As Finanças do Benfica

Fake Blood

Citação de: booggie em 24 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Julho de 2014, 16:33
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2014, 08:15
Citação de: silvio santos em 23 de Julho de 2014, 06:29
A gestão do plantel que se está a fazer indica que a situação financeira está no limite e isto era de se prever com p passivo sempre a aumentar a este ponto os ratos costumam sair do barco
O passivo sempre a aumentar!?
O passivo no ultimo relatório de contas diminuiu em mais de 10M€.

Ainda por aqui?

Corram com ele, isto é só para correlegionários, já o revistaram e ele não tinha 1 petardo, nem uma lata de spray meio cheia nem meio vazia...

Inadmissível...
A lata de spray deve ter ficado no bolso do prossegur que andou a escrever sobre o Veiga e o Tavares.

daviduarte

Qualquer semelhança é pura fantasia.

DD

Citação de: Dandy em 24 de Julho de 2014, 15:59

Então... ainda temos défice?

Não, entao não ouviste falar na magnifica recuperação financeira, ao longo dos anos que não ganhávamos nada?!!! 3 titulos em 12 anos, mas o Benfica está bem financeiramente!!!

AnotherDoom

Citação de: peter_slb em 23 de Julho de 2014, 08:33
A gestão do plantel que se está a fazer indica que a situação financeira está no limite e isto era de se prever com p passivo sempre a aumentar a este ponto os ratos costumam sair do barco

os aumentos e diminuições vêem-se numa base anual, não é numa base trimestral e nos primeiros 9 meses do anterior o passivo remunerado aumentou em 20 milhões.

Biscaia?

Lord_of_Tuborg

Citação de: Rui12ld em 23 de Julho de 2014, 22:42
Fui hoje levantar o Red Pass ao estádio. Infelizmente como no passado, no balcão de assuntos para sócio, 3 pessoas completamente despaçaradas e alienadas da realidade atual de atendimento ao público. Adicione-se má postura, má dicção, má vontade, enfim...se tivesse um café não os punha a tirar bicas. Um contraste enorme com o pessoal da loja, e do que já me tenho apercebido do restante pessoal dos balcões também.

A pergunta que faço é: Quantos trabalhadores iguais aqueles andam a passear nos corredores da SAD e do clube?

RUA com eles  :metal:

CitriC

Citação de: Dandy em 24 de Julho de 2014, 15:59

Então... ainda temos défice?
défice de títulos isso sim. queremos sempre mais  :winner:

Biscai@

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2014, 16:57

Oh Biscaia, come menos papoilas.
Passivo reduzido

"Quanto ao passivo do Benfica, este baixou dos 440 milhões de euros para os 423 milhões, num abatimento de 17 milhões de euros. Ainda assim, o capital próprio consolidado é negativo, uma vez que o activo consolidado não ultrapassa os 416 milhões de euros."
http://www.noticias-do-futebol.com/content/guias-com-lucro-de-305-milh-es-de-euros

BenficaSetsFire

Citação de: Biscai@ em 24 de Julho de 2014, 16:18
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2014, 16:57

Oh Biscaia, come menos papoilas.
Passivo reduzido

"Quanto ao passivo do Benfica, este baixou dos 440 milhões de euros para os 423 milhões, num abatimento de 17 milhões de euros. Ainda assim, o capital próprio consolidado é negativo, uma vez que o activo consolidado não ultrapassa os 416 milhões de euros."
http://www.noticias-do-futebol.com/content/guias-com-lucro-de-305-milh-es-de-euros

O peter já te respondeu.

maravalhadas

Desculpem a ignorância,mas alguém me sabe dizer se esta sucessão de vendas de jogadores tem alguma coisa a ver com o que se passa no BES? E como?

JPSilva

Citação de: maravalhadas em 25 de Julho de 2014, 01:38

Desculpem a ignorância,mas alguém me sabe dizer se esta sucessão de vendas de jogadores tem alguma coisa a ver com o que se passa no BES? E como?

Tem mais a ver com o que o Benfica não fez o ano passado. Este ano tem que se vender por este e pelo ano anterior. Tudo o que houve proposta sai.

Oliveira1

Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2014, 01:40

Tem mais a ver com o que o Benfica não fez o ano passado. Este ano tem que se vender por este e pelo ano anterior. Tudo o que houve proposta sai.

O ano passado fez-se cerca de 60 M € em vendas. Não é verdade que não se tenha vendido, a verdade é que 2 dessas vendas só saíram agora, o que faz com que a debandada tenha um aspecto mais catastrófico neste momento.

A realidade é que no ano passado apesar de não ter saído ninguém no ínicio da época, acabámos por fazer provavelmente um valor recorde em vendas.

JPSilva

Citação de: Oliveira1 em 25 de Julho de 2014, 01:46

O ano passado fez-se cerca de 60 M € em vendas. Não é verdade que não se tenha vendido, a verdade é que 2 dessas vendas só saíram agora, o que faz com que a debandada tenha um aspecto mais catastrófico neste momento.

A realidade é que no ano passado apesar de não ter saído ninguém no ínicio da época, acabámos por fazer provavelmente um valor recorde em vendas.

Não deixa de entroncar no que eu disse, eu sei que estas são vendas do ano passado, mas desportivamente só agora ficamos sem os jogadores.

maravalhadas

Ok. Pois pá, é que vi algures que tínhamos de pagar 100 milhões ao BES brevemente. Se o Gaitan também sair vai ser um ano complicado e um grande desafio para a equipa.

Palmeirinha

Dizes isso muito alto e o Guachos prega-te na cruz...

zema

vamos bater record de vendas e no fim aumenta o passivo... :police: