As Finanças do Benfica

nightcrowler

mera curiosidade, como estamos até ao momento em termos de compras vs. vendas?

comprámos o Cesar (3 milhões), Anderson (4 milhões), derley (2,5 milhões), Djavan e Benito (não sei os valores de compra destes 2).

em termos de vendas, vendemos quem? parece que o Mitrovic rendeu 2 milhões. O Derlis rendeu 3 milhões ao que se diz. recebemos ainda 1 milhão pelo David Luiz. o saldo ainda é deficitário.

pedroso

Citação de: nightcrowler em 06 de Julho de 2014, 12:03

comprámos o Cesar (3 milhões), Anderson (4 milhões), derley (2,5 milhões), Djavan e Benito (não sei os valores de compra destes 2).

em termos de vendas, vendemos quem? parece que o Mitrovic rendeu 2 milhões. O Derlis rendeu 3 milhões ao que se diz. recebemos ainda 1 milhão pelo David Luiz. o saldo ainda é deficitário.

E o Kardec

nightcrowler

Citação de: pedroso em 06 de Julho de 2014, 12:04

E o Kardec

bem pensado!
o Kardec rendeu uns 2 milhões (acho que só tínhamos 50% do passe, o restante estava no fundo)

paulomaia1972

MBACANO

28Fevereiro1904

Não sei se conta mas acho que recebemos 1M do Di maria por causa da champs

Rick84

Qual é a dívida que tem de ser urgentemente amortizada para que o plantel esteja a ser vendido ?

Já vi em posts anteriores as dívidas mas existe algo de muito grave para a equipa estar a ser desfeita.

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 06 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: pedroso em 06 de Julho de 2014, 12:04

E o Kardec

bem pensado!
o Kardec rendeu uns 2 milhões (acho que só tínhamos 50% do passe, o restante estava no fundo)
pois, o Garay. mais 2,4 milhões.
juntamos uns 600 ou 700k pelo Djaniny.

e agora parece que vamos receber mais uns 12,5 milhões de euros pelo Markovic

Flirt4ever

Acho que o Djavan foram 1 milhão e o Benito 2.5 Milhões.

Rick84

Venda do Matic(25M),Garay(2.4M)+kardec(2M)+Derlis (3M),djaniny(1M),Andre e Rodrigo (33M)

BTV(+-20M)

Contrato da adidas(10M)

Percuso champions+ Final da liga europa(20,6M)

peter_slb

Citação de: Rick84 em 06 de Julho de 2014, 23:06
Qual é a dívida que tem de ser urgentemente amortizada para que o plantel esteja a ser vendido ?

Já vi em posts anteriores as dívidas mas existe algo de muito grave para a equipa estar a ser desfeita.

só a direcção saberá, em relação ao que é acessível ao comum das pessoas, não há nada de diferente entre este ano e o ano passado, por exemplo. A única coisa que indiciaria graves problemas a nível de financiamento seria uma subida brutal da taxa de juros entre o 2º e o 3º trimestre, mas a subida parece demasiado radical para estar correta e pode ter-se tratado dum erro na redação do relatório.

AnotherDoom

Se alguem dissesse que íamos vender o Garay + Markovic por 15 milhões de euros (o valor dos dois somado), em qualquer altura até hoje, todos iam dizer que essa pessoa era maluca.

Pois bem, o Benfica vende um dos melhores centrais do mundo e um dos jogadores mais promissores da actualidade, pela quantia astronómica de 15 milhões, somando as duas vendas.

Isto não é gestão danosa, isto é liberdade para fazerem o que quiserem depois de terem ganho!

HJDK

O Benfica está bem e recomenda-se.
......
...
.......
....
............

sazuke

Citação de: AnotherDoom em 06 de Julho de 2014, 23:29Pois bem, o Benfica vende um dos melhores centrais do mundo e um dos jogadores mais promissores da actualidade, pela quantia astronómica de 15 milhões, somando as duas vendas.

que gosta de negociar com fundos tem que estar preparado para aguentar os resultados dessa politica

Aguia_Rea1

Citação de: Rick84 em 06 de Julho de 2014, 23:22
Venda do Matic(25M)12.5,Garay(2.4M)+kardec(2M)+Derlis (3M),djaniny(1M),Andre e Rodrigo (33M)

BTV(+-20M)

Contrato da adidas(10M)

Percuso champions+ Final da liga europa(20,6M)