As Finanças do Benfica

manuel amaro

Não está certo.....
Nuns casos conta a venda pelo valor total.
Noutros conta a "parte" do Benfica... entendam-se.

P∑T∑7

Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2014, 16:44
Bem, parece que sempre vamos poder testar aquelas teorias que andavam em alguns blogues de que se vendessemos os jogadores todos pagávamos o Passivo, e que por isso o nosso Passivo não assustava.

Já vão 5.

Essa gentalha que escreve na maioria dos blogues, sempre a favor de TUDO o que se faz no Benfica, também está a ajudar a destruir a saúde financeira e desportiva do Clube.

Não há olhos na cara dessa gente para perceber, por exemplo, o que escreves. O plantel pagava o passivo... que patetas! Nem vendendo estes 3 jogadores se consegue ter capitais próprios positivos, quanto mais o valor do plantel dar para abater o passivo! Pois é, mas nem sequer é assim que se podem colocar as coisas em cima da mesa. E como se vê, cada vez menos podemos contar com grandes encaixes, já que o negociador implacável faz tudo para segurar os jogadores, mas nunca consegue...

Andam sempre com o nariz empinado, sempre com a historieta do sermos o Maior do Mundo e podermos fazer tudo porque a nossa grandeza é imensa e nada nos pára nem pode parar.

Uma dia, essa gentalha vai bater com os cornos no chão. Possivelmente, quando já for tarde.

Corcunda

Estamos falidos há anos.

Ainda há dúvidas ou vai-se continuar a cuspir para o ar?

P∑T∑7

O que mais me choca é que nada do que é feito no clube é colocado em causa. Nada. Zero. É só palminhas por essa net fora, porque, evidentemente, tudo o que se faz no Benfica é bem feito. E claro, os talibãs são os do SB, que querem uma invasão ao Benfica, que querem desestabilizar, que não querem o bem do Benfica.

Eu bem que posso agradecer ao SB pela sua existência porque para mim foi um grande abre olhos! Acordou-me para a realidade factual e não para uma realidade paralela onde muitos ainda vivem.

X-rated

Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2014, 22:21
Estamos falidos há anos.

Quando é que foi mesmo que não estivemos falidos? Quando é que o clube fez mais receitas que despesas, quando foi?

Corcunda

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Julho de 2014, 22:27
O que mais me choca é que nada do que é feito no clube é colocado em causa. Nada. Zero. É só palminhas por essa net fora, porque, evidentemente, tudo o que se faz no Benfica é bem feito. E claro, os talibãs são os do SB, que querem uma invasão ao Benfica, que querem desestabilizar, que não querem o bem do Benfica.

Eu bem que posso agradecer ao SB pela sua existência porque para mim foi um grande abre olhos! Acordou-me para a realidade factual e não para uma realidade paralela onde muitos ainda vivem.

O actual SB, queres tu dizer.

Há não mais de uns 5, 6 anos atrás, havia muito mais vieirismo por aqui. Muito mais mais mesmo.

Rei

Citação de: pipi em 15 de Julho de 2014, 21:47
Citação de: Rei em 15 de Julho de 2014, 21:39
Citação de: pipi em 15 de Julho de 2014, 21:30
Ja agora desde Janeiro a Julho o Benfica entre:

Matic.         25
Rodrigo.     30
A.Gomes    15
Kardec.         4
Garay.           2, 6
Mitrovic.       1, 8
Markovic.   12, 5
Oblak.          16

A volta de 107M em vendas .
Claro que  que o valor nao foi na totalidade para o Benfica.

Mas um clube que em 6 meses gera 107M em vendasnunca tera dificuldades de financiamento.

Foi menos de 107M para o Benfica. No entanto este post faz sentido, este dinheiro foi para onde?
Atenção que isto na e uma regra de 3 simples ou seja o dinheiro da venda de jogadores nao e apenas e so para comprar outros jogadores ha despesas correntes ha prestações a pagar obras do cebtro de estagio ordenados etc.
Tal como o dinheiro da venda de uma cx de arroz numa mercearia nao e para comprar apenas mais arroz.

Vais dizer-me que todo esse dinheiro vai para despesas?

pipi

Citação de: Rei em 15 de Julho de 2014, 22:31
Citação de: pipi em 15 de Julho de 2014, 21:47
Citação de: Rei em 15 de Julho de 2014, 21:39
Citação de: pipi em 15 de Julho de 2014, 21:30
Ja agora desde Janeiro a Julho o Benfica entre:

Matic.         25
Rodrigo.     30
A.Gomes    15
Kardec.         4
Garay.           2, 6
Mitrovic.       1, 8
Markovic.   12, 5
Oblak.          16

A volta de 107M em vendas .
Claro que  que o valor nao foi na totalidade para o Benfica.

Mas um clube que em 6 meses gera 107M em vendasnunca tera dificuldades de financiamento.

Foi menos de 107M para o Benfica. No entanto este post faz sentido, este dinheiro foi para onde?
Atenção que isto na e uma regra de 3 simples ou seja o dinheiro da venda de jogadores nao e apenas e so para comprar outros jogadores ha despesas correntes ha prestações a pagar obras do cebtro de estagio ordenados etc.
Tal como o dinheiro da venda de uma cx de arroz numa mercearia nao e para comprar apenas mais arroz.

Vais dizer-me que todo esse dinheiro vai para despesas?

Foi isso que eu disse?

luis.live

Estamos falidos há anos.

se o dinheiro das vendas dos passes dos jogadores que estão a sair , forem para "pagar divida" estamos longe de estar falidos.  Agora se continuarem a comprar , aí nesse caso já não meto as mãos no fogo...

Corcunda

Citação de: luis.live em 15 de Julho de 2014, 22:40
Estamos falidos há anos.

se o dinheiro das vendas dos passes dos jogadores que estão a sair , forem para "pagar divida" estamos longe de estar falidos.  Agora se continuarem a comprar , aí nesse caso já não meto as mãos no fogo...

Tu acreditas mesmo nisso?

Diz lá. Fora de brincadeiras.

peter_slb

Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2014, 22:28
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Julho de 2014, 22:27

O actual SB, queres tu dizer.

Há não mais de uns 5, 6 anos atrás, havia muito mais vieirismo por aqui. Muito mais mais mesmo.

há 6 anos provavelmente eu era considerado "vieirista" por aqui e sempre fui contra essa conotação, há 6 anos havia um modelo de gestão diferente que recuperou o clube até ao ponto em que este estava equilibrado e em que se começava a poder apostar na vertente desportiva, durante 2/3 anos defendi essa visão neste fórum, mesmo com maus resultados desportivos e continuo a achar que estava certo em fazer essa defesa, porque o anterior modelo de gestão tinha feito o Benfica crescer mais lentamente, mas sustentadamente.

luis.live

Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2014, 22:42
Estamos falidos há anos.

nope!  por isso é que estou preocupado...  as saídas não me preocupam, quer dizer preocupam-me desportivamente falando, mas compreendo as mesmas, face ao valor da actual divida do SL BENFICA...

agora vender e não reduzir divida que é o que acho que vai acontecer é estar a "caminhar para o abismo"...

Corcunda

Rei

Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2014, 22:42
Estamos falidos há anos.

Vai ter de ser. Ou isso ou pedem dinheiro emprestado, o Benfica tem contas para pagar e o BES quer reaver o dinheiro. Por isso faz todo o sentido que o Benfica gaste menos dinheiro do que noutros anos.

keeper16

isto vai dar bum !
o que me deixa parvo no meio disto tudo é que niguem do clube vem a publico comentar o que se passa com tanta venda com jogadores a querer abandonar o clube e afins ... estamos a começar muito mal este ano, nao prevejo nada de bom