um bom negócio.
Há quem acuse (e com razão) os clubes portugueses de serem meros entrepostos. Neste caso, foram um bocadinho mais.
Ainda assim, e apesar da vontade do jogador e do facto de poder sair daqui a alguns meses a custo zero, diria que não foi mesmo um bom negócio. Tivesse saído em janeiro e teria rendido bastante mais. Teríamos, nesse caso, ganho o triplete? Teríamos ido à final da LE? Não sei.
Resta-nos especular: uns dizem que foi um negócio à Mendes; outros uma Vieirada; outros que foi o possível.
Por mim, quero ver o início de época: que plantel teremos? Quem substitui estes jogadores que vão saindo? Que contas apresentaremos?

Pippin

Citação de: cardosox em 27 de Junho de 2014, 20:45

Hehehe

Já somos maiores que o Real Madrid.

ccm

Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2014, 19:53
Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2014, 12:44
Melhor negócio possível? Eu rio-me com estas coisas, sobretudo quando são os mesmos que ontem garantiam que os 6 Milhões é o que caberia ao Benfica.
Há gente que diz que não era possível encontrar uma solução melhor que esta?

Há gente que diz que a terra é plana ou que o sporting é o maior clube português.

xiribiti

Citação de: Pippin em 27 de Junho de 2014, 23:21
Citação de: cardosox em 27 de Junho de 2014, 20:45

Hehehe

Já somos maiores que o Real Madrid.

No futuro não vamos precisar de vender jogadores.

J Pinto

Off-topic.

Tenho lido aqui que o porto está falido, que precisa de vender e tal.

É certo que ainda não contrataram ninguém de jeito mas ouço falar em contratações de centrais de 9 ME e do melhor guarda-redes da Liga Espanhola.

Que se passa? Negócios à mendes?

Theroux

Citação de: J Pinto em 28 de Junho de 2014, 17:45
Off-topic.

Tenho lido aqui que o porto está falido, que precisa de vender e tal.

É certo que ainda não contrataram ninguém de jeito mas ouço falar em contratações de centrais de 9 ME e do melhor guarda-redes da Liga Espanhola.

Que se passa? Negócios à mendes?

O porto precisa de fazer dinheiro e vai vender (e comprar) mas para discutir isso o tópico é este: http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/competicoes-nacionais-20142015/1320/

rdr10

Só uma pessoa muito iludida pode dizer que neste momento estamos sequer perto de estarmos mal nas finanças, a verdade é que estamos muito mal e o cenário não é animador.